Honra Distorcida

Honra Distorcida Evilane Oliveira

Resenhas - Honra Distorcida

Lopes 06/02/2024

Até que gostei um pouquinho
A escrita é o.k. Não tenho muito o que dizer não!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Erica303 17/01/2024

Muito boa a história ?
Que história foi essa? muito muito boa, um enredo envolvente que consegue te prender do início ao fim do livro. Esse casal é sensacional, mesmo em alguns momentos eu querendo surtar com a Siena. Mas no contexto geral o livro é muito bom a história consegue te prender. Parabéns a autora ?

Gabi 01/08/2023

O mistério entre a família faz ficar com muita vontade de ler o restante dos livros, é previsível todo o envolvimento do casal.

Eligessia 28/05/2023

Rocco é maluco,Sienna conseguiu ser mais trouxa que Camila de Dayse Jones, os irmãos continuam um enigma,a história é mal construída pra um livro de quase 300 páginas.

Leituras da Cielo 27/05/2023

Dark romance
? Honra Distorcida (livro 1)
Série Renascidos em sangue | Máfia Outfit Chicago
Autora Evilane Oliveira
E-book 298 páginas
Disponível no KU ou 1,99 para comprar

? Sienna era a mais bela, perfeita, criada para ser uma esposa, por que era esperado isso em todas as mulheres da famiglia, estava esperançosa de quem seria seu marido, continuaria onde estava, uma princesa, mas tudo vai por água abaixo quando é escolhida para ser esposa de Rocco, líder da Outfit, isso tudo para gerar paz entre as máfias.

? Rocco era estupidamente lindo, mas o que tinha de lindo tinha de cruel. Era líder da Outfit, era devoto a sua família, comandava a pulso firme Chicago, e tinha Sienna, que poderia fazer o que quisesse com ela, que de certa forma estava entrando em sua mente com mais frequência do que gostaria, ele não poderia deixar isso acontecer, afinal ela era sua inimiga.

? Sienna é o tipo de mulher que está ciente de qual seu papel na máfia, era devota, submissa, mas também sabia ser impulsiva do jeito feminino, e agora estava dentro dos domínios de Rocco, um cara fechado, irônico, fiel à família e cruel para aqueles que ousavam ir contra suas regra.

? Sienna tinha sido levada, os domínios de Rocco haviam sido violados, agora eles estavam com o que era dele, e se tinha uma coisa que Rocco faria era trazer sua esposa de volta.

? De uma forma distorcida, Sienna e Rocco se encaixam bem. Aqui não tem romance, tem uma máfia nua e crua, focada na lealdade e no que acontece se errar com isso.

luana.brino 10/05/2023

Outra coleção que li de trás para frente, no ultimo livro do King Trevisan foi tudo perfeito e ficou claro como a autora evoluiu desse primeiro pro último.
Esse livro é maravilhoso trata sobre a máfia e alguns assuntos polêmicos também, mas tudo muito bem construído adorei ver o Rocco se render e acredito que eu va gostar ainda maia dos irmãos

Jessiliades 05/05/2023

Genérico
Honra Distorcida não possui nada relevante que o diferencie de outras obras do gênero, sendo assim bem genérico e previsível.

Sienna é prometida em casamento para evitar uma guerra e infelizmente o noivo é uma pessoa violenta e sem escrúpulos que apesar de tudo é exatamente o oposto com ela, pra variar...

Esse tipo de livro não tem um enredo muito trabalhado e entrega o que de fato promete e serve para ser um livro de passatempo.

A escrita me surpreendeu sendo fluida e bem tranquila o que facilitou na imersão e na agilidade para finalizar a obra.

Lais353 04/05/2023

Ele não queria, mas ela o completou
Sienna foi criada para ser a rainha da maior máfia italiana, porém seu destino foi entregue a Outfit.
Os Trevisan eram conhecidos como bárbaros, mas sua lealdade era a família e por ela, eles matavam e morriam.
Entendo e sei que o amor entre eles é "distorcido", mas o que posso falar é que amo o jeito torto em que eles demonstram a posse, a paixão.
É preciso entender e separar que não é uma realidade, mas o desejo pode ser sim.
A escrita é fluída e nos deixa apreensivos, ansiando a violência, mas principalmente o romance.

Monique150 05/04/2023

Razoável ?
O começo estava até legal, mais achei que depois se misturou um pouco com a história do irmão e saiu um pouco do foco deles, entendo que seja pq vai vim o próximo livro então deixaram a deixa, mais achei que ficou incompleto muitas coisas.
Mesmo sabendo o estilo do livro ?

Livros.juju 26/03/2023

Chorei igual uma condenada
Comecei esse livro ontem a noite não consegui largar até terminar, esse livro foi tão bom em tantos níveis que eu nem sei descrever, chorei diversas vezes e me senti acaba com vários acontecimentos, amei dms

onlygaara 19/03/2023

Viciante
Estou desde manhã lendo esse livro, a história me prendeu de uma forma que eu não quis largar por nada. Confesso que passei alguns estresses com o Rocco, mas ver ele cadelinha da Sienna foi tudo de bom. Quero proteger a Lake, é muito meu amorzinho.

duda 14/02/2023

Padrão da Máfia
Aquela coisa de sempre? casamentos arranjados, ele nunca se apaixonou, garota bobinha e apaixonada.

Achei o enredo bem padrão do gênero, o desenvolvimento foi bem fraquinho e o final ??????. Mas enfim, eu já não esperava algo muito elaborado.

Para passar o tempo foi uma leitura até que razoável.

Kemilly. 11/02/2023

Fraco
Muito foco em diálogos fracos e sem importância nenhuma, a protagonista bizarramente submissa, para um dark romance eu esperava q ela tivesse mais atitude, revidasse, seila, mas não, ela só aceitava tudo de braços abertos (ou de pernas abertas). Além disso o apelido que ele dá pra ela é brochante, eles lá no bem e bom e ele do nada ?ai minha passarinha? kkkk a faz o favor
Fui até o final do livro pq não gosto de abandonar leitura, mas era cada revirada de olho?