Encontro Mais Que Perfeito

Resenhas - Encontro Mais Que Perfeito

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Clara.Pamponet 30/06/2022

Muito lindo
Encontro mais que perfeito, é o terceiro e último livro do universo de O plano quase perfeito. Eu denomino esse universo de “Perfeito”, já que todos os livros tem perfeito no título.
Esse livro não tem nenhum acontecimento atrapalhado, ou nada que deixasse um de cabelo em pé.
São apenas os dois casais querendo tirar uns dias de descanso e com o colinho da Dona Maria e do Seu Geraldo, a família que eles adotaram como suas, não podemos esquecer do famoso bolo de laranja da Dona Maria que só de ler me deixava com vontade de experimentar também.
Encontro mais que perfeito é muito divertido de ler, mas muito emocionante também. Mostra bastante o carinho que existe nessa família, família de sangue e também de coração, já que podemos escolher quem também poderá fazer parte da nossa família.

laurasainz 29/05/2022

Entre risadas e lágrimas, que saudade eu vou sentir.
eu sinceramente estou apaixonada e bastante feliz por esse desfecho, me apaixonei por cada personagem, sou apaixonada pela escrita das autoras. Teve horas que eu me acabei de sorrir, porque Alice e Edu são uma peça, estou profundamente realizada por ter acompanhado esses casais e ver que eles nunca mudaram, continuaram sempre os mesmo com risadas bobas, com muito amor, com aquele ?ar? de família, acompanhar toda a história e finalizar aqui é muito maravilhoso, está cedo pra dizer que eu amei?
acredito que não, se você procura aquele livro clichê pra dar boas gargalhadas e se apaixonar por cada detalhe, essas histórias são para você!?

e meu Deus, aí que vontade de comer esse bolo de laranja!!!

Patty 08/05/2022

Um encontro MAIS que perfeito.
Eu terminei esse livro com o coração quentinho, mas triste por essa trilogia acabar, esse final foi muito triste e eu provavelmente não irei superar, mas enfim.
Amo a forma como essas autoras me fazem ter vontade de fugir de um sequestro para o meio do nada, conhecer o amor da minha vida e de brinde, ganhar uma segunda família e provar o tão famoso bolo de laranja da dona Maria.

"Família não é apenas aquela que você tem laços de sangue, mas sim aquela que te dá segurança, te faz se sentir bem, te apoia, está ao seu lado na saúde e na doença." ??

Gessy 28/02/2022

Já estou com saudades
Achei esse livro um pouco mais arrastado mas amei mesmo assim e já quero mais histórias de todos eles, chorei algumas cenas e ri em muitas outras. Confesso que não gostei do final da Alice, me pareceu um pouco forçado. Amo todos os personagens e já tô com saudades!

KayIasmim 23/02/2022

"Somente após viver tudo aquilo, percebi que há diferença entre apego e conexão. Um te rouba a energia, e o outro devolve."

"Amar está na simplicidade, nos gestos do dia a dia. O amor cresce nos detalhes. Não deixe de aproveitar todas as oportunidades que a vida te dá, diariamente, de mostrar o seu amor e cuidar dos seus relacionamentos"

hellennkkj 22/02/2022

little resenha
eu achei fofo, ele é mais um prólogo mesmo, não tem nada muito novo e é típico história clichê (casamento e engravidar). não coloco isso como uma crítica, mas acho que não esperava algo diferente disso.
recomendo fml.

Lylian 30/01/2022

Aquele clichê que aquece o coração
Um romance clichê que aquece o coração e de quebra me vez dar muitas gargalhadas principalmente do Eduardo

Iara.Antunes 26/01/2022

Aqui temos as passagens do anos entre os personagens que compõem essa história. Cheias de surpresas, amor, amizade e família.

Família é muito mais que sangue e única de grupo de pessoas que a gente ama sem discrição.

Kivhia 07/01/2022

O livro é muito gostosinho de ler. É leve, alegre e cheio de amor...

Parece que as autoras vão nos preparando ao longo da história para o fim da triologia... até mesmo as partes previsíveis, são gostosas de ler... também né, as cenas sempre são contadas com muita confusão e diversão.

rfalessandra 03/01/2022

CINCO ESTRELHINHAS
Adorei o último livro, perfeito!!! Veio com o fechamento das histórias dos casais Alice e Edu e do Martin e Alexa. Teve momentos de rir muito com as loucuras deles. Mas o que marcou mesmo, foi como eles acolheram Dona Maria e seu Geraldo como família, mostrando que não é só os laços de sangue que nos uni, mas sim o amor que sentimos.
Bruna Mazzali 03/01/2022minha estante
EMOCIONADAS AQUI!! obrigada pelo carinho com a nossa história ??????

Jaque 30/12/2021

ENCONTRO MAIS QUE PERFEITO
Encontro mais que perfeito reencontramos Edu, Alice, Martin, Alexa, Maria e Geraldo todos juntos em uma comemoração super importante. Há romance, aventuras, sustos e até surpresas. Também há um momento triste. Eles todos juntos são demais e perfeitos.
Bruna Mazzali 03/01/2022minha estante
Ahhhhhhh ?????? (realmente eu gritei e acordei meu marido q está roncando aqui) ?

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6