The Cherry Tree Cafe

The Cherry Tree Cafe Heidi Swain

Resenhas - The Cherry Tree Cafe

Mrs.Ben Solo 14/03/2023

Tinha muito potencial, mas achei o motivos das mentiras meio tosco ( algo perfeitamente explicável ) e Jemma uma péssima amiga, qual o sentido de ter uma melhor amiga que não faz fofoquinha é pede pra fingir que não sabe de nada??? rsrsrs
Ben um covardão, car*lh* ...
Enfim premissa boa mas se perdeu no.meio do caminho.

LetAcia857 20/12/2022

Café
Eu amo livro de Natal e estou maratonando todos que eu posso, então resolvi dar uma chance para esse aqui, que eu encontrei por acaso e gostei muito da sinopse.
No começo me deu raiva dela, como o homem fez tudo isso com a companheira anterior e ela achou que com ela fosse diferente, pelo amor de Deus né, aí é o auge da burrice. O pior de tudo é ela querendo voltar para ele, cadê o amor próprio?!
Eu não entendi muito o Ben no começo e o que tinha acontecido com ele, mas a química deles dois é inegável. Mesmo me dando muita raiva de toda essa enrolação, para uma coisa que poderia ter falado desde o começo.
A Ella é uma fofura eu amei o que salvou muito.
Gostei que a autora trabalhou toda as angústias e pensamentos dela sobre o relacionamento, que mesmo sendo um relacionamento tóxico ela ainda pensava sempre nas partes boas, se colocando sempre em segundo plano. Mostrando assim a realidade, que não é fácil terminar um relacionamento, mesmo que a pessoa te machucou muito, pois muitos livros tratam como se fosse algo banal, tipo, tô namorando, mas agora pronto acabou, mas mesmo assim acho que teve um exagero tbm aqui pq toda hora ela queria viver em função de voltar com ele e não de refazer o futuro dela e isso às vezes me chateava, ela tinha que procurar uma terapia. O que todos no livro deveriam.
O casal quase não tem interação e é raro um momento deles sozinhos, em quase todo o livro, uma enrolação e fora a comunicação e a falta de diálogo deles. Fora que ela saia mais com o Jay(Safado, bandido) do que com o Ben.
O plot é surpreendente.
A história do crescimento pessoal dela foi muito boa, mas a parte do romance deixou muito a desejar, quando eles finalmente ficam juntos o livro acaba. *Então, se você está procurando um livro fofo de romance de Natal, esse não é um.*