Date Me Like You Mean It

Date Me Like You Mean It R.S. Grey

Resenhas - Date Me Like You Mean It

1 | 2 | 3 | 4

Madu 22/11/2023

Date me like you mean it
Não me lembro bem, mas eu devorei o livro. Automaticamente devo ter gostado demais dele e é isso ?

Kate 20/08/2023

Achei um livro perfeito para curar minha ressaca literária. Com um plot legal, leitura super fluida e cenas cômicas o livro consegue ir da comedia a tristeza em segundos mas de uma suave. Os personagens são cativantes e as vezes um pouco lerdos no quesito sentimentos mas como uma boa comédia romântica esta tudo certo

Dora 12/06/2023

Namore comigo como se estivesse falando sério
Um livro bem clichê, do tipo friends to lovers. Amei os personagens e química entre eles. Tudo bem que eu tenho minha ressalvas em relação a separação deles e como a protagonista lidou com isso, pq francamente ?ninguém sabe o que um calado quer?. Mas mesmo assim ela ficou com raiva por ele ter ido, sem ele ter o mínimo de conhecimento dos sentimentos dela. Pra mim não fez sentido a raiva dela. Mas perdôo do mesmo jeito. Não é meu livro favorito da autora, mas não deixa de ser uma história fofinha do jeito que um clichê deve ser.

rhay 29/01/2023

ruim ruim ruim e RUIM meu deus do céu que livro ruim esperava uma comédia romântica boa e divertida ganhei falta de comunicação o livro todo aliás odeio so much o que custa conversar direito porran ave maria que casal complicado frustrante que poderiam ter se resolvido no começo do livro mas ficaram nesse lenga lenga de não falar nada ai quando falaram deu tudo errado só frustração do início ao fim o final uma merda tudo uma merda total queria desler essa porcaria sinceramente é o pior livro dela e os personagens INSUPORTÁVEIS

eduarda 09/01/2023

um bom friends to lovers!
É um livro bem tranquilo, é aquele friends to lovers que a gente precisa pra relaxar. Gostei dos personagens e da história, mas pra mim faltou mais momentos deles e faltou um pouco de comunicação. Em geral é um bom livro, eu recomendo pra ser aquela famosa leitura da tarde.

Tania 22/10/2022

Nessa história temos Maddie que conhece Aiden e eles se tornam melhores amigos. Eles são colegas de apartamento. Tem todos aqueles elementos de clichê que gostamos, melhores amigos, dividir uma cama, etc. Achei o comecinho bem divertido, quando chegou nos 50% começou a me dar um pouco de frustração pois tudo poderia ser resolvido com uma boa conversa. A escrita da autora é bem fluida e a história foi boa. É uma leitura rápida e divertida..

clary @claryavelino 02/05/2022

Achei tão bobo, tão sem graça?
Eu AMO os livros da R.S. Grey mas dessa vez realmente não funcionou. O plot da primeira para a segunda parte foi algo sem necessidade alguma e aquela enrolação dos dois só pra ter esse final ruim? Sério, eu amava tudo nos livros antigos e ainda amo, mas passei tanto tempo lendo livros de autoras brasileiras que achei esse romance extremamente sem graça e acho que falta algum tempero(?)
Espero que os outros livros da autora que ainda não li sejam bons.

Tamilly Havilliard 23/04/2022minha estante
Entrou para a lista de livros q nunca vou ler kkkkkkk

Lucy 23/04/2022minha estante
Tá perdendo nada kkk

barbaracpereira 02/04/2022

Nada como um friends to lovers engraçadinho pra curar uma ressaca literária. R.S. Grey nunca erra! Um mocinho gado e uma mocinha hilária são o combo perfeito.

ac 19/03/2022

eu gostei do livro, consegui terminar mas n me tirou da ressaca literária que tô e comparando c/ o outro livro da msm autora, achei esse fraco...
o início foi ótimo, mas depois achei a história meio perdida... do nd BUM o aiden tbm gostava dela? queria mais desenvolvimento e mais química! pensei q ia ver um friends to enemies to lovers e n vi.
gostei dos pps, mas diferente da protagonista do outro livro essa daq achei meio chatinha, aiden q salva mais mesmo kkkkk
personagens e plots colocados e esquecidos dps sla... n me conectava com mta coisa; parecia q havia fases no livro onde eu estava lendo outras histórias, n me pareceu continuação do msm casal... ai sla sentimento esquisito, achei meio insosso, mas gostei no geral, só n adorei kkkkk mas soltei umas lágrimas c o pedido de cansamento confesso (mas pensando racionalmente tbm foi meio ? do nada).

Julha 18/02/2022

Famoso cliche...
Um friends to love super levinho, amei conhecer a história de Aiden e Maddie, apesar do início ter sido um pouco enrolado eu gostei bastante.

lilac 09/01/2022

Meu coração derreteu
A Rachel é uma das minhas autoras favoritas, sempre amo as obras dela e dessa vez não tinha como ser diferente! Porém, confesso que pensei que não gostaria muito, eu tava sofrendo demais com a Maddie, pois esperava um pouquinho mais de envolvimento do Aiden, mas com o desenvolver da leitura deu tudo certo, amém!!
Amei a escrita desse livro, me comoveu bastante. Senti que foi um pouco diferente dos outros que já li da autora, mas apaixonante do mesmo jeito.
Com certeza recomendo muito a leitura desse e dos outros livros dela, são muito apaixonantes!

Ana 05/01/2022

Clichê
Um livro que tinha tudo para ser ótimo, engraçado, mesmo a gente já sabendo o que ia acontecer, mas no final foi se tornando um pouco chato. A história inicial estava legal, e divertida, porém se tornou um pouco monótona.

1 | 2 | 3 | 4