Lua vermelha

Lua vermelha Ananda Gron

Resenhas - Lua vermelha

Clara1588 29/01/2023

Sobre Lua vermelha
Simplemente perfeito, escrita maravilhosa e te prende do início ao fim!! Amo o Elliot (inclusive saudades, Ananda, quero o segundo livro agora na minha mesa). Ao decorrer da leitura você sente inúmeros sentimentos e emoções, como se também estivesse fazendo parte da história, passando raiva, tristeza, medo, apatia, e em alguns momentos felicidade. Você se sente apegado ao Elliot e em algumas cenas tem a vontade de entrar no livro e dar uma paulada em que o machucou KKKKKKK. De resto, só lendo o livro para saber :)
Amo este ?

Cristiano243 25/11/2023

Maravilhoso
Gostei bastante, descrições boas, muito bem escrito, mistérios aos montes, grandes frases fortes soltas e uma personalidade cativante no Elliot.
Um ótimo sci-fi. Às vezes elliot se comporta como uma criança, as vezes como um refén, é uma personagem bem profunda e complexa.

Andressa.Silva 13/04/2021

Maravilhoso
Booooooa tarde meus amores tudo bem com vocês? Como vocês estão? Passando para trazer resenha desse livrasso que terminei no final de semana!?

?Liderada pelo biólogo Elias Crow, uma equipe de cientistas trabalha em uma pesquisa singular: a domesticação de harmínions, uma raça tão inteligente quanto os seres humanos, porém incompreendida e tratada como animais selvagens.?

?Elliot, a única cobaia do projeto, vive uma rotina diária de treinamentos e exames, com sua liberdade delimitada pelos muros da mansão do Dr. Crow.?

?Sonhando com o dia em que poderá respirar o ar livre, ele se esforça para conquistar o direito de pertencer à sociedade como o humano que deve ser.?

?Quando um incidente ocorre e as decisões individuais da equipe são colocadas à prova, uma sombra se levanta em meio a segredos abomináveis. Em quem confiar quando o lobo veste a carcaça do cordeiro??

??Eu nunca havia lido um livro com uma pegada como essa então não sabia bem o que esperar do livro, mas autora conseguiu suprir bem além da minha expectativa!??

?A leitura fluiu bem, e eu fiquei cativada demais com todo esse cenário de tecnologia e cientistas, e eu percebi que eu gosto do gênero de ficção científica kkkkkkkk.?

?A autora desenvolve bem os personagens e tem uma ótima narrativa, e consegue deixar o leitor preso na leitura com sua escrita fantástica!?

f e l i p e 15/08/2022

diferenciado
desde o início o livro me manteve de certa forma muito curioso em relação a seu universo, constituido por um ambiente futurista em que a tecnologia avançou muito e as pessoas vivem nesse meio enquanto existem, sem muitas explicações de início, uma espécie humanóide no mínimo curiosa que com o passar da trama vamos descobrindo sua origem, os personagens mt distintos em personalidade que me fizeram simpatizar com a grande maioria deles; os acontecimentos sempre bem dispostos prendem a atenção do leitor e no final de cada capítulo um alívio ou dúvida surgia em minha cabeça em relação ao rumo da história, é tudo bem original e a incerteza dos acontecimentos é real
me encontro mt ansioso pela segunda parte