Abnegação da Princesa:

Abnegação da Princesa: Beatriz Villar

Resenhas - Abnegação da Princesa:

1 | 2 | 3 | 4

mia 11/05/2021

então, o livro é SIMPLESMENTE PERFEITO, real, ele é pequeno mais muito bom! eu só achei que em alguns lugares podia ter mais desenvolvimento e teve alguns errinhos, mas nada que dificultasse a leitura, o final ?

Laisi 04/05/2021

Eu adorei tanto esse livro que tive que reler ele, principalmente agora que eu descobri que a autora já está escrevendo o segundo livro e quero deixar tudo fresco na memória.

É muito fofinho e em algumas partes ele te deixa com o c* na mão se tanto nervosismo. Quer sair da ressaca literária? Leia, tem uma escrita bem leve e você consegue acabar rapidinho querendo sempre mais.

Duda 29/04/2021

Abnegação da Princesa
GENTE QUE LIVRO INCRÍVEL.

Neste livro temos a história de Mary uma princesa que desde que nasceu foi proibida de sair do palácio, no seu aniversário de 17 anos (última festa antes de sua coroação) ela conhece um certo garoto que finge ser um príncipe, mas mal sabe ela que esse garoto tara para ela muito mais que uma amizade.

conheci a autora através do tiktok, mas só tive a oportunidade de ler o livro agr, MANO EU AMEI, história muito bem produzida, ótima narrativa, a escrita é muito boa e a história se desenvolver muito bem, o romance do livro é simplesmente perfeito, o final me fez chorar (nenhuma novidade akakakaka) mas sério eu super recomendo, não vejo a hora da continuação ???

(perfil da autora: @itsbooks)

Starkdiary 18/04/2021

Leitura leve e rápida
Eu resolvi ler porque eu sigo a autora em algumas redes sociais e gosto muito do conteúdo sobre livros que ela produz. Me impressionou muito. A história é bem interessante e traz uma metáfora do momento de pandemia em que estamos vivendo. O livro é escrito com uma linguagem super leve e fluída, o que me fez ler em dois dias sem pressa. O plot do final me surpreendeu pra caramba, eu nunca ia imaginar, achei sensacional. A autora é bem nova, e por isso venho trazer meus parabéns. Você é talentosíssima! Gostei muito dos personagens, acho que deixou uma brecha para desenvolvê-los melhor em uma futura continuação. Minha personagem preferida fica sendo a própria protagonista. Já quero o livro 2.

Geovanna547 17/04/2021

Eu acabei de terminar, li tudo em umas duas horas

Eu tô sem chão, juro que não esperava o final. Mais enfim a escrita é fácil de entender e a história é ótima.

Vale muito apena leiam

Regiane 10/04/2021

que plot ein
mano, aconteceu uma coisa que eu fiquei "???? quê?! naaooo"
gostei da leitura ela é tao leve e rápida de se ler (eu demorei pq fiquei enrolando hehe)

sweetbookss 19/03/2021

??????????? ?? ????????.
O livro é incrível, li em um dia também! O final foi um baque pra mim, preciso de uma parte dois e uma explicação urgente!!!

tomtom 18/03/2021

Abnegação da princesa ?
Tinha esquecido de fazer a resenha antes, mas relevem KKKKK

Eu gostei do livro, achei a leitura bem rápida, li em pouco tempo, achei que faltou um pouco de desenvolvimento, já que os personagens mal falavam algo e já estavam agindo. Mas em geral eu gostei, é um livro pequeno, a história te prende e você consegue ler em uma tarde.

Marcela 17/03/2021

Abnegação da ??
Esse é um daqueles livros super gostosinhos de ler, aqueles que vc devora e acaba em 1 dia. O livro mostra o desenrolar e o amadurecimentos da vida da Mary Blackburn. A protagonista tem traços marcantes e todos os personagens, na minha opinião, foram mto bem construídos (assim como os reinos). Enfim, LEIAM?????
Marcela 21/03/2021minha estante
Pensando melhor, acho q faltou uma construção a mais dos personagens, principalmente a Charlotte e o Henry. Concordo com outros leitores quanto ao fato deles falarem que por ser um livro bem pequeno a escrita foi rasa, mas mantenho meu ponto de vista sobre o livro ser gostoso de ler ?

Eidanielcunha 09/03/2021

O livro tem menos de 90 páginas, o que faz com que a história seja muito rápida. Eu sei que a intenção da autora foi não enrolar muito, mas isso prejudicou muito na história.

Tudo aconteceu muito rápido, e o universo e os personagens foram pouco explorado :(

O facto da história se passar em um reino fictício, merecia mais atenção. E os personagens também mereciam uma atenção a mais, tipo, o Henry é um personagem fundamental para a história; a Charlotte por ser a melhor amiga da principal, também merecia mais atenção; o rei também merecia uma descrição maior.

Cena que poderia ser mais detalhadas, ficaram fdas demais na história (tipo o beijo no lago).

Dá para perceber que o livro foi muito inspirado em A seleção. O segundo livro já esta quase pronto, e a autora prometeu que iria focar mais nesse, espero que ela tenha explorado mais os reinos, e tenta dado mais atenção para o Henry e a Charlotte :))

ana :) 24/02/2021

a abnegação da princesa
a história em si é boa, mas a escrita é muito rasa e não tem um aprofundamento muito bom nos outros personagens sem ser a Mary, por o livro ser contado em primeira pessoa. eu achei que o plot twist do livro é muito bom e inesperado também. eu sei quem é a autora e sei que ela é muito nova e que esse foi o primeiro livro dela. eu não conseguiria fazer melhor.

Luísa 20/02/2021

A abnegação da princesa
Mary tem tudo o que quer, menos liberdade. É uma metáfora para retratar a quarentena, que inclusive, retratou excepcionalmente bem. Mary conhece um camponês que mudará sua vida. A princesa viverá aventuras e descobrirá muitas coisas sobre seu passado, presente e futuro. Um livro bem curtinho, leitura super rápida. Recomendo.

sradiosilence 16/02/2021

????????,5/5
Bom vamos falar sobre ?Abnegação da princesa?, eu amei a intenção do livro, os personagens, a história toda a luta e aventura da Mary ( personagem principal ), como ela lida com ?prisão? em sua própria casa, sua relação com o seu pai, com suas decepções amorosas.
Eu amei o jeito que a autora dividiu cada acontecimento nos capítulos.
Por mais que a autora seja nova ( viveu poucas experiências, eu acho), gostei muito da história e estou ansiosa para ler o próximo livro!!!

saturn.books 11/02/2021

recomendo!
Eu gostei do livro. É bem curtinho e fácil de ler! O plot twist é muito bom, mas não consegui me envolver muito com a história. Pelo fato de ser um livro de 84 páginas, os personagens não foram muito bem desenvolvidos, e alguns fatos foram muito ?jogados? na leitura. Percebi alguns erros gramaticais e e eu achei meio estranho quando de repente o narrador muda de personagem para observador. Mas a escrita da Triz é muito boa e isso não afetou em nada a minha leitura!

mimireads 05/02/2021

tudo para mim
virou dos meus favoritos sério , me fez chorar por isso eu amei , mas sério recomendo MUITO , me fez chorar e muito mas me identifiquei muito com a mary e a escrita da triz é tudo sério , é bem simples mas eu amei , o livro tmabem é curtinho , comecei hoje e terminei hoje mesmo , mas vou agora recomendar para todo o mundo e eu terminei devastada , e LEIAM A CARTA!!!!!!
ganha ponto extra por ter mapa sério!!!!

1 | 2 | 3 | 4