Aparências e Essências

Aparências e Essências Fabiana Nascimento

Resenhas - BETWEEN

K.M Stephen 04/04/2021

Aparências e Essências
Eu comecei a leitura com medo, sabe? Por saber que teria 3 mulheres e um homem como protagonistas contando suas histórias, estava me dando medo de como ia ser hahahahahaha mas foi uma boa experiência sim, diferente, mas foi muito bom! Conhecer as motivações de cada um e entender o lado de suas histórias foi surpreendente. Aguardando o próximo!

Priscílla 08/02/2021

que livro maravilhoso
A escrita da leitora é muito boa, bem fluida, cada capítulo é narrado por um dos 4 personagens principais, isso é muito bom, porquê temos a visão e opinião dos 4 protagonistas. Eu curti bastante a leitura, tive vários surtos (varias papos com a autora), nesse livro você não consegue escolher apenas um casal, você irá mudar de opinião direto.
Amei o livro e super recomendo, ansiosa pela continuação, e o livro está disponível na amazon.

Vitoria 17/04/2021

Amei o livro
Beetwen foi meu primeiro contato com a
escrita da autora é muito
fluída e gostosa
a história é interessante.
e muito boa .
conheci o livro atravez
de uma leitura coletiva e recomendo

Paty.Nascimento 16/04/2021

Amei o livro. Simplesmente maravilhoso. Super recomendo, te prende do início ao fim.
O livro aborta temas importantes como: transtorno bipolar.
Já quero o segundo livro rs.

eusamille/@amoreseleituras 10/05/2021

Jayden é um astro da música e ator. Esta casado a 5 anos com a também atriz Jenna, quando ele chega de mais uma de suas viagens nota que sua esposa está estranha e que algo está acontecendo. Ela diz que não está mais contente com o casamento e que prefere se separar e tem um surto, surto esse que trás o diagnóstico de bipolaridade e ela então resolve passar um tempo na casa de sua mãe deixando para trás seu casamento.
Durante sua nova turnê Jayden encontrará em sua estilista pessoal alguéma quem confiar, ela passará a ouvir seus desabafos e se transformará em uma amiga muito especial. Por quem com o passar do tempo começará a nutrir sentimentos além da amizade e do relacionamento patrão e funcionária.
Além dessas duas mulheres, essa história terá também Brianna, uma estrela do pop que foi namorada de Jayden na adolescência. Após 15 anos eles se reencontram e isso irá trazer mais confusão na vida do nosso Jayden.
Em meio a toda essa confusão de sentimentos na cabeça dele, após 5 meses sua esposa pede para voltarem.
Jayden se vê em uma confusão enorme, pois teve uma noite tórrida com sua primeira namorada, beijou sua estilista e está nutrindo sentimentos por ela. Como agora irá conseguir reatar seu casamento com Jenna?

Começo dizendo que essa foi uma das minhas melhores leituras até agora no ano de 2021.
Escrevo essa resenha rindo da confusão que Jayden se meteu. Temos aqui três possíveis casais para escolher e eu simplesmente estou apaixonada por Jayden e Hana. A história deles começa com uma amizade entre patrão e funcionária e vai crescendo, pois ele vê nela alguém que pode confiar e contar seus problemas.
Confesso que o amor que ele demonstrava sentir por Jenna no inicio mexeu comigo, pois ele estava disposto a tudo para continuar com seu casamento. Com o distanciamento dela vemos ele se sentir um homem separado o que realmente estava acontecendo.
Já com Brianna o que acontece é somente um reencontro do passado.
São 4 personagens muito bem construídos, uma cama de gato enorme. Cada um com suas qualidades e que nos faz gostar de cada um a sua maneira. Como são 3 possíveis casais teremos aqui três cenários completamente diferentes e você acaba escolhendo qual amar. Eu já escolhi o meu!
Venha conhecer essa história maravilhosa e que me deixou de queixo caído com a leitura. Amei do inicio ao fim esse livro!

Malu | @dicas_de_malu 20/03/2023

Um romance intenso e com fortes emoções
De um modo geral, o livro trouxe um enredo intenso e repleto de sentimentos. Aqui acompanhamos personagens imperfeitos, cheios de conflitos e que cometem muitos erros ao longo do caminho, mas que ao mesmo tempo são muito humanos e cheios de vulnerabilidades. Ao longo da leitura, passei por várias fases com cada um deles: amava em alguns momentos, tinha vontade de dar umas tijoladas em outros, e depois queria dar um abraço.

Aviso que, como algumas questões trabalhadas envolvem temas fortes, é importante ler o aviso de gatilho disponível logo no início do livro para saber se sente confortável para continuar a leitura então.

No mais, a leitura me levou em uma montanha-russa de emoções e me envolveu do início ao fim.

site: https://www.instagram.com/p/CpL1_WTrabh/