Nevermoor: Os desafios de Morrigan Crow

Nevermoor: Os desafios de Morrigan Crow Jessica Townsend

Resenhas -

Ninive7 21/11/2023

Livro magnífico
Estou chocada que esse livro tem pouquíssimos leitores (pelo menos em 2023).
Indico muiro para os fãs de Harry Potter, pois a história de Morringan lembra a do menino bruxo.
Se está com alguma dúvida se lê ou não, essa dúvida acaba agora. Fantástico.

henri17 06/10/2023

Melhor do que a primeira vez
Sou apaixonada por nevermoor e fico cada vez mais apaixonada! foi uma releitura e fiquei extremamente feliz lendo pq lembrei o quão divertido ele é? começa sendo muito triste pq o tratamento da familia da morrigan com ela (tirando a vó) é MUITO pesado e doi o coração de verdade. todos os personagens do deucallion sao tao especiais e nossa aff fico emocionad

Beatriz 12/04/2023

Livro show
Com toda certeza um dos melhores livros de fantasia, nevermoor acolhe os órfãs de harry potter kkk

Mônica B. Lopes 09/03/2022

Leitura gostosinha
Gostei muito da história, foi bem divertida e fluída. Os personagens são ótimos.
Amei a magnificagata!
Morrigan é uma menina que apesar de senti medo não deixa que ele a impeça de fazer o que tem que ser feito. Só o que ela deseja é afeto e amizade e isso ela encontra em nevermoor, um lugar maravilhoso e misterioso.
Amo livros com crianças e esse é muito bom.
Antes que eu esqueça, sempre que lia os momentos de júpiter eu o imaginava como o chapeleiro louco ?.
Recomendo a leitura.