A chave para a prosperidade

A chave para a prosperidade Napoleon Hill

Resenhas -

Neuli1 09/04/2024

Descoberta da Chave
Para ser bem objetiva o livro pode ser sintetizado em duas palavras: Autoconhecimento e Cosmovisão.

Bruh 22/02/2024

Não gostei e a culpa nem é do livro, eu q não gosto desse tipo de livro e peguei esse por acaso e me obriguei a ler pq não gosto de deixar li ros pela metade.

Bruno.Moura 30/12/2023

São três os pilares que formam o triângulo da prosperidade: equilíbrio emocional e físico, equilíbrio e liberdade financeira e viver o seu propósito na vida. Assim como em um triângulo equilátero, cada um dos pilares possui o mesmo peso e precisa ser trabalhado igualmente para gerar os resultados esperados.

Isabela 08/02/2023

Inspirador
Livro com uma linguagem bem fácil e rápido de ler. Apesar disso, não é um livro superficial. Muito pelo contrário. Ele traz reflexões muito importantes para a nossa vida! Já quero ler outros livros desse autor.

Adorei a leitura 3 recomendo!

Carolina909 03/11/2022

Claramente um livro que poderia ter a metade de páginas devido a repetição de argumentos. Não conseguiu terminar de ler? Pegue as últimas 50 páginas, são as melhores e mais interessantes do livro todo

Ricardo Macedo 31/03/2021

A chave mestra para a prosperidade
Um livro muito bom que fala sobre alguns princípios que se postos em prática darão ao leitor todo o sucesso na vida. Um livro muito bom mas para quem já leu quem pensa, enriquece pode se tornar um pouco repetitivo.