O fim e o começo de todas as coisas

O fim e o começo de todas as coisas Karen Alvares

Resenhas - O fim e o começo de todas as coisas

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Carina.Moura 13/04/2024

Envolvente
Tem uma aura triste no começo, evolui para um suspense e termina na hora certo. Podem não gostar por que fica muitas perguntas e vontade de quero mais.

melyssa57 12/04/2024

Surpreendente
é uma história pequena mas com começo, meio e fim, é bem interessante a maneira que a autora desenvolve o mistério em volta do drama. e o final é chocante e muito bom! fiquei bem 5 minutos tentando entender o que foi aquilo.

Fernanda Telli 09/03/2024

El uno
Um conto curto que fala muito sobre relacionamentos familiares e mistura com o sobrenatural, muito bom.

Samiria 28/02/2024

El Uno!
Adorei todo o mistério que foi criado, a forma com que os fatos foram apresentados e como a personagem reage às coisas.
Apesar de ser curtinho e realmente deixar com gostinho de "quero mais", acredito que é uma história completa com muito potencial pra virar uma obra maior e mais explorada.

@literatpsico 23/02/2024

Esse foi o meu primeiro contato com a escrita da autora e confesso que já quero ler todas as obras escritas pela mesma!
esse conto, muito semelhante a linha Craftiana, traz elementos muito bons da literatura de horror e sobrenatural, e me ganhou demais no desenvolvimento da personagem e de como a protagonista pensa, age, sente e lida com as coisas.
acho que a história tem sim um potencial enorme e não foi abordada com a profundidade e magnitude que tem, mas com o pouco que li, me encantei!
ansiosa para ler as outras narrativas da autora.

Giulia 20/02/2024

Com o objetivo de ler mais escritores brasileiros, achei esse conto da Karen.
Gostei muito da ideia da história e no foco da relação com o avô, mas achei que o final se perdeu um pouco, muito confuso e sem explicação. Acho que se em vez de encontrar o desenho, tivesse um relato do avô, teria sido mais que suficiente.
Mas no geral gostei muito da escrita dela e leria seus livros.

Jacqueline.Amadio 04/02/2024

Queria mais
Um conto muito interessante. Começa com relações familiares e termina com terror sobrenatural vibe Lovecraft. Eu gostei, mas fiquei com vontade de ler mais, poderia ser uma leitura maior, pra além de um conto. Acho que tem potencial pra um história mais aprofundada e desenvolvida.
Sua amiga 04/02/2024minha estante
Uau, é ótimo qnd só a capa e título já parecem lindo e vc sente a vibe?

ge peccini 22/01/2024

Acaba tão rápido que eu me assustei. Não é nem um final aberto nem um final fechado. Eu não entendi nada. Muito bom.

Liz 19/01/2024

Não rolou..
Não curti o jeito da escrita rápida, tudo bem que era um conto, mas mesmo assim o jeito que a autora escreveu não me conquistou.
O tema talvez em um livro escrito de outra forma ficaria interessante.

Thi 22/12/2023

Então...
Não sei muito bem o que dizer, acho que poderia começar dizendo que adorei a escrita da autora. Fluída, diversificada e atraente pro que vem sempre a seguir, mas é só isso. O conto todo parece o primeiro capítulo de uma grande história, como a parte gratuita que liberam pra gente ver se vamos gostar da história completa.

Nathalya 15/12/2023

Deus!
Sei nem o que falar, sério mesmo. É a história de uma mulher que perdeu seu avô, o qual só ela se importava ninguém mais da família. O final é muito nada a ver, você fica oxe?,como?.

ViOliver 09/12/2023

Gostosinho
é um conto gostosinho de ler com uma escrita bem simplória e com uma ideia bem linda. Amei o cuidado da protagonista com o pai doente e em uma situação delicada

Nayonara 04/12/2023

Esse prometeu, prometeu, prometeu mas entregou pouquíssimo, tem uma pegada meio lovecraftiana, por ser uma leitura rápida até vale a pena.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6