Abnegação da Princesa:

Abnegação da Princesa: Beatriz Villar

Resenhas - Abnegação da Princesa:

1 | 2 | 3 | 4

rafs 23/12/2021

"...O livro me fez sentir MUITAS emoções diferentes."
Resenha:
?Escrita: No começo do livro a escrita deixa a desejar, porém com o decorrer da história a escrita da autora vai evoluindo.
?Plost Twist: A reviravolta da história, de fato, não é esperada; porém, ela não me chocou tanto.
?Minha opinião: O livro me fez sentir MUITAS emoções diferentes, e me tirou de uma ressaca literária. EU acho que, a autora poderia desenvolver mais a história, e ter deixado ela melhor (não estou desprezando a forma pela qual a autora escreveu a história). Por incrível que pareça, eu não peguei ranço do Gilbert KKKKK.
?Considerações finais:
- Não é um livro ruim, porém a muitas coisas para serem desenvolvidas durante a história.
- É um livro muito rápida, e fácil de ler.
- A autora se expressa muito bem durante todo o livro.
- É um ótimo livro.
- Superou minhas expectativas.
rafs 23/12/2021minha estante
De fato, o livro não deixou a desejar, e tem muito potencial

grazimeneses_ 12/12/2021

Tem um grande potencial
É um livro super pequeno, apenas 83 páginas, mas não podemos desmerecer, até porque a autora tem apenas 13/14 anos.
Inclusive sigo ela no insta e tiktok(menos ela dando uma pausa sobre tudo de livro)
Sobre a história:
Eu acho que o livro tem um grande potencial se forem fazer uma releitura no futuro, desenvolvendo melhor os momentos românticos, triste e etc.
O final foi bem surpreendente, nenhum momento eu imaginei aquilo.
Observações finais:
É uma livro bom, principalmente pra sair da ressaca literária e super rápido de ler.

Mari 27/10/2021

Maravilhoso!!
Então eu fiquei em uma boa parte de 2020 sem ler nada por uma ressaca literária, mas em 2020 eu vi um vídeo da bia a autora do livro e eu sabia que ia gostar do livro, eu demorei tipo 1 semana pra ler, bem curtinha mas com conteúdo impressionante! Muito bom! Recomendo.

maltelx 06/10/2021

Opinião - Abnegação Da Princesa
Um livro leve e perfeito para sair de uma ressaca literária.
Um romance bem fofo e com um plot que eu gostei, falta um pouco de desenvolvimento dos personagens mas compreensível por ser um livro pequeno e rápido

Hizaa 24/09/2021

Eu não gostei muito, sinceramente eu achei a protagonista meio fraca e a escrita meio difícil de entender mas fora isso o livro até que é bom

Luiza.Mechi 22/09/2021

muito bom
como o livro é curto as coisas acabam acontecendo muito rapidas, mas o livro n deixa de ser otimo, eu amei o livro, só que eu acho que os personagens deveriam ter mais evolução, as vezes quando e estava lendo eu n sabia se estava sendo narrado ou era a visão da mary, mas eu adorei o livro, espero que tenha o segundo livro

Daiane 12/09/2021

O livro é bem curtinho, ótimo para ler em uma tarde. O plot inicialmente é bem óbvio mas o final nem tanto, Charlotte com certeza será uma rainha perfeita não só pela bondade do coração mas pelo fato de ter sofrido também e ter visto e vivido (mesmo que por um curto período) como uma camponesa.

isarantes 27/08/2021

É um livro bem rapidinho de ler, mas mesmo assim eu gostei muito
Gostei da escrita, gostei dos personagens, mas não consegui me apegar tanto a eles
É um livro que eu recomendaria para outras pessoas

malu 04/07/2021

fofo
livro legal p gente passar a tarde lendo, li rapidinho pelo fato de ser bem curtinho e levinho. o plot é legal :)

Moonlight008 18/06/2021

Decepcionante
Tinha grandes expectativas nesse livro, afinal, tem uma ótima sinopse.
Consegui entender algumas coisas nos primeiros capítulos, vale a pena dizer que isso logo acaba. Os personagens são mal desenvolvidos e rasos, o enredo é mal aproveitado, parece que as ideias foram surgindo e a autora foi jogando no livro. Parece ter escrito as pressas, existem muitos erros de revisão.
Tinha uma ideia boa, uma sinopse e o romance.
O que dizer desse romance?
É péssimo, se conhecem em um momento e já estão colocando a vida na mão do outro, fazendo juras de amor, momentos de beijos colocados do nada, um casal totalmente superficial.
Foi uma leitura muito ruim para mim e mal tive coragem de terminar.

maristylw 09/06/2021

>>>
eu simplesmente sou ? apaixonada ? nesse livro e segui a criação dele desde o começo, acabei a leitura em duas horas e o final me fez chorar, a Bia tem um dom de escrita, sério leiam

Sofia.Mendes 01/06/2021

????
Que livro é que final!!
Nesse livro tem tantas frases boas, que te fazem querer refletir sobre tudo!!
Sério, muito bom. Parabéns Triz por essa obra!!??

annajl 16/05/2021

meio nhé..
Por mais que seja um livro curto e leve, achei que poderia ter uma escrita melhor.. As falas e os acontecimentos ficaram misturadas nos parágrafos, quase não tinha nada ?marcando? o que era uma fala e o que era uma ação. Fiquei sabendo que vai ter uma continuação, por esse motivo acho que a autora não deveria ter enfiado tanto conteúdo em 80 páginas, tudo acontecia rápido demais

1 | 2 | 3 | 4