Honra Distorcida

Honra Distorcida Evilane Oliveira

Resenhas - Honra Distorcida

Dam 14/02/2022

Rocco Trevisan é o chefe da Outfit.
Sienna Rizzi e apenas mais uma peça no tabuleiro, uma moeda de troca, um meio para os fins. É isso que Rocco Trevisan pensa, mas será seu maior erro.

vick 07/02/2022

O livro começa muito difícil de ler meio cansativo de ler porém logo a leitura começa a fluir e fica bem interessante o romance, os enredos relacionados a organização criminosa e principalmente o cachorro que é um fofo com ela, não esperava que o livro fosse tão bom assim

Muniz 02/02/2022

Tudo na minha vida esse livro
Eu sempre falo que o amor dos dois é o mais estranho e lindo que já li na vida. Roco com o seu jeito bruto e ogro de ser e Sienna uma mocinha virgem e ingênua que por "sorte" caiu nas mãos do mafioso mais temido. Um amor que começou do nada e se tornou tudo, a frase que mais se qualifica á desses dois com certeza é essa. Roco mata e morre por sua família que agora Sienna entrou para completar e amolecer esse coração duro que ele carrega dentro do peito.

Muniz 02/02/2022

Tudo na minha vida esse livro

Thayslane.Andrade 27/01/2022

Leitura boa
O começo do livro foi difícil de ler, mas logo a escrita nos prende. O terminei em um dia. Rocco e Sienna são o típico casal de romance do mundo da máfia: ligados pelo casamento arranjado.

O apelido dado a ele pra ela logo que se conhecem e a maneira como ele a trata nos primeiros contatos, assim como os pensamentos dela sobre ele passam uma impressão falsa e montada. Eles não se conhecem e tudo acontece tão rápido, que é inacreditável em certos momentos.

Logo o casal toma rumo e se ajustam, passando a se gostar e se repelir conforme o livro passa. O momento em que Sienna toma aquela decisão no quarto me tirou o fôlego, era preciso muita coragem e desespero para aquilo e sinto que naquele momento ele a amou.

É legal ver os outros membros da família e suas evoluções. Não achei que fosse me prender o suficiente para ler o próximo, mas a rendição e declaração do capo e o que acontece com Lunna me fizeram mudar de ideia.

manuzinha19 24/01/2022

Nada muito impressionante. Não é ruim mas também não te surpreende, no fim o homem que jura nunca amar ninguém porque é um monstro, acaba apaixonado pela mocinha, clichê. A escrita é boa e fluiu bastante.

Brunakatlyn 07/01/2022

Vamos lá comentar sobre esse livro.
Não é a primeira vez que leio algo da autora, porém desde o primeiro livro que li dela vi que os personagens tomam certas atitudes. Esse foi o primeiro da série renascidos do sangue conhecemos a história do Rocco e Sienna, onde temos o dom e a princesa da máfia. Por ser um romance dark eu esperava as atitudes dos personagens mais esperava um desenvolvimento melhor deles. Porém gostei muito do final dele pelo o andar da carruagem achei que o final ia ser aberto e ver Rocco admitindo sobre o que sentia me fez me sentir melhor. Adorei o fato do livro ir nos dando brechas pra conhecer alem da família Trevisan conhecer tbm um pouco da história do próximo casal. Já quero ler os proximos e recomendo a leitura.

Marisa165 06/01/2022

Intenso
Para quem espera a redenção do mafioso.. não leia.. hahaah.
Rocco é um capo de respeito, que não dá o braço a torcer e tem sua lealdade com a Máfia.
Sienna poderia ser mais forte, porém diante de um mafioso como ele, uma princesa criada na Famiglia Italiana não iria conseguir dobra-lo facilmente.
Um casal intenso, uma família com irmãos leias, segredos, mentiras e revelações. Tudo que um Dark precisa.

anabereading 17/12/2021

Me conquistou, ansiosa pra ler os próximos!
?A princesa da máfia estava sendo entregue ao diabo e nem o divino iria salvá-la.?

Para evitar uma guerra entre máfias, a Cosa Nostra oferece uma de suas mulheres em casamento para Rocco, o chefe da Outfit. Sienna é a sua escolhida e assim eles embarcam em uma relação cheia de altos e baixos.

Rocco é aquele mocinho anti-herói e tenho uma relação de amor/ódio por ele. Em alguns momentos ele foi babaca com a Sienna e fiquei triste por ela, que só estava tentando construir uma relação em que, no mínimo, eles tivessem uma boa convivência. Ele tinha uma grande dificuldade em confiar nela e não queria se envolver emocionalmente com uma pessoa da máfia rival a sua, por isso tentava a todo custo se manter distante da sua esposa.

Inevitavelmente os dois acabam se envolvendo e constroem uma relação um pouco conturbada, onde eles brigam muito mas não conseguem ficar longe um do outro. Toda essa raiva é revertida em tesão, o que tornou as cenas hots do livro muito boas! Ambos vão se apaixonando e o Rocco fica completamente rendido pela Sienna.

Em relação a temática de máfia, temos muitas cenas de ação que eu adorei e também várias revelações surpreendentes que vão te deixar de queixo caído! A escrita maravilhosa da autora torna tudo muito viciante, e eu não queria largar o livro por nada. Eu achei o final um pouco corrido, mas não posso negar que me deixou muito intrigada pra ler os próximos livros da série (você pode ver a ordem de leitura no último carrossel do post).

Os personagens secundários e toda a família do Rocco me cativaram demais e não vejo a hora de ler sobre a história deles! No fim, o casal acabou me conquistando e eu me vi torcendo muito por eles! Foi uma leitura maravilhosa que recomendo pra todos que gostam de romance dark com temática de máfia.

Confira os gatilhos antes de ler!

saturno 09/12/2021

Gostosinho demais
Quem é que não ama um livro de máfia? Simplesmente perfeito, me tirou da ressaca literária e me rendeu muitas emoções, só achei ele rapidinho. ?

ygkarins 25/11/2021

não deu? eu amei o plot do livro ela tinha tudo pra ser maravilhoso mas a história consistiu neles dois não confiando um no outro e deu por isso mesmo, até entendi certo ponto mas tinha atitudes que você ficava com uma interrogação gigante na cara. além de que 95% do livros eles não pareciam um casal só sabiam foder e fim aí no no final já estavam se amando. fiquei frustrada achei que ia amar toda a saga ?

rafa 16/11/2021

Surpreendida
Vi falarem muito bem desse livro no tik tok, porém as resenhas que eu li aqui não foram positivas. Por outro lado eu gostei bastante da história e principalmente dos personagens.

Porém não irei dar 5 estrelas pelo motivo de que, faltou que os personagens tivessem maturidade e que existisse um real diálogo entre eles, já que assim as brigas teriam se resolvido bem facilmente.