Honra Distorcida

Honra Distorcida Evilane Oliveira

Resenhas - Honra Distorcida

duda 14/02/2023

Padrão da Máfia
Aquela coisa de sempre? casamentos arranjados, ele nunca se apaixonou, garota bobinha e apaixonada.

Achei o enredo bem padrão do gênero, o desenvolvimento foi bem fraquinho e o final ??????. Mas enfim, eu já não esperava algo muito elaborado.

Para passar o tempo foi uma leitura até que razoável.

Brunna Nunes (Lendo com A Brunney) 16/01/2021

Impossível de largar
Sienna Rizzi é uma mulher da máfia italiana. E mulheres da máfia possuem apenas uma função: elas são criadas para o casamento. Seu casamento com o chefe da Cosa Nostra já estava arranjado quando ofereceram uma mulher para Rocco Trevisan, em troca da paz com a Outfit.

? Rocco Trevisan é o novo chefe da máfia de Chicago (Outfit) e acima de tudo preza pela segurança de seus irmãos. Em busca de vingança Rocco escolhe como sua esposa a princesa da Cosa Nostra, Sienna Rizzi.

?Após o casamento entre Rocco e Sienna, o choque entre as duas maiores máfias começa e um relacionamento doentio começa. Sienna continuou prisioneira, mas como odiar alguém que tem o seu coração, apesar de quebrá-lo todos os dias ?

? Honra Distorcida com certeza não é uma leitura para todo mundo, a forma como a Evilane conduziu a história nos surpreende e é impossível não se questionar a todo momento o relacionamento entre os protagonistas.

?Me apaixonei sim por Rocco e não vou parar de passar pano tão cedo ?. O final desse livro é sensacional e o gancho para o livro 2 é puro surto ! Apenas leiam e venham odiar/amar os Trevisan comigo ?.

? Cada um terá sua história no futuro próximo e não vejo a hora de conhecê-las ! Mentira Distorcida está aí ?

Leitura apenas acima dos ? anos, Romance Dark com gatilhos de cenas de violência, estupro.

Triz 08/10/2021

Um Dark, mas não tão Dark
Esse livro me lembro muito dos livros da Máfia da Cora Reilly, mas bem menos Dark do que os dela.
Foi uma leitura fácil, acabei em menos de 24h, recomendo sim, mas se prepare para gatilho de Abuso Psicológico.

manuzinha19 24/01/2022

Nada muito impressionante. Não é ruim mas também não te surpreende, no fim o homem que jura nunca amar ninguém porque é um monstro, acaba apaixonado pela mocinha, clichê. A escrita é boa e fluiu bastante.

Thayslane.Andrade 27/01/2022

Leitura boa
O começo do livro foi difícil de ler, mas logo a escrita nos prende. O terminei em um dia. Rocco e Sienna são o típico casal de romance do mundo da máfia: ligados pelo casamento arranjado.

O apelido dado a ele pra ela logo que se conhecem e a maneira como ele a trata nos primeiros contatos, assim como os pensamentos dela sobre ele passam uma impressão falsa e montada. Eles não se conhecem e tudo acontece tão rápido, que é inacreditável em certos momentos.

Logo o casal toma rumo e se ajustam, passando a se gostar e se repelir conforme o livro passa. O momento em que Sienna toma aquela decisão no quarto me tirou o fôlego, era preciso muita coragem e desespero para aquilo e sinto que naquele momento ele a amou.

É legal ver os outros membros da família e suas evoluções. Não achei que fosse me prender o suficiente para ler o próximo, mas a rendição e declaração do capo e o que acontece com Lunna me fizeram mudar de ideia.

lunaelivros 29/12/2020

A história é muito envolvente e o casal tem muita química. Adorei!!!!
favoritado 3>

Lua 09/09/2021

Primeiro livro da Evilane que li e o primeiro sobre a temática de máfia.
Me encantei com a escrita fluída e o universo mafioso, Rocco e Sienna são um casal que nos conquista a cada página.

Dam 14/02/2022

Rocco Trevisan é o chefe da Outfit.
Sienna Rizzi e apenas mais uma peça no tabuleiro, uma moeda de troca, um meio para os fins. É isso que Rocco Trevisan pensa, mas será seu maior erro.

Monique150 05/04/2023

Razoável ?
O começo estava até legal, mais achei que depois se misturou um pouco com a história do irmão e saiu um pouco do foco deles, entendo que seja pq vai vim o próximo livro então deixaram a deixa, mais achei que ficou incompleto muitas coisas.
Mesmo sabendo o estilo do livro ?

Gabi 15/07/2021

Porque por mais que seja máfia, vamos passar pano pra eles. Sim, vamos.
Rocco e Siena são encantadores, e ela conseguiu derrubar todos seus muros.

Nic 01/03/2022

O livro e muito bom , gente eu fiquei assim ue eu já li esse livro é já tinha lido mesmo sksksksk. A narrativa é muito boa . Vocês vão gostar . Boa leitura

Ana Lopes 01/07/2022

Honra distorcida é um romance dark, bem dark mesmo KKK
Acompanhamos a máfia Outfit, onde os irmãos Trevisan são os cabeças, e Rocco, o protagonista masculino é o Dom.
A narrativa é incrível e viciante, o enredo bem elaborado e os personagens bem construídos.
O livro pode ter várias gatilhos sobre estrupo e outras violências.
Trata-se de uma história onde todos os personagens são bandidos, assassinos e mafiosos, eles não seguem leis ou regras.