Stolen Heir

Stolen Heir Sophie Lark

Resenhas - Stolen Heir

Rapha 03/06/2022

beast
no começo do livro você precisa digerir 49 informações de uma vez, tudo em sei lá 5 páginas q eu fiquei ?QUE?

eu já li livros piores, esse eu gostei até. o miko é ruim mas nada demais, é fácil se apaixonar por ele. a nessa tbm um amorzinho coitada, tão inocente.

eu decidi ler esse livro pq vi uma pessoa falando que era melhor que o primeiro então pulei o primeiro e acabei pegando spoiler do que acontece (o que não me afetou em nada). não sei se vou continuar os outros um dia, mas achei ok.

nada de ?woooow? mas nada de ?ai q livro chato? também. ficou bem no meio termo
Lala 03/06/2022minha estante
Amg o primeiro é perfeito. Sério o primeiro é meu fav. Agr dessa série o único que eu real odiei foi o terceiro

Rapha 03/06/2022minha estante
nao acredito q raiva eu vi um pessoal falando q era mt sem graça e o 2º era bem melhor então nem perdi meu tempo lendo o primeiro

Lala 03/06/2022minha estante
Amg, o primeiro é enemies to lovers, eu amei. E como é uma série e etc, é tipo, o pontapé para os outros livros, como Stolen Heir. Oq mais odiei foi o terceiro msm, esse que é ruim, mas importante

Shêll 13/04/2021

O ranço que senti no começo desse livro, não é brincadeira.
Mas com o decorrer, a escrita foi me convencendo e por fim, gostei. :P
Bia 15/04/2021minha estante
Oi, vc leu em inglês?

Shêll 15/04/2021minha estante
Oii, sim

Lili Scotta 14/06/2022

Li com uma expectativa gigante por causa do booktok, infelizmente achei uma versão ?pobre? é ruim de Remo e Serafina
Marcela115 11/07/2022minha estante
Tmb tive essa mesma sensação lendo

sereia 13/04/2022

Sequestro Amor e Gritaria
já começo essa resenha avisando pra vc que gosta de problematizar TUDO ler peppa pig !!!Gente???? oq falar desse livro? eu amei MUITO!!! é um clichê + mafia(TUDOO!!!) amei o desenvolvimento dos personagens, como o mikolaj se tornou sensível pela Nessa e como ela se tornou uma mulher forte, ver o amor dos dois crescendo a cada dia.
Achei muito interessante entender o lado dos ?vilões? do primeiro livro
e esse livro tbm tem muita ação, assim como o primeiro TOPTOPTOP !!!
Ju:):):):): 13/04/2022minha estante
DISSE TUDO

Kabizinha 25/02/2022

Estolcomo, Suécia
Talvez seja minha falta de senso crítico ou o fato de eu ter lido a série toda em menos de dois meses que me deixou sem noção nenhuma para opinar sobre os livros separadamente. Acho que cada um tem seus destaques e por isso falarei só do que gostei e se for o caso do que não gostei também. É tão isso, que eu só sei como alguns dos livros se chamam, porque normalmente eu chamo o livro pelo casal.

Quanto a Stolen Heir (aka o livro da Nessa e do Miko) especificamente tenho opiniões conflitantes sim, não gosto de plot de se apaixonar pela pessoa que lhe sequestrou, mas deixarei os direitos humanos saírem de mim por um momento para falar que mesmo assim gostei do livro e do casal.

O Miko de fato sequestra a mona, mas traça a linha em consentimento válido de verdade, apenas botando fé que a Nessa quer ele pra valer quando toda a situação de sequestro se dissolve, porém né? Não muda que a situação de sequestro existiu em algum momento e tals.

Infelizmente sigo sem critérios e o fato de ser casal grumpy/sunshine, com o Miko cadelinha da Nessa (sendo um chuchu com ela e apenas ela!) me faz ainda sim ter um apresso por eles e simplesmente amar vê-los nos outros livros.

Os paralelos com A bela e a fera e a história de Hades/Perséfone foram um bônus já esperado, mas mesmo assim vivo por clichês e gosto mesmo.

A Nessa conseguiu me conquistar demais e acho que nem mesmo eu esperava isso com base no começo do livro. Acho que de uma forma geral ela é muito mais forte do que aparenta a primeiro momento ou até mesmo do que ela pensa quanto a si mesma.

Como um segundo livro não sei se me apetece muito. Já que se o primeiro não te convenceu a ler a série esse certamente não vai te conquistar não. Digo isso não por achar o livro ruim nem nada do tipo, mas sim porque a proposta é muito menos palatável do que a do primeiro e quiçá dos demais, então se você chegou até esse e está em dúvida se continua ou não eu recomendo continuar porque, ao meu ver, os demais são consideravelmente melhores, porém se a escrita da autora e o ritmo das histórias não te apeteceu isso não vai mudar e eu também te apoio em não continuar lendo e ir aproveitar outros universos literários. Outro ponto é, caso você fique com vontade de ler os demais, mas pense em pular esse porque não se vê gostando de uma história de romance com essa proposta, caso esse seja seu caso, eu também super recomendo fazer isso, inclusive, a própria autora destaca que não há ordem certa para ler seus livros, podendo o leitor decidir como melhor lhe apetece, já que não há cliffhangers e tudo que tiver de relevante nos livros anteriores para o que você for ler ela dá uma resumida (o que é bom até para quem tem memória ruim como a minha).
Gabriela 25/02/2022minha estante
Lindissima, falou tudo!

Rochele.DAvila 22/12/2020

Muito boa a história me prendeu mais do que o primeiro livro da série.

Gabs 14/06/2021

No começo do livro eu fiquei agoniada (tenho muita agonia quando a moça é sequestrada) mas depois comecei a gostar do livro. É uma versão da bela e a fera de mafiosos

Bia V. Maciel 24/11/2021

Um sentimento louco
Acabei o livro, li rapidinho porque estava com tempo.
Também achei ele bem explicado e escrito. No início do livro eu tinha ódio do Mika, não tem um homem mais frio e calculista que ele.
A pobre da Nessa é muito doce.
Mas é legal a maneira que ela desmanchando ele.
Mas, o primeiro livro da saga é bem melhor, a química do primeiro livro é divertida, já desse é uma situação mais pesada, e demorei a entender eles como um casal.
Mas um livro rapidinho de ler, fácil de entender.

C_R 05/12/2021

Adorei
Sophie Lark me surpreende a cada livro. Amo as histórias dela.
Aqui temos um romance dark estilo bela e a fera.
Tem violência, tem morte, tem drama, tem amor e é hot.
Adorei os personagens, adorei a construção da história e me encantei com o final.
Nem preciso falar que estou ansiosa pelo próximo e o próximo do próximo.
Sem falar que essa capa é fantástica.

Livro 95 de 2021

Morganna 03/01/2022

Tive certa demora em me apaixonar pelo Miko, essa vibe síndrome de Estocolmo não me pega, mas lá para o fim me peguei vendo que o sentimento em ambos é real e me encantei

danielle 11/01/2022

Bom até
Não tem nem comparação com o primeiro livro que ao contrário desse teve um desenvolvimento perfeito e coerente, nesse livro senti que tudo ficou meio atropelado, do nada o Miko falando que ama ela e que desistiu da vingança eu fiquei sem entender nada.
o começo é insuportável de chato principalmente por parte da protagonista que parecia que tinha 12 anos.
O que salvou foi o final, bem fofo e tal e percebi que o miko realmente se importava com ela

Sa 27/01/2022

Falta sal
(No início do livro pode conter gatilhos; suicídio, estupro. Nada gráfico de mais, no meu ver).

O homem que o adotou aos 16 anos foi morto, assim, ele encontra o ponto fraco da família do homem que atirou. Mikolaj quer vingança.

Nessa é doce, protegida pelos pais. Não conhece além do básico sobre os negócios da família e não se envolve com nada. Seu gosto está no balé.

Depois de dias sob o olhar atento e perseguidor de Mikolaj, ela é raptada.

Queria mais emoção, mais amor, mais paixão. Mas eu ainda sinto que o desenvolvimento é raso. Eu amo clichês, amo máfia e personagens como esses, mas não acho que foi bem aproveitado.

Janderlaine 29/01/2022

Bom o suficiente
Confesso que o primeiro na minha opinião foi melhor. Mas essa história também foi uma ótima aventura, apesar de achar o romance aqui mais fraco e meio mal construído. Foi rápido demais, acho q faltou um espaço para o casal se desenvolver e se conhecer entre toda o ressentimento e a situação caótico q eles estão. É preciso muito cuidado pra desenvolver Romance entre uma vítima de sequestro e seu captor, a linha para o erro e acerto e muito tênue, e apesar desse fato não ter me incomodado e eu achar q autora passou do ponto, acredito que poderia ter sido melhor desenvolvido.
Apesar das ressalvas, foi um leitura muito boa, fiquei completamente viciada, a da escrita maravilhosa dessa autora é o fato de eu ter começado esse livro e no mesmo dia ter acabado.
Enfim, foi bom, e agora vou ir conferir a próxima história. Anciosa para descobrir quem vai ser o novo casal ?

maah 31/01/2022

Miko tem meu coração
Amei o mocinho sem defeitos, meu problema foi com a Nessa. Achei ela muito infantilizada e egoísta, ela foi sequestrada e sua família SE MATANDO para achar ela, ela descobre que o Miko tá a um passo de matar o irmão dela e tudo que ela sabe fazer é ir seduzir ele? Achei que ela ia ter uma evolução de pacífica para se impor mais, porém né?.
Fora isso o protagonista ganhou meu coração, amei a energia caótica dele e a malvadeza ahhahahahahahaha.