Abnegação da Princesa:

Resenhas - Abnegação da Princesa:

1 | 2 | 3 | 4

maluaquino 27/01/2021

QUE LIVRO PFTO
Abnegação da Princesa com toda certeza do mundo foi um dos melhores livros que eu já li.
Os personagens, a história, a escrita, TUDO TA PFTO.
Acho que todos deviam ler ele pelo menos uma vez.
O Plot twist então nem se fala!
Enfim, recomendo

julia 07/01/2021

Poderia ser melhor
Abnegação da princesa tem uma ótima ideia, mas que não foi trabalhada do melhor jeito. Dá pra perceber a falta de experiência da autora, mas como ela ainda é nova, não se pode fazer uma grande critica nessa parte. Gostei muito da historia, mas correu tudo muito rápido e muito mal desenvolvido. Só fui descobrir o nome da personagem principal depois de alguns capítulos.

bruu 05/01/2021

Leiam e tirem suas próprias conclusões.
Ok, vamos lá. A história em si não é ruim, porém, tiveram diversos pontos que irei citar que me fizeram dar essa nota.

1- A história é muito mal desenvolvida, fazendo com que os acontecimentos ocorram rápido dms.
2- Eu queria conhecer mais os personagens, não ter somente aquela visão por cima deles. O mocinho principal da história não foi bem desenvolvido e expressado, queria poder ver seus pontos de vista melhor e saber mais sobre ele.
3- História muito curta.
4- O plot parece que foi colocado para ter uma continuação?

Tiveram alguns pontos negativos? Sim! Mas para o primeiro livro da autora, eu considero que foi uma leitura razoável, porque ela tem dom em escrever.

Maria 29/12/2020

?abnegação da princesa?
Eu gostei muito do livro, da escrita (que foi muito fluida e gostosa de ler), gostei dos personagens e do universo. Confesso que me surpreendi com o acontecimento final. Acho que se os personagens e os acontecimentos fossem mais explorados seria ainda melhor, mas adorei a história e li muito rápido? amei mt mesmo

teatrodoslivros 25/12/2020

Abnegação da Princesa
eu já acompanhava a autora pelo tik tok e também soube por lá do seu livro.

confesso que a história me prendeu muito, os personagens, os lugares, tudo muito bem feito e principalmente o plot final que eu realmente não esperava. valeu a pena demais adquirir esse livro e estou ansiosa pela continuação.

AleJackson 21/12/2020

Maravilhosoooooooo
Amei muito leve e bem estruturado os personagens são perfeitos,enfim leiam

Eva 15/12/2020

Vi a indicação desse livro no tiktok e resolvi ler por ele ser curtinho e os livros da Colleen Hoover me darem uma leve ressaca. Me surpreendi, amei demais. O plot é muito bom. Poderia ter continuação
frois 15/12/2020minha estante
oie eu sigo a autora no tik tok e ela disse q esse livro é o primeiro d uma trilogia

Eva 16/12/2020minha estante
Oii, também sigo mas não vi ela falando, foi maior rolê pra eu conseguir descobrir que era ela a autora kkkk que bom que vai ter mais

marinamelox 12/12/2020

é perceptível que esse livro foi escrito por uma autora muito nova.
tive contato com ela, primeiramente, por conta das redes sociais com conteúdo literário e resolvi dar uma chance ao trabalho dela.
o livro tem muito potencial, o enredo é bom e poderia ter sido muito melhor desenvolvido. é uma novella (ou um conto), que poderia ter sido melhor elaborada e virado um livro maior.
mesmo tendo sido um pouco raso, superficial e apressado em alguns momentos, não foi uma história ruim. o final me surpreendeu (não necessariamente de um forma boa), mas a leitura como um todo foi prazerosa e não me arrependo de ter feito.
espero que ela escreva outras obras e que amadureça como escritora, pois ela tem um grande potencial.

Maluuperoni 09/12/2020

Estou completamente apaixonada
Eu amei essa história!!?
Amei tudo,os personagens,como a autora escreve.
Eu li muito rápido,agora estou triste por ter terminado

ste.books 30/11/2020

??
O livro se inicia de forma interessante, eu diria até que como muitas fantasias juvenis! Ele te prende no começo mas logo isso passa.

A leitura desse livro é muito rápida por ter apenas 80 páginas, no entanto, se tornou arrastada pra mim devido ao fato de tudo acontecer de maneira confusa e atropelada, os fatos não tem muita ligação uns com os outros! As coisas simplesmente acontecem

Outro ponto que acho válido comentar é que a escrita da autora tem alguns erros gramaticais aqui e acolá mas isso não prejudica a leitura de forma alguma! Apenas menciono pra aqueles que estão acostumados com uma leitura mais rebuscada.

Eu não recomendo esse livro por eu mesma não ter tido uma leitura boa com ele :( Acredito que a historia necessitava de um desenvolvimento bem mais complexo pra tudo chegar onde chegou! A personagem principal não tem tanto desenvolvimento, a trama não se desenvolve e o plot do final achei bem fraco.
A explicação do plot no final deixou muito a desejar.
bookalwaysz 08/12/2020minha estante
Ss senti isso tbm

Vic 30/11/2020

Abnegação da princesa
Simplesmente perfeito!
A escrita é fácil,os personagens são INCRÍVEIS,fiquei chocada com o plot twist,e me apaixonei pelo Gilbert!
É uma história rápida e flui mto bem,eu li em um dia.
Indico pra quem está de ressaca,por ser um livro curto,com uma boa escrita e um plot twist incrível!
Eu amei!!
Dou ?????/5