Abnegação da Princesa:

Abnegação da Princesa: Beatriz Villar

Resenhas - Abnegação da Princesa:

1 | 2 | 3 | 4

maju 22/11/2020

Esse livro é perfeito sério, não tem nem o que falar!
Já estou ansiosa para o resto da trilogia!!
bibia 25/11/2020minha estante
??

Jojo 26/11/2020

Eu gostei muito!! Achei esse livro perfeito e ele conseguiu prender bastante a minha atenção.

sweetbookss 19/03/2021

??????????? ?? ????????.
O livro é incrível, li em um dia também! O final foi um baque pra mim, preciso de uma parte dois e uma explicação urgente!!!

tomtom 18/03/2021

Abnegação da princesa ?
Tinha esquecido de fazer a resenha antes, mas relevem KKKKK

Eu gostei do livro, achei a leitura bem rápida, li em pouco tempo, achei que faltou um pouco de desenvolvimento, já que os personagens mal falavam algo e já estavam agindo. Mas em geral eu gostei, é um livro pequeno, a história te prende e você consegue ler em uma tarde.

saturn.books 11/02/2021

recomendo!
Eu gostei do livro. É bem curtinho e fácil de ler! O plot twist é muito bom, mas não consegui me envolver muito com a história. Pelo fato de ser um livro de 84 páginas, os personagens não foram muito bem desenvolvidos, e alguns fatos foram muito ?jogados? na leitura. Percebi alguns erros gramaticais e e eu achei meio estranho quando de repente o narrador muda de personagem para observador. Mas a escrita da Triz é muito boa e isso não afetou em nada a minha leitura!

sradiosilence 16/02/2021

????????,5/5
Bom vamos falar sobre ?Abnegação da princesa?, eu amei a intenção do livro, os personagens, a história toda a luta e aventura da Mary ( personagem principal ), como ela lida com ?prisão? em sua própria casa, sua relação com o seu pai, com suas decepções amorosas.
Eu amei o jeito que a autora dividiu cada acontecimento nos capítulos.
Por mais que a autora seja nova ( viveu poucas experiências, eu acho), gostei muito da história e estou ansiosa para ler o próximo livro!!!

ana :) 24/02/2021

a abnegação da princesa
a história em si é boa, mas a escrita é muito rasa e não tem um aprofundamento muito bom nos outros personagens sem ser a Mary, por o livro ser contado em primeira pessoa. eu achei que o plot twist do livro é muito bom e inesperado também. eu sei quem é a autora e sei que ela é muito nova e que esse foi o primeiro livro dela. eu não conseguiria fazer melhor.

mia 11/05/2021

então, o livro é SIMPLESMENTE PERFEITO, real, ele é pequeno mais muito bom! eu só achei que em alguns lugares podia ter mais desenvolvimento e teve alguns errinhos, mas nada que dificultasse a leitura, o final ?

Lya bea 30/11/2020

Nossa eu tô apaixonada o final é tão contraditório e incrível, confesso que não estava esperando por isso e me surpreendi demais, a Beatriz é tudo pra minha carreira

Debs 26/11/2020

Gostei bastante do livro e do estilo de escrita da autora, apesar de ser um livro curto a história é bem desenvolvida e os personagens cativam a atenção do leitor

Maria 29/12/2020

?abnegação da princesa?
Eu gostei muito do livro, da escrita (que foi muito fluida e gostosa de ler), gostei dos personagens e do universo. Confesso que me surpreendi com o acontecimento final. Acho que se os personagens e os acontecimentos fossem mais explorados seria ainda melhor, mas adorei a história e li muito rápido? amei mt mesmo

Daiane 12/09/2021

O livro é bem curtinho, ótimo para ler em uma tarde. O plot inicialmente é bem óbvio mas o final nem tanto, Charlotte com certeza será uma rainha perfeita não só pela bondade do coração mas pelo fato de ter sofrido também e ter visto e vivido (mesmo que por um curto período) como uma camponesa.

Mari 27/10/2021

Maravilhoso!!
Então eu fiquei em uma boa parte de 2020 sem ler nada por uma ressaca literária, mas em 2020 eu vi um vídeo da bia a autora do livro e eu sabia que ia gostar do livro, eu demorei tipo 1 semana pra ler, bem curtinha mas com conteúdo impressionante! Muito bom! Recomendo.

grazimeneses_ 12/12/2021

Tem um grande potencial
É um livro super pequeno, apenas 83 páginas, mas não podemos desmerecer, até porque a autora tem apenas 13/14 anos.
Inclusive sigo ela no insta e tiktok(menos ela dando uma pausa sobre tudo de livro)
Sobre a história:
Eu acho que o livro tem um grande potencial se forem fazer uma releitura no futuro, desenvolvendo melhor os momentos românticos, triste e etc.
O final foi bem surpreendente, nenhum momento eu imaginei aquilo.
Observações finais:
É uma livro bom, principalmente pra sair da ressaca literária e super rápido de ler.

1 | 2 | 3 | 4