Aparências e Essências

Aparências e Essências Fabiana Nascimento

Resenhas - BETWEEN

Jacy 21/01/2021

Perfeito em suas Imperfeições
Se você espera um romance clichê já aviso que B.E.T.W.E.E.N não tem nada de clichê, o que encontramos em B.E.T.W.E.E.N é uma obra incrível na qual temas como homofobia, racismo, xenofobia e transtorno debipolaridade são abordados de maneira empatica e impactante, seus personagens não são perfeitos, assim como nós eles cometem erros e se arrependem, com B.E.T.W.E.E.N aprendemos mais sobre humanidade e a não julgar aspessoas pelas suas aparências, afinal nem sempre o que vemos é aquilo que se reflete na nossa essência! Sexy, divertido e envolvente B.E.T.W.E.E.N Aparências e Essências com certeza é um livro cinco estrelas!

flaviacoelhopena 21/01/2021

QUANDO UMA FANFIC DIZ MAIS AO CORAÇÃO DE QUE PASSARTEMPO
Eu sempre curti Fanfic bem escritas. Acontece que nem sempre as autoras iniciantes tem a façanha de conseguir me conquistar. Normalmente é só um monte de besteirol para passar o tempo e nos fazer dar risada e revirar os olhos pelos exageros e hipérboles dos personagens.
Acontece que não é isso que você vai encontrar em BETWEEN.
Eu de início não me identifiquei com a escrita ou o formato da narrativa. Tive alguns bate-papos com a autora porque a ideia da história no meu coração pedia mais que o processo narrativo que eu estava encontrando.
Qual não é minha surpresa ao ver uma mescla. Sim queridos, uma MESCLA da narrativa de revirar os olhos pelo deslumbramento com Jayden Taygerwood a quem quero ainda dar umas porradas pelas irracionalidades infantis, e discussões maduras em uma narrativa muito mais tradicional e que precisam ecoar no mundo.
Nesse primeiro livro vamos encontrar debates sobre: Sexualidade e descobertas, xenofobia, transtorno bipolar, traição, relacionamentos, prisões emocionais e muito mais.
Você acha que vai rir e se apaixonar em um romance clichê e é bem nessa hora que o tapa vem.
Em uma escrita propositalmente leve pelo formato de narrativa escolhido pela autora eu tenho certeza que uma ou duas reflexões vão brotar dessa leitura.

Já leu?!

Adria Raquel 20/01/2021

Inovador e diferente!
Se gosta de romance mas está cheio de histórias parecidas e com um mesmo fim, lhe garanto que B.E.T.W.E.E.N é o livro certo pra você!
Esse livro te surpreende a cada página, te ensina sobre algo sério de forma verdadeira e o mais fiel possivel além de mostrar que os personagens são humanos dos quais erram e busca aprender com seus erros.
Se você é preconceituoso (a) em qualquer área (física, racial, opção sexual...) é melhor não ler. Agora, se você está disposto a conhecer uma história incrível e cheia de reviravoltas eu te indico B.E.T.W.E.E.N mas só com a condição de que você se dispa de qualquer pré-conceito e embarque neste maravilhoso mundo que abarca a vida de um astro da música.
Ps: nem tudo que parece é, em B.E.T.W.E.E.N aparências e essências será provado isso...

Naty @livrossaofilhos 12/01/2021

#Hayden meu shipp!
Esse é um romance cheio de reviravoltas e muito drama.

Jayden é um superstar e está no seu auge, quando de repente sua esposa Jenna começa a agir de modo estranho e decide se afastar. Jay acha que sua vida está acabada, mas conhece Hana a nova personal stylist que vai mudar muito sua vida. Hana Khader é sincera, sensível e intensa, sendo assim ela consegue fazer Jayden relaxar, porém sentimentos conflituosos acabam surgindo.

No começo eu fiquei apaixonada no Jayden, parecia o cara perfeito, mas como a Fa já disse ninguém é perfeito. Sem dúvidas a personagem que mais gostei foi Hana, na vida real ela seria minha amiga com certeza. Ela faz com que Jayden consiga levar a situação com sua esposa sem desabar, mas algo acontece e eu fiquei achando ele um babaca, mas calma que tudo tem uma explicação, já que estamos falando de amor e sentimentos.

No meio de toda essa confusão de separação, shows, sentimentos não resolbidos surge Briana Spencer uma paixão antiga de Jayden e é aí que o quadrado amoroso fica completo. Se um triângulo já é complicado imagina um quadrado!

A história me surpreendeu de várias maneiras abordando assuntos delicados e necessários e a forma como a autora conduziu o romance foi impecável. Já adianto que o livro acaba de um jeito que te faz ficar desesperada pelo próximo.

Se você gosta de romance, drama e representatividade, vem ler Between! A escrita da autora é super fluída, eu li rapidinho e tem referências músicais e de filmes. Estou super ansiosa pelo segundo e só pra vocês saberem meu shipp é #Hayden ?? com certeza.

O livro tem gatilhos de violência, doença psicológica, racismo, tentativa de suicídio, xenofobia, drogas e violência contra a mulher, porém a própria autora avisa sobre tudo isso no começo do livro

Regiane @agentejaleu 01/12/2020

Eu amei num grau!
#Resenha #Regiane
Between : Aparências e essências livro 1 ?
Autora:
Disponível na Amazon e no Kindle Unlimited.

Temos 4 personagens principais que narram a história: Jayden Tigerwood,  estrela pop, ex integrante de boys band, casado,  pai do pequeno Andy. Se vê no meio de uma teia , 3 mulheres que dividem o pensamento dele e teve como pavio o momento em que Jenna sua esposa , do nada diz que quer a separação.

Mas o comportamento cada vez mais estranho dela, foi causado pelo transtorno bipolar. Mesmo após o diagnóstico e início de tratamento ela manteve a decisão de sair de casa e ir morar com a mãe. Deixou o filho aos cuidados de Jayden e dos babás.

Prestes a sair em turnê , a produção procuraum estilista para ser personal stylist de Jayden, e Hana Khader vê nessa chance,  a oportunidade que pode ajudá-la a realizar o seu sonho de ser estilista . Jayden vêque mesmo sem experiência ela é potencial e dá a vaga a ela. E ambos acabam se dando bem demais, surge um clima entre eles. Hana é  divertida, espontânea e trouxe leveza aos dias dele .

Briana Spencer é a ex namorada de Jayden,  formaram o casal dos sonhos do pop 15 anos atrás, quando ela acabou com a relação. Até hoje Jayden apesar de não manter contato, ainda tem sentimentos por ela. E quando se reencontram isso fica bem claro.

Você que lute Jayden para resolver essa hipotenusa amorosa que tu arranjou! E no meio disso tudo tem uma turnê para dar conta . Você que foi adolescente não anos 2000 vai pegar todas as referências que tem na história. A leitura me trouxe uma nostalgia muito gostosa. Jayden ou JT ( te lembra alguém? ) me fez querer dar uma sacodes nele e em alguns momentos mas depois me ganhou.

? Os últimos 30% do livro eu não consegui parar de ler. Adorei ler sobre o transtorno bipolar e seus sintomas é tratamento. Também achei genial o lance do Andy ter 2 babás homens que são amigos gays do Jayden.

?Hana é maravilinda , que personagem rico e carismáticos. Torcendo para ele fazer o JT tomar um rumo e parar de fazer besteira. Tem muito babado e confusão e prevejo muito mais.  Vem vol 2!

Thalita - @voandopelaestante 01/11/2020

Em Between nós conhecemos a vida por trás da fama de um superstar Jayden, para ele estava tudo bem, mas ele vê tudo indo abaixo de um dia para o outro e percebe que nem tudo é o que parecia ser.

Jenna sua esposa é uma atriz, assim que teve o filho se afastou das telas para se dedicar ao filho, porém ela começa ter alguns conflitos internos. Com isso ela sente que precisa de um tempo sozinha para poder se encontrar e pede ao marido que lhe dê um tempo, ele dá esse espaço mesmo contra sua vontade.

Jayden está para sair em turnê e contrata novos funcionários e com isso conhecemos Hana (minha personagem favorita haha) ela é negra e lésbica, saiu do Texas para correr atrás de seu sonho, ela é contrata para a equipe de Jayden sendo sua personal stylist, e com todo esse turbilhão de sentimentos e sofrimento que o Jay está tendo ele encontra em Hana uma grande amiga e ela vê em Jay um amigo também e a amizade deles é linda, mas Hana começa sentir coisas diferentes perto dele, vontades e desejos que ela nunca teve por nenhum homem, Jay vê como ela faz a vida dele ser melhor. E a partir daí começa os eita atrás de eita.

Esse livro me fez ter vários sentimentos e muitas vezes me coloquei no lugar dos personagens. Aqui são abordados assuntos sérios como o racismo, sexualidade, doença psicológica, relacionamento abusivo, e também o amor, amizade, companheirismo. Sofri muito com a Jenna enquanto ela estava tendo seus surtos a mente dela parecia um turbilhão e quando ela se via em sã consciência ela se culpava demais, Jayden por sua vez se via de mãos atadas pois não podia fazer para ajudar a esposa a não ser de afastar dela e ele encontrou um alicerce em Hana que se vê confusa com seus desejos pois ela sabe que gosta de mulheres mas está nutrindo um desejo por Jay. Eu amei a escrita da Fabi demais e isso torna o livro melhor ainda, é um livro que te surpreende porque nós imaginamos uma coisa mas acontece outra e estou surtada com o final porque ele é de cair o queixo.

Vocês precisam ler o livro pois amei demais e o enredo é maravilhoso. Recomendo!