Abnegação da Princesa:

Abnegação da Princesa: Beatriz Villar

Resenhas - Abnegação da Princesa:

1 | 2 | 3 | 4

Lya bea 30/11/2020

Nossa eu tô apaixonada o final é tão contraditório e incrível, confesso que não estava esperando por isso e me surpreendi demais, a Beatriz é tudo pra minha carreira

carolmiranda 27/11/2020

comecei sem mta fé no livro mas acabei me apaixonando pelo casal e virando MTO cadelinha do gilbert. Eu li em umas 4 horas de tão bom q foi. Dei 5 estrelas msm o plot twist do final partindo meu coração. Esperando ansiosamente a continuação.

Debs 26/11/2020

Gostei bastante do livro e do estilo de escrita da autora, apesar de ser um livro curto a história é bem desenvolvida e os personagens cativam a atenção do leitor

Jojo 26/11/2020

Eu gostei muito!! Achei esse livro perfeito e ele conseguiu prender bastante a minha atenção.

chiara 25/11/2020

MEU! que plot foi esse no final, eu com certeza não tava esperando isso ? mas eu amei o livro! Já era fã da bia por conta do booktok mas depois desse livro, eu comecei a gostar demais demais dela...agora só falta eu ganhar o livro físico no sorteio no bookgram dela?
aaaa ?

clararochaaa 23/11/2020

Incrível
A leitura é totalmente fluida,os personagens são bem desenvolvidos e o plot muito bom!! Recomendo super pra sair de uma ressaca literária ??
??

maju 22/11/2020

Esse livro é perfeito sério, não tem nem o que falar!
Já estou ansiosa para o resto da trilogia!!
??

bookalwaysz 17/11/2020

Abnegação da Princesa
Eu gostei do livro, achei um livro bem fluido e rápido de ler, os personagens são legais e a premissa tbm é legal.
Mas eu encontrei alguns erros.
A história é mto arrastada, e não nos prende mto, acho que para um livro com essa premissa, precisaria de no mínimo umas 200 páginas, pois ficou parecendo mais um resumo.
Além disso têm alguns erros gramaticais, e a narração muda do presente pro passado em alguns momentos, mas tipo, bem do nada, além de ficar confuso em alguns momentos em relação a falas.
Mas uma coisa que eu gostei é o plot no final, e a quantidade de frases bonitas e inspiradoras que eu gostei mto, e por sinal marquei várias partes.
Enfim, pra mim fora os erros de gramática, o que fez com que o livro nn tivesse uma nota mlr foi o fato de ter poucas páginas, já que a ideia é incrível, mas se fosse trabalhada em mais páginas seria bem mlr.
No final eu gostei, e quero que tenha outros e espero muito que nos próximos livros a historia seja melhor retratada, em mais páginas, é isso ?

gddvdg 15/11/2020

escrita foi uma coisa que me incomodou muito, não me prendeu e em alguns momentos eu não sabia se um personagem estava falando ou era uma narrativa. o livro parecia um resumo de um livro? não tinha muito aprofundamento e não criei laços com nenhum personagem, só me forcei a terminar porque o livro é bem pequeno
sofi 15/11/2020minha estante
eits

gddvdg 16/11/2020minha estante
Sofi vai dm!!

gddvdg 16/11/2020minha estante
como responde comentário diwjfoen

bookbymadu 16/11/2020minha estante
nossa sim, senti a msm coisa

gddvdg 18/11/2020minha estante
nossa amg pensei que eu tivesse sido a única! tava parecendo um resumo de um outro livro né? eu acho q podia ter sido um livro taoo bom mas não foi desenvolvido sabe

ste.books 30/11/2020minha estante
Muito euuuu

oldcastre 08/12/2020minha estante
Amgg, abnegação da princesa vai ser uma trilogia, a autora disse q esse é tipo uma "introdução". O segundo, q ela já tá escrevendo, vai ficar mais.

gddvdg 13/12/2020minha estante
aaa sim! n sei se vou ler os outros pq eu realmente n gostei da escrita

gddvdg 13/12/2020minha estante
ainda bem q eu não sou a única ?

04/11/2020

Bom!!
É um livro divertido e leve para ler, é bem direto, sem enrolação. Romance gostoso e final chocante.Se perguntarem a minha opinião, recomendo!!Li em um dia e gostei bastante ;)

Maria Clara 04/11/2020

Abnegação da princesa
O livro estava perfeito e muito bem escrito.
Terminei em uma hora de tanto que a leitura prende;sem contar que a autora é muito talentosa.
Quero muito ler os outros

bibia 04/11/2020

meu livro hehe
ela faz o marketing dela, enfim
leiam por favor ??
lima 04/11/2020minha estante
Oie então queria muito ler seu livro mas precisa do Kindleunlimited teria como eu ler por outra plataforma que esteja tudo postado?

MariaClararb 06/11/2020minha estante
Eu quero muito

bookalwaysz 08/11/2020minha estante
Aaa eu comprei pelo kindle unlimeted, vou ler dps de Acowar ?

Regiane 28/11/2020minha estante
eu pretendo ler se eu ganhar o sorteio, pq nao tenho como ler pelo kindle unlimited ? mas tenho certeza que é incrível

Gabi 01/12/2020minha estante
Eu AMEI esse livro, mesmo que eu tenha chorado que nem uma condenada naquele final.

Bela 28/12/2020minha estante
Eu amei o livro! Confesso que caiu uma lágrima no final kkk

sophia 04/05/2021minha estante
Tem como ler sem ter o kindle?

bookbymadu 04/11/2020

gostosinho de ler
O livro é bem direto, sem enrolação, romance bem fofinho, só que tudo acontece muito rápido, no 2 capítulo a principal já esta se apaixonando pelo mocinho e senti que a reviravolta foi muito jogada do nada. Aquela raiva que a Mary sentiu da Charlotte quando ela e o Henry apareceram na vila foi sem sentido porque as duas nem tinham brigado antes e ela só aparece com ele lá pq tava preocupada, isso eu realmente não entendi. Mas em geral é um livro gostoso e rápido de ler, em 1 dia ou menos. Espero que a continuação seja melhor e mais um pouco desenvolvida, porque estou curiosa para ler e saber o que vai acontecer.

Camila Da Rós 02/11/2020

Livro muito bom. Muito bem escrito, deixando as coisas bem claras, como se estivesse vendo um filme dentro da minha cabeça. A história é muito emocionante e recomendo à todos!! Esperou que tenha continuação, porque adorei de mais o livro.

1 | 2 | 3 | 4