Agosto guarda nosso adeus

Resenhas - Agosto guarda nosso adeus

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Rick 08/12/2020

Completamente completo!
Tudo sobre o assunto nesse livro está COMPLETO, simplesmente aborda quase todos os assuntos sobre! AMEI

karina 22/07/2021

o melhor conto que li esse ano, tanto por adorar as mudanças temporais na narrativa, quanto pelos personagens com backgrounds e identidades únicos quanto por ter tocado em feridas mto específicas minhas. Perfeito demais.

Estrela 04/01/2021

Ah, as despedidas!
Um conto sobre despedidas e o caminho que elas podem traçar em nosso futuro.

Uma história de amor entre dois garotos bissexuais e se seus diversos adeus, e o que essas despedidas os fizeram encontrar.

Essa história me fez chorar por várias vezes, até mesmo na nossa do autor, tudo muito bem escrito, completo e poético as vezes.

Recomendo muito a leitura!

Leandro 30/07/2021

Bom!
"Como se fossem duas luas se encarando, carregando cada uma sua escuridão profunda, mas ainda tendo a capacidade iluminar uma a outra."

macla 04/01/2021

Um conto sobre esperança
Esse conto é perfeito!! Me deixou muitoo feliz e com um quentinho no coração, era absolutamente tudo que eu precisava ler no momento. Trata de ter esperança, e que mesmo se tudo der errado ainda sim não significa que tudo está perdido. Recomendo demais

Anamutse 26/08/2021

CLAUDIA SUPREMACY
"Sentia como se estivesse perdendo algo que lhe pertencia. Mas Guilherme nunca havia sido dele."
Fui ler para sair da ressaca literária e me apaixonei!!
Apesar de ser uma história curta, você se prende do início ao fim.
De cara acontece tudo muito rápido, mas depois o ritmo diminui e fica mais fácil de levar.
Personagens cativantes, leitura leve e final com gostinho de quero mais.
Parabéns ao autor que acertou em cheio nessa história que muitos jovens passam diariamente e com certeza vão se identificar..
(fora que eu adorei o clichê de "Se for pra ser, não tem tempo nem ninguém que impeça!!")

Lívia 26/08/2021

"Meet me behind the mall"
EU AMEI, que conto maravilhoso. Foram tantas emoções diferentes durante a leitura, chorei com o Gui e sua mãe, senti raiva e dei várias risadas *CLÁUDIA MARAVILHOSA*. Eu escolhi esse livro para ler por conta do nome >> melhor mês do ano e me surpreendi quando descobri o porque do nome e de onde saiu a inspiração (TUDOH)! Taylor?s supremacy

sabrinasilva26 22/12/2020

Gostosinho
Uma leitura rapidinha e de deixar o coração quentinho. Gostei muito que trata de temas como bissexualidade e aceitação de forma muito leve e ao mesmo tempo profunda. Recomendo muito!

Lipe 20/12/2020

Meet me behind the wall
Agosto guarda nosso adeus é incrível. Foi uma das melhores leituras do ano. É uma história cativante e que fala sobre o amor para aqueles que, acima de tudo, ainda acreditam no amor, feito para pessoas como eu. É também uma história sobre despedidos, algo que estou habituado, mas que não final dá uma sensação de esperança.

Fiquei muito emocionado com o conto inteiro. A história do Daniel e do Guilherme é tocante e as jornadas individuais são carregadas de lições que vou levar comigo para sempre: dar tempo ao tempo. Tudo acontece no momento certo, mesmo que às vezes pareça impossível acontecer.

A escrita do Augusto é linda, sensível e te faz sentir na pele o que os personagens estão sentindo, seja medo, seja angústia. Tudo isso, junto às referências a Taylor, dá um toque especial para a história. Ficou tudo tão incrível!

Adorei o conto e torço por mais histórias do autor.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6