Promessas Vazias

Lexi Ryan

Resenhas - These Hollow Vows

Taty @quandovoceler 02/10/2023

Um pouco decepcionante
Cumpre o papel de entreter, mas vai fazer você passar raiva.

Achei que a autora não soube explorar bem o história. Enrolou demais em coisas que não eram importantes e correu muito com fatos q mereciam mais descrição. Achei a protagonista burra KKKK a bicha foi enganada por todo mundo, sem condições KKK acho q o fato de ser uma duologia fez com q a autora corresse muito para explicar as coisas, mas faltou desenvolvimento.

Leitora 23/08/2023

Aaaaaa
O que foi isso aqui genteeeee? Esse livro é simplesmente a junção de todos os livros bons que existem! Aaaaaaaaaaaaa eu JURAVA que era um livro único aí cheguei no final e fiquei cadê???? Aaaaaaaaaaaaa

Quando tava em 95% do livro eu tava tipo "mentira que ela vai ficar com o Sebastian? Que bosta" mas tem o próximo livro aaaaaaaaa EDITORA SUA OBRIGAÇÃO É TRADUZIR E LANÇAR ELE PARA ONTEM!!!

Tem ferico lindo, tem romance, tem mistério, tem protagonista forte, TEM TUDO DE BOM.

Pelos deuses, esse livro é extremamente viciante.

Rayssa 30/01/2023

Péssimo
Nota dó. Não gostei da escrita, a autora fica enchendo linguiça, coloca vários personagens na história, mas não desenvolve nenhum bem e nem o mundo em que se passa a história.
robson_lourenco 30/01/2023minha estante
Deve ser para fazer jus ao nome do livro. ?

Wellyda 05/02/2023minha estante
Cara, acabei de terminar e tô (???? É só isso???)

robson_lourenco 05/02/2023minha estante
470 fucking páginas pra se decepcionar, socorro!

Wellyda 05/02/2023minha estante
Simmmm odios

-Rafaela 26/04/2023minha estante
nossa, sim! Eu não gostei do livro, mas vou ler o segundo por pura curiosidade e pra passar raiva kkkkk

Spidwrpool 26/04/2023minha estante
Raiva é certeza q vou passar, inclusive começando o livro já, minha ansiedade n me deixa esperar

Leehrz 03/07/2023

Tem vários aspectos super parecidos com coisas de Corte de Espinhos e Rosas - Sarah J Maas, porém gostei bem menos desse aqui.
Protagonista muito inocentezinha, daquelas que diz que não confia em ninguém, mas ao mesmo tempo sai dando com a língua nos dentes e contando informações sem nem saber se a outra pessoa é realmente amiga ou inimiga.
Não curti o final do livro. Me parece que a continuação vai ser bem tipo o rolê do Maven em Rainha Vermelha. Enfim, não sei se vou ler quando lançar.

Gabi Moreira 18/01/2024

Promessas vazias
O livro começou bem, achei a escrita muito boa e a história intrigante. Ja na metade parecia que a autora tava trabalhando com vários plots e que não tinha como dar certo?. Eu gosto do Finn e acho o Sebastian muito sem sal, e esse final pra mim foi péssimo. Vou ler o segundo? Vou. Mas só pra concluir

Thally 29/03/2023

Eu adorei!!!!
Eu adorei o livro, não é uma leitura que se diga ?Uau é de tirar o fôlego? mas, a história é fluida e te prende, você começa a ler apenas o capítulo e quando vê já são 2 da manhã e leitura finalizada. ? como no meu caso?.

Alguns aspectos da história me fazem lembrar de Acotar, com uma mistura de Príncipe Cruel. Tem personagens extremamente cativantes que roubam toda a cena é o Plot meus amigos, fiquei de queixo caído?

Eu gostei bastante da leitura, me prendeu de uma forma que larguei o livro só depois da ultima página. Se você gosta de fantasias rodeada de mistério, triângulo amoroso e amor impossível. Leia PROMESSAS VAZIAS !!!!!

hta 06/06/2024minha estante
Concordo com tudoo

Senhora Leitura 20/06/2023

Me surpreendeu ?
Olha eu não estava esperando muita coisa, então li totalmente sem expectativa e me surpreendi positivamente.
Sim, o livro tem muitos aspectos que lembram acotar, que lembra a seleção e se parar pra analisar bem, tem um pouquinho de Cassandra Clair , Rei perverso e até Cinderela ?
Parece que a autora pegou os livros preferidos e misturou num só, mas não é de todo ruim. Apesar de não ser algo novo e bem previsível, eu acho que a autora conseguiu trazer bons elementos que fizeram de certa forma a diferença.
Não tô dizendo que é um dos melhores livros que já li, mas não é ruim como vi muita gente comentando. Os personagens são bacanas e interessantes, apesar de parecerem ser inspirados em outros já bem conhecidos. Mas eu gostei da história, fiquei bem curiosa pra ler o segundo livro. Acho que vale a pena sim a leitura.

Maydrx0 02/11/2023

Que final gostosoo
Minha nossa senhora, que final gostosinho veiii, que livro perfeitooo amei me fez passar raiva, sorrir e chorar, a escrita dela e muito boaa é uma mistura de acotar e de sangue e cinzas perfeita eu preciso agr ler o segundo livrooo
Maiara.Ziehmann 02/11/2023minha estante
Qual é o segundo livro?

Maydrx0 03/11/2023minha estante
Laços Perversos

Laryssa 03/11/2023minha estante
Tem hot?

Maydrx0 03/11/2023minha estante
No primeiro teve um quase hot agr no segundo ainda nn mana

Maiara.Ziehmann 05/11/2023minha estante
Onde eu acho o 2° livro?

Laryssa 05/11/2023minha estante
deve ter na zlibrary

Ana 21/08/2023

"Não sou uma coisa bonita para ser manipulada. Eu sou a escuridão, e o poder correndo em minhas veias é mais forte que nunca. Isso é ser feérica e ter magia. Magia é vida."

Hmmm, não vou negar, é assustadoramente igual acotar KKKKK muuuuuito similar, praticamente tudo oq eu vi todo mundo falando.
Maaaaassss, eu achei legalzinha a leitura e me divertiu, a brie as vezes eh tão sonsa quanto uma porta mas da p aguentar.
esse tipo de livro ta me dando vontade de reler acotar (mesmo sendo uma bomba)
enfim, eu gostei achei bacana e quero ler o segundo livro!! onde q tem traduzido meu deus