Quem pensa enriquece: Edição oficial e original de 1937

Quem pensa enriquece: Edição oficial e original de 1937 Napoleon Hill

Resenhas -

Rhayane.Pelison 12/02/2023

Um dos livros mais inteligente sobre dinheiro
Um livro essencial pra vida! Indico para todos, principalmente para quem tem dificuldade em lidar com dinheiro, quer empreender e mudar de vida!!
São lições valiosíssimas!!

Gabriel 10/01/2023

Quem pensa enriquece
Livro ótimo para quem quer criar objetivos, se alto conhecer e perder os medos que a vida lhe proporciona ...

Ester.Campista 23/12/2022

Recomendo a leitura
Aprendi muito mesmo com Napoleon Hill.. este é o segundo livro que leio dele, e é muito bom aprender com ele?

Paulo.Enrique 19/10/2022

Quem pensa...
Narrativa típica e quando nos damos conta que pertence a 70 ~ 80 anos atrás é surpreendente a compreensão do homem e visão de futuro que Sr. Hill tinha. Era de uma profundidade tremenda! O ponto maximo pra mim nesta leitura foi o momento que ele desenvolveu o comitê de ações com grandes personalidade para auxiliá-lo nas tomadas de decisões!

Flaviane11 15/09/2022

Pensando e Enriquecendo
O livro profundo de educação financeira que já li.Ele também tem como finalidade de ajudar a pessoa a enfrentar o medo de agir, parar de esperar o momento certo, sair da zona de conforto, parar de pensar demais e agir.
Mostrando um caminho para o sucesso persistindo e perseverando até o final.

Matheuss 14/08/2022

Bom!!
o livro da varias dicas do que fazer e como pensar, isso ajuda muito o leitor e o principal é fazer anotações pra voltar depois e ler. gostei muito!!

xTinho 19/07/2022

Quem Pensa 'e age' Enriquece ?
O pensamento é a força criadora, o amanhã é ilusório, porque ainda não existe. O hoje é real... O livro é uma receita de bolo. Receita de algo que todo mundo, inconscientemente, sabe que tem que fazer mas não faz. Napoleon Hill não apenas nos diz o que precisa ser feito mas como ser feito. É uma leitura excelente para quem ainda não conhece a literatura de Hill; para quem já conhece pode ser um pouco tedioso rever alguns termos e metodologias já apresentadas em outros livros.

Zunta 28/05/2022

Leitura estimulante
Esta obra nos traz algumas reflexões sobre nossos hábitos e nos confronta, fazendo nos avaliarmos e buscarmos soluções para os problemas enfrentados e nos dando justificativas para determinados padrões de comportamento.

Se trata de um ótimo livro para que quer fazer acontecer, tomar as rédeas da própria vida, trazendo sempre uma linguagem fácil e uma leitura prazerosa.

Preto Contenção 06/05/2022

Desenvolvimento pessoal
Se você quer conhecer e entender mais afundo o conceito dos Coaching esse cara é o pioneiro.. aqui está a base ! Para a ideia de treinar pessoas ..

Marcos 04/05/2022

Excelente
Livro excelente, Visão de mundo e psicologia que valem milhões. Pessoas histórica, mas mais atual impossível.

Bia 13/04/2022

Sensacional
Livro para ser estudado. Contém muito conteúdo sobre mentalidade financeira. Mesmo sendo mais antigo, ainda sim seu conteúdo é atual, podendo ser aplicado nos dias de hoje.
Abriu minha mente de uma forma extraordinária. Ouvi o áudio e já comprei o livro para ler. Vale muito a pena, é um ótimo investimento.

Hugo 12/04/2022

O resultado do pensamento
O livro trata sobre a força e a importância do pensamento consciente que molda o subconsciente e materializa o fruto disso no meio físico, seja ele em termos monetários, políticos, pessoais ou demais desejos almejados. Trata também sobre um poder quase “sobrenatural” que envolve todo o universo, onde os mais céticos podem acabar desgostando do livro por este motivo. Mas para estes é possível considerar que seja apenas o nosso subconsciente trabalhando em modo automático, constante e subliminar para aproveitar as oportunidades que surgem e que possibilitem os meios necessários para alcançar aquilo que é desejado, sejam estes desejos positivos ou negativos, sejam eles voluntários ou involuntários. Você escolhe, você controla.

site: www.mastermind.com.br

Sílvia 22/03/2022

Esse é um tipo de livro que precisamos ler mais de uma vez, e acredito que cada vez que eu for ler, encontrarei novos insights.
Spoiler_ 22/03/2022minha estante
Vamos fazer um grupo para falarmos sobre literatura? Me segue.
t.me/LeituraDinamica2022

Arthur 23/01/2022

Quem Pensa Enriquece não é para qualquer um!
Achei o livro uma belezinha kkkkk Já li alguns livros desse mesmo autor e acho que esse é um dos melhores dele. Quem Pensa Enriquece não é um livro para qualquer um, quem tem interesse nesse tipo de leitura vai achar muito bom, pois Napoleon Hill é o autor mais famosa no ramo de auto-ajuda e etc...

Glaucia Maria 12/11/2021

Apesar de alguns erros gritantes como chamar algumas doenças como doenças imaginárias o livro é bom e traz ótimas dicas, perspectivas e exemplos de como obter uma mudança na mente.
É um livro de estudo portanto precisa ser relido ou escutado para ficar alguns conceitos e iniciar a mudança.
Mas é uma instrução sobre a inteligência emocional que deveria ser ensinada a toda criança. Para saber gerir suas emoções e pensamentos antes de criar vícios e barreiras. Isso contribuiria para que os indivíduos atingissem seus objetivos mais rápido.