Imperfeito

Resenhas - Imperfeito

Ellen 08/01/2023

??
Lindo demais....
Que história linda meu Deus.
Júlio e Vida são os meus novos favoritos (Gael e Yza ainda estão em primeiro lugar, daqui vcs não sai kkkk).

Elena 21/06/2022

Vida e Júlio
Q história emocionante. Um casal onde um completa o outro. Vida veio pra dar cor a vida de Júlio. Júlio deu a Vida uma nova família. Um casal apaixonante.

Gabsam 19/12/2021

Bom pra quem gosta de romance puro
Como sou fã de hot, esse livro deixou muito a desejar, a história do Júlio e muito triste sofrida até a da vida também é muito sofrida.
Mas a autora enrolou demais nesse desenvolvimento,acabou perdendo um pouco o foco.
E com isso encerro minha leitura dessa família maravilhosa por aqui.
Mas quem curte romance , vai gostar.

Vicvictoriam 16/08/2021

MEU DEUUUSSSS 1000000000000/10
Eu juro que não sei nem explicar o tamanho da minha felicidade e amor por esse livro.
Ver o quanto o Júlio sofreu e acompanhar a história dele desde novinho pelos outros livros e agora ele se soltando não tem preço.

Sinceramente, não teve um livro que me tocou tanto quanto esse. Ver toda a evolução, toda a luta de cada dia, ver ele se abrindo, ver ele errando e buscando ajuda... Júlio César D'Ávila Reed tem TODO o meu amor, quero colar esse livro na minha testaaaa !!!

Alexandra264 02/07/2021

Meu imperfeito mais que perfeito
Julio, Julio, Julio o que fazer com você meu menino sofrido?? E Vida ai você é linda garota, eu te amo. Eu como uma boa ansiosa ja sabia meio por cima o que aconteceria, vocês sabem o que acontece nos livros da Andressa, personagens que se apaixonam facil, e se tem drama é por culpa de fora e não pelo casal (confesso que estou com medo disso para a próxima geração), enfim nesse livro já sabemos quais são os ""problemas"" do Juju, e eu vou ler os dois para verificar se a história dele foi tratada com responsabilidade, pq nesse primeiro livro eu senti que tem uns furos, enfim. Nessa estória também é apresentado dois pps novos além, um é amigo da Gaia que ele possível é gay (e Andressa isso eu achei um furo enorme, como uma criança ja sabe o que sente e o é????? Tudo bem que tem casos, mas ele? E mais, não é "OPÇÃO SEXUAL" como você colocou, sexualidade não escolhemos, nós somos!) E, o tio da Vida, acho que ele vai aparecer mais nos próximo livro. Enfim, eu amo o Juju e a Colorida. E leiam a Família Reed!

Fer 07/03/2021

Nossa Júlio e sua Colorida, são o completo um do outro, sues machucados serão curados... Aqui vem mais uma integrante louca para essa família.

Shirley 20/01/2021

Conta uma história de superação chorei muito pelo o que aconteceu com Júlio muito triste e com a colorida também que perdeu tudo de mais importante em uma noite só.

Tayane 19/01/2021

Imperfeito
Um história sobre a restauração de uma inocência roubada e como superar os medos!

Elaeseusromances 17/01/2021

Perfeito d+
Muito bom, principalmente vê como o Júlio se saiu quando chegou uma maluquinha para colori tudo que está preto e branco em sua vida.

May 08/12/2020

Um romance muito bom, igual os outros da série, achei linda a história que os 2 construíram.