Reign of a King

Reign of a King Rina Kent

Resenhas - Reign of a King

ana 20/09/2024

Achei a maior parte do livro uma chatisse e não consegui me apegar aos personagens, o final ficou um pouco mais interessante então vamos ver se mudo de opinião sobre jonathanaurora no próximo livro.

Cindy 01/09/2024

O Domínio de Um Rei
Esse livro é daquele com 50% enredo, 50% putaria e eu não poderia ter amado mais. Tô maluco para ler o próximo.

acho que só vou fazer uma resenha boa quando ler o próximo volume, maz o enredo sobre o mistério do passado dela, as gravações que a irmã deixou e o que vai acontecer com o pai dela, o que o pai dela tá planejando e vai fazer, o que vai dar o relacionamento dela com o Jonathan... tô borbulhando de ansiedade para saber.

Obs: Jonathan você é um louco por domínio mas eu gosto muito de você, só gosto de homem perturbado mesmo.

volkfane 24/08/2024

??. reing of a king - rina kent

? ? ? ? ?
:: ?

?é a primeira vez na minha vida que quero conservar algo em vez de destruí-lo em pedaços, a primeira vez que anseio por voltar para casa em vez de passar a noite inteira no escritório.?

daurte 15/08/2024

| no controle de tudo...
Eu estava com muita espectativa desse livro e ele compriu todas!
jonathan king é PERFEITO em todos os aspectos desse livro, ele teve um desenvolvimento muito bom pelo oq eu vi nesse livro, ver ele mudando pela aurora aos poucos é incrível, simplesmente incrível, a personalidade dele por mais chucra que seja é simplesmente tentador e você fica com um gostinho de quero mais KKKKKKK ele tem um senso de humor único e um sarcasmo q vc revira os olhos rindo
aurora até agora é a minha segunda personagem fav da rk, forte, destemida e afrontosa, amo como ela n tem medo do homem que TODOS tem medo, ela é independente e super forte e tem um passado muito complicado.
estou amando o romance e o desenvolvimento dele, como o jonathan nunca compara as irmãs e vê a diferença nítida entre a alice e a aurora, eu me surpreendi em como o jonathan que tinha tudo para ser um personagem lixo se tornou o meu fav praticamente, juro que eu me apaixonei em como ele se encanta com a aurora, como ele a ver da maneira certa.
eu ri muito com os personagens e principalmente com o king
o plot no final foi MUITO BOM (caso seja verdade, espero uma justificativa boa e bem desenvolvida
é isso

Marchs16 12/08/2024

Um amor cego
Não sei mt bem como descrever minha opinião desse livro lkkkkkk. Acredito que seja por medo de reconhecer que gostei. Estava acostumada com os livros da Rina mas o fato da Aurora ser irmã da falecida esposa dele é desconfortável de ler, apesar que a Rina consegue "amenizar" isso durante o livro até você quase esquecer, e quando isso acontece a Rina de alguma forma traz a Alicia de volta a minha mente. Acredito que esse livro seja daqueles que te fazem sentir certa "culpa" por shippar os protagonistas e concretiza a ideia que o amor é cego, e que por maior que sejam as circunstâncias e todo o passado eles conseguem, ou melhor, não conseguem não amar um ao outro.

Tahira 04/08/2024

Então? mais um King em ação ? e mais uma vez não tem NADA novo. Agora entendo porque o filho é como é. Misericórdia Aurora TU TÁ ESPERANDO OQ PRA FUGIR MULHER!?!?!? O macho literalmente uma pedra, destruindo a tua vida com a desculpa de ?quero você? e de brinde machucou tua irmã? MULHER TE PRESERVA! O único ponto a favor pro Jonny é q o desquerido é possessivo e ciumento como eu gosto ?? mas fora disso? continuando apenas pra chegar nos melhores livros.

Cheeky 01/08/2024

Bom eu gostei bastante do livro tava super animada pq ia ser uma age Gap e eu amo age Gap, eu gostei bastante da leitura foi uma leitura nem fluida e eu gostei do casal uma coisa que me encomendou um pouco foi a falta de descrição de ambiente então eu não consegui imagina bem, e a química do casal nossa uau eu amei bastante só que foi tudo bem rápido e tals e o plot do final eu fiquei chocada e já tô lendo a continuação eu demorei para vir fazer essa resenha mais eu tô amando mais ainda a continuação. ?

Beatriz3345 31/07/2024

Jonathan King não é um homem? é um Deus ??
Eu já era completamente obcecada por esse homem desde do primeiro livro (Cruel King) toda vez que ele aparecia ou era mencionado eu fica toda derretida, era como se eu sentisse que esse homem ia ser um absurdo e colocar seus filhos e netos no chinelo. Eu tô completamente obcecada? esse foi mais pra gente conhecer o casal espero que nos outros livros venha ter um desenrolar maior sobre a história toda.

Taynah.Lopes 21/07/2024

?Você é minha, então aja como tal?
O melhor livro da Rina!!
Jonathan King é sem dúvidas o maior de todos. Nunca imaginei que iria gostar dele enquanto lia os outros livros, mas me surpreendi muito, com certeza supera todos os outros.
Acredito que por ele ser mais velho ao invés de um adolescente como nos outros livros me atraiu mais. Eu amo o desenrolar da relação dele com Aurora, e poder conhecer mais do Jonathan fora dos olhos do filho adolescente dele foi muito bom.
Esse livro é viciante do começo ao fim, inclusive já irei começar o próximo.
nara37 21/07/2024minha estante
Jonathan King é maravilhoso

Ceccecilia.basilio 21/07/2024minha estante
Todos da Família king tem o molho mas o Jonathan é maravilhoso

Sah2004 20/07/2024

Resenha: Reign of a King
Caramba! Não sabia que precisava de um livro do Jonathan King até ler livro sobre ele. É tudo o que eu esperava e mais!

Gaby 19/07/2024

Uma leitura dark boa
Ele entrega o que se propõe.
Os personagens são bem legais, senti falta de saber mais sobre a história deles, acredito que vai ser mais aprofundado na continuação, ja que o livro acaba se conclusão.
Enfim, é bom, entraga o que promete.

lilyreads 18/07/2024

Reign of a King
Esquece Aiden e Levi, eu quero o pai/tio deles.
ETA SENHOR. Quem homen em. Percebi de quem o Aiden e Levi puxo.
Eu amo amo a Aurora mas Alícia sempre terá meu coração. Ela merecia o mundo.

Sofia.Massarelli 10/07/2024

Mais ou menos
Preciso começar dizendo que eu AMEI a Aurora, sério ela é super forte, tudo q eu quero é protege-la e botar ela em um potinho (minha neném sofreu muito e continua sendo incrível). O Jonathan eu achei chato, mas eu já não gostava muito dele nos livros de Royal Elite, mas confesso q gostei dele obsecado pela Aurora e as intenções dele com a Layla foram simplesmente incríveis (Jhonny e faixa preta kkkkk)
Novamente digo, o Aiden é INSUPORTÁVEL, a Aurora não fez NADA pra ele e ele fica sendo machista e escroto com ela a troco de nada, eu sei q ele ainda se sente mal pela morte da Alicia e tem medo da Aurora tomar o lugar dela, mas esse trauma não é justificativa pra agir feito um b0sta (tem gente q sofre muito mais q o pobre menino branco rico e privilegiado e não é idiota com as pessoas, esse ai nao aguentaria um dia sendo a Aurora, a Teal ou até mesmo o Knox), pqp e ainda vem a Elsa passar pano pra esse palhaço. Repito, ele é o PIOR boy da Rina kent, o Levi merecia mais livros q esse idiota arrogante, ainda bem q o Jonathan deu uma comida de rabo bem dada nesse imbecil. Por falar em Jonathan, não tem como negar q ele foi um pai de merda tanto para o Aiden quanto para o Levi, nem parecia q eles se gostavam, acho q parte dos traumas e da personalidade "difícil" deles tem muito a ver com isso (sorte q meu Levi não é tão estranho como o resto da família King)
Senti um pouco de falta do romance em si desse livro, tem muita chantagem, posse e obsessão. Eu sei q vão ter dois livros, mas pq não colocar o desenvolvimento romântico já no primeiro??? A rina fez exatamente isso nos livros do Aiden também q ódio.
Eu amei a relação da Alicia com a Aurora, amo o fato das irmãs serem unidas e da Alicia fazendo de tudo pela Aurora já que ela teve uma vida horrível. E esse final... preciso urgentemente ler o próximo.