A Troca

A Troca Emma Wildes

Resenhas - A Troca

Ana 07/11/2020

Fiquei muito curiosa quando li a sinopse desse livro, por isso resolvi ler só pra ver como a trama iria se desenrolar. A história até começou bem, e parecia que tudo se encaminhava para uma reviravolta inesperada, um plot twist daqueles... mas fiquei muito decepcionada com o final. Não vou entrar em detalhes por motivo de spoiler, apesar de eu ter gostado da escrita fluída da autora, não gostei de como a situação foi tratada no fim.

Luênnya 07/11/2020

Uma história muito estranha.
Considerei abandonar. Ainda estou sem acreditar nesse desfecho.
Larill || @readbylarissa 12/11/2020minha estante
eu também e olha que eu amo os livros dessa autora. entendi foi nada.

Luênnya 19/11/2020minha estante
Pois é... fiquei chocada, torcendo por um desfecho diferente.

Larill || @readbylarissa 20/11/2020minha estante
Eu super te entendo. Fiquei torcendo por um desfecho diferente. Achei muito simplista o final

Luênnya 20/11/2020minha estante
Exatamente!!!

K-Roll 06/11/2020

Dois caras enganando uma mulher e fazendo ela transar com um homem que ela pensa ser outro. O livro romantiza o estupro e normaliza comportamentos hostis de uma forma que me fez odiar toda a experiência do livro. Ja li dois da autora que eu amei, mas esse foi um desgosto puro. Ela perdoando cunhado e o marido dela de graça foi o meu fim.
Elaine 19/11/2020minha estante
Um dos piores livros que já li. Absurda história. E o final então.

K-Roll 21/11/2020minha estante
Fiquei completamente consternada e enojada com o final.

Elaine 21/11/2020minha estante
Eu não pude acreditar... A mocinha achar que tudo poderia ser perdoado.

Damila.Schimith 03/06/2021minha estante
Tô passada com esse livro. Foi o livro mais louco que eu li. História mais do que absurda. Porem infelizmente acontece na vida real.

Elaine 04/06/2021minha estante
Verdade.

K-Roll 05/06/2021minha estante
Eu achei toda a historia terrivel. Ela agindo como se nao fosse nada demais. Ao menos eu esperava que pedisse a anulação.

Allana 09/06/2021minha estante
Olha, muito obrigada por essa avaliação, pois eu ia cometer o erro de ler esse livro, pois a sinopse está romantizada.
Sei que no final das contas a estória se resume a isso mesmo, algo inconcebível e inaceitável.

K-Roll 09/06/2021minha estante
Tem leituras que mesmo sendo ruim você recomenda pra que a pessoa tenha a propria opinião mas esse livro não só é ruim como é um deserviço

K-Roll 09/06/2021minha estante
Me assusta que a cherish tenha se interessado em publicar isso

Vanessa Soares 16/06/2023minha estante
Ia começar agora e nem vou mais. Deixar para outro dia.

Gleice 04/11/2020

Leitura rápida para passar o tempo
Livro curto com um sinopse que resume tudo e tem spoiler (não que eu ligue para isso). Apesar de achar a decisão do personagem principal muito tapada, mesmo ficando claro por todo o livro que ele a ama, o livro flui bem e como as coisas se resolveram foi bem maduro de todas as partes. Poderia ter desenrolado melhor a história.

Monithex 04/11/2020

Polêmico
Jacqueline é uma tonta com cega submissão.
Alex poderia crescer na história e chegamos a torcer por isso.
Adam é um paspalho, nenhum homem apaixonado daquela época, teria proposto algo tão absurdo.

Nessa Bortholoti 03/11/2020

A troca
Foi bom, mas eu esperava mais!
E sinceramente, achei que ela ficaria com um, e ficou com outro, o tema não foi muito bem aprofundado, fiquei esperando mais, e no fim o livro acabou!!
Tudo ficou um pouco sem lógica.
Gostei da escrita da autora, ela flui muito bem, mas a forma em como o tema foi tratado não fez muito sentido.

ThaisaScarpa 03/11/2020

Descabido...
O livro mais esquisito que já li, até que a ideia da autora foi interessante, mas sem motivo viável, deixo para quem se atrever a ler tirar suas conclusões, na minha opinião a história não teve o desenvolvimento suficiente para um tema tão complexo.

Carol - carollivros 02/11/2020

Iniciada e concluída rapidamente! ;)
Eu posso achar bobagem; você pode acreditar não ser problema... A Jacqueline Ross, agora Trevor, pode crer ser nada, ela poderia esperar se soubesse. Mas, naquela época, para um homem, não conseguir... "dar no couro"... era "ser menos homem". Era complicado. Até hoje há, ainda, um certo tabu quando um homem "falha", imagine naquela época! A pressão psicológica e a vergonha devem ter sido absurdas para o Adam. Não apenas por ser homem, mas primogênito e conde!...

"Como diabos você suportaria isso, Adam? Você a ama, você acabou de dizer isso, e eu sei que é verdade? eu invejo você por isso, se você quer a verdade, porque eu nunca amei uma mulher de outra forma que não a mais física." [7%]

(...)

- Resenha completa no blog carollivros.

Samira Chasez 02/11/2020minha estante
Penso o mesmo que você .. Entendo que o Adam tenha conquistado a Jacks mas a química que ela tinha com o Alex era muita... Fiquei decepcionada por ela não ter dado uma esposa para o Alex

Dindi 01/11/2020

"O segredo do Conde" está diferente...
Emma Wildes sabe como chamar a atenção, já na sinopse, de leitoras de RE sedentas por tramas inéditas.
Eu, como amante de "O segredo do Conde" de Lorraine Heath, no momento em que vi a divulgação desse livro no insta da Cherish quase caí pra trás, não consegui segurar minha ansiedade e corri para ler logo!
“– Você pode ter tudo que eu tenho – ele disse incisivamente – exceto, é claro, ela.
[...]
– Talvez, mas também eu temo ser mimado por sua linda e apaixonada condessa, irmão. Não tenho certeza se acredito que haja outra mulher como ela.”

Eu passei a leitura em choque, pois realmente não conseguia prever qual seria o desfecho dessa trama. Em certo ponto eu torcia pelos dois irmãos, sabendo que isso era errado hahaha

O tema é complexo e esperava que a autora tivesse se aprofundado um pouco mais no assunto, mas compreendo que por ser um conto, a conclusão entrega o que o leitor espera.

Mas não nego que queria uma sequência desse livro ou um livro com duas histórias, como apenas a Emma sabe fazer :)