A lágrima de vidro

A lágrima de vidro Gabriela Costa

Resenhas - A lágrima de vidro

Aimme 19/10/2022

romance cristão maravilhoso
retrata o mundo espiritual de uma forma que nunca vi antes, bem poderoso, só não é um livro taoo divertido assim (romances e tudo mais), mas muito bom

Brenda966 09/02/2022

Perfeito
O modo de como a gente sente Deus falando conosco através de cada página é INCRÍVEL!!!!!!!!!!!!!!!!
marii.ss 17/02/2022minha estante
ENTAOOO

Anna 26/10/2021

Muito infantil
A intenção foi boa e tinha bastante potencial mas deixou muito a desejar, vários plots soltos, diálogos e relacionamentos forçados.

Lize 30/03/2022

O Leão Amigo
Que livro bommmmm, eu simplesmente AMEI como a Gabi conseguiu criar esse universo incrível se baseando nas histórias bíblicas.
Cada capítulo desse livro foi melhor que o outro, apresentando um final impressionante.
Gostei muito da explicação da lágrima de vidro e tive uma conexão muito forte com a personagem principal (até chorei em alguns pedaços do livro).
Livro maravilhoso, recomendo super a leitura para quem gosta de fantasia.

Helô 24/01/2022

AAAAAAAAAA QUE PERFEITO
- Eu te perdoo, filha
Sério, esse livro é tão maravilhoso, a forma como o Leão a amava mesmo depois de cada erro, como ele sempre demonstrou carinho.
Esse livro me fez sentir... Não sei explicar
Apenas leiam.
marii.ss 17/02/2022minha estante
Yesss

So856 20/12/2021

A lágrima de vidro ?
Uma história tocante. Um dos melhores livros que já li! A autora trouxe vários ensinamentos em menos de 300 páginas. Não consigo explicar tudo que senti lendo "A lágrima de vidro" apenas com uma resenha. Indico para todos!

bia_marchi 27/06/2021

A Lágrima de vidro
Que sensibilidade e expressividade Gabriela Costa possui ao escrever? Esse livro te encanta simplesmente com breves palavras ricas de profundos ensinamentos e verdades. Durante todo esse livro é possível retirar aprendizados de suma importância para o crescimento de um Cristão! A Lágrima de Vidro é uma representação do amor de Deus por nós! A Lágrima de Vidro nos mostra que a verdadeira felicidade só pode ser encontrada em Cristo Jesus?. Ela não é momentânea, não é enganosa, não é maldosa? Ela é pura, transparente, genuína, eterna e graciosa! Perto de Jesus, as lágrimas são ?de vidro?: são apenas ?curtos colapsos de tristeza??. Pois a alegria proveniente do Senhor é ?real?, ?não apenas projetada à frente dos outros, como um espelho faria?.

ludmila 13/12/2021

"é apenas uma lágrima de vidro"
gostei e releria, mesmo com a protagonista tomando decisões horríveis e me irritando durante a leitura kkkkkkk.

o livro aborda os temas de maneiras simples, os elementos fantasiosos se encaixam bem com o que a autora quis dizer e a escrita da Gabriela é fluída também, deu até um orgulho dele ter sido escrito em português.

achei o cenário da história muito bonito, recomendo pra quem quer começar a ler ficção cristã e gosta de fantasia.

Conta.Apagada 02/06/2022

A lágrima de vidro - Gabriela Costa
Eu simplesmente amei! Só não dei 5 estrelas porque achei o final meio corrido.

O jeito que eu amo o Zion não tá escrito em lugar nenhum, amo demais esse homem.

Acho que já deu pra perceber que meu personagem favorito foi o Zion :)

A história é muito boa, tanto que até a minha professora ficou interessada kkk

Não tô falando muito pra não dar spoiler mas o livro é muito bom mesmo.

Byee

Vante 21/08/2021

Boas ideias, desenvolvimento ruim.
Eu estava apreensiva quando comecei a ler porque tinha acabado de voltar de uma baita ressaca literária e não sabia exatamente do que se tratava o livro. Com o avanço da leitura fui realmente gostando da história.
Eu não sei se foi porque não tenho religião, mas não consegui gostar do caminho que o livro segue. Senti falta do envolvimento dos personagens, do passado deles, o relacionamento da principal com todos era muito robótico e previsível. Acho que relacionamentos não foram o forte desse livro.
Apesar de que a ideia do livro seja boa, senti se perder um pouco e os plots ficaram largados e sem sentido.
Não sei se recomendaria para um adulto, mas para alguém por volta dos 11/12 anos pode ser interessante.

Layane.Camille 22/05/2021

Inspirador.
Aprendi sobre amar, sobre os desejos do coração, sobre o quanto que eu sou ruim, e o quanto que eu posso me parecer com uma personagem. Foi o primeiro livro que me fez despejar algumas lágrimas, tentei me preparar, mas cada parte fluiu e me pegou de jeito que nem consegui resistir. Tive tanta raiva, dei risada, me apaixonei, errei, julguei, e no final descobri que me chamo Grecia Lunsnory. Indico sim, completamente, é um livro essencial para ler 1 vez por ano.

Aprendi a amar a Jesus, aprendi a me amar, aprendi o que era o amor. Obrigada Gabriela, você foi extremamente usada por Deus.
Rebequinha 29/12/2021minha estante
é isso ???

bru 26/02/2022

A lágrima de vidro
primeira fantasia cristã que eu leio e posso dizer que superou todas as minhas expectativas! esse livro é extremamente tocante e incrível. a forma como a autora escreve, representando exatamente como é amor de Jesus por nós através do Leão Branco me emocionou em vários momentos.
Gabii 02/03/2022minha estante
quero tanto ler aaaa

bru 03/03/2022minha estante
leia! é incrível demais

Sabrina.Picinin 17/04/2023

"Identidade do amor"
Conseguiria definir facilmente esse livro como "salvação", caso eu já não conhecesse a Jesus e a sua história. Não possuo conhecimento verbal o suficiente para descrever a maravilhosa obra prima que é esse livro.
A forma sutil e leve que é colocado o leão branco como protagonista foi simplesmente perfeito. Não se irritar com a Grecia é quase impossível, você se identificará com ela na mesma intensidade que você sentirá raiva, amará personagens inesperados, sentira profunda raiva de alguns também, sentirá traição de uma forma que chega dói.
Lagrima de vidro se tornou meu livro favorito, possivelmente meu livro conforto. A escrita é viciante, personagens muito bem desenvolvidos, recomendo a leitura para todos que necessitam se sentirem amados e que estão a busca de descobrirem sua identidade.

manuportal 14/04/2023

Arrepiei
Eu amo a gab então era certo que eu amaria o livro dela também.
gente, é incrível o final então? quando li eu estava escutando ?pieces? e meu deus eu consegui sentir a presença de deus ali. obrigada por esse livro, gab!. ??