Encontro Mais Que Perfeito

Resenhas - Encontro Mais Que Perfeito

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

rfalessandra 03/01/2022

CINCO ESTRELHINHAS
Adorei o último livro, perfeito!!! Veio com o fechamento das histórias dos casais Alice e Edu e do Martin e Alexa. Teve momentos de rir muito com as loucuras deles. Mas o que marcou mesmo, foi como eles acolheram Dona Maria e seu Geraldo como família, mostrando que não é só os laços de sangue que nos uni, mas sim o amor que sentimos.
Bruna Mazzali 03/01/2022minha estante
EMOCIONADAS AQUI!! obrigada pelo carinho com a nossa história ??????

Liz 19/07/2021

Encontro mais que perfeito
Esse último livro foi mais como um epílogo sobre os casais que se formaram, assim como serviu para dar uma explicação de como as coisas ficaram após as "quase perfeições" dos últimos dois livros.

Nele podemos ver um desenvolvimento também sobre a dona Maria e o seu Geraldo, que acolheram tão bem a Alice e o Edu no primeiro livro. Isso sem contar nos bebês que estão chegando a todo vapor ? amo um final feliz.

Pâm Possani 31/03/2021

Um arco é fechado e mais risadas garantidas!
Encontro mais que perfeito é um livro delicioso que fecha a trilogia que começou em O Plano Quase Perfeito e Operação Quase Perfeita. Se você quer uma série que vá garantir boas risadas, uma leitura leve e dinâmica, certamente posso indicar esses três livros pra você, e garanto que você vai ler em uma sentada só e devorar cada um deles com um quentinho no coração.
Com personagens icônicos, aqui temos cenas inéditas e também super divertidas, que vão roubar sorrisos e fazer você querer passar por situações e ter histórias para contar.
Que saudade da Dona Maria e do Seu Geraldo!

AMEI A RECEITA, JÁ TO INDO FAZER AMANHÃ
BEIJOS rsrsrsrr
Erika 03/04/2021minha estante

KayIasmim 23/02/2022

"Somente após viver tudo aquilo, percebi que há diferença entre apego e conexão. Um te rouba a energia, e o outro devolve."

"Amar está na simplicidade, nos gestos do dia a dia. O amor cresce nos detalhes. Não deixe de aproveitar todas as oportunidades que a vida te dá, diariamente, de mostrar o seu amor e cuidar dos seus relacionamentos"

"Família não é apenas aquela que você tem laços de sangue, mas sim aquela que te dá segurança, te faz se sentir bem, te apoia, está ao seu lado na saúde e na doença."

Kyria 17/07/2021

?Prefiro ter você por um dia ao meu lado a não tê-la. Você é minha vida e eu amo você. Não preciso de um filho para ser feliz; se tivermos um dia, tudo bem, mas hoje eu só preciso de você...?.

?Amar está na simplicidade, nos gestos do dia a dia. O amor cresce nos detalhes. Não deixe de aproveitar todas as oportunidades que a vida te dá, diariamente, de mostrar o seu amor e cuidar dos seus relacionamentos?.

"Família não é apenas aquela que você tem laços de sangue, mas sim aquela que te dá segurança, te faz se sentir bem, te apoia, está ao seu lado na saúde e na doença. E foi assim com essa família, no nosso ENCONTRO MAIS QUE PERFEITO".

Que livro maravilhoso! Não acredito que estou me despedindo dessa trilogia perfeita, tão perfeita que fiz até amigas e meu namorado ler. Sério, eu sou muito apaixonada.
Tô tão feliz por todos eles, um pouco triste pelo seu Geraldo ? mas é muito bom ver a evolução de todos, ver que estão felizes e que encheram a casa de crianças kkkk.
Sério, recomendo muito essa trilogia e inclusive, queria mais! ?

Jaque 30/12/2021

ENCONTRO MAIS QUE PERFEITO
Encontro mais que perfeito reencontramos Edu, Alice, Martin, Alexa, Maria e Geraldo todos juntos em uma comemoração super importante. Há romance, aventuras, sustos e até surpresas. Também há um momento triste. Eles todos juntos são demais e perfeitos.
Bruna Mazzali 03/01/2022minha estante
Ahhhhhhh ?????? (realmente eu gritei e acordei meu marido q está roncando aqui) ?

Letysread 24/03/2021

Eu tô APAIXONADAAAA!! Li os dois primeiros livros e amei dms, mas esse aqui foi mtoooo fofo, ri horrores e tô triste pq acabou
Erika 27/03/2021minha estante

Manu5 30/03/2021

Maravilhoso
Eu não tenho palavras pra esse livro é todos os outros que tbm já li, são perfeitos, leves, envolventes, cheio de amor, amizade, loucuras kkk
Gratidão às autoras pelos livros, são histórias lindas, quem ainda não leu pelo amor de deus liam!!!!!
Erika 31/03/2021minha estante

Manu5 31/03/2021minha estante
De nada, eu que agradeço ??

beatriz3345 09/04/2021

fechamento perfeito!
esse é o último livro da trilogia, e confesso que estava com medo de ser ruim, porém me surprendj, mas sim é o pior livro da trilogia, mas isso não quer dizer q é ruim, esse livro foi pra deixar o coração dos leitores dos livros com coração quentinho e dar uma choradinha.
Erika 09/04/2021minha estante

Nyes 01/04/2021

O fim mais que perfeito
Primeiramente: se eu fosse a Alice, eu também mataria o Eduardo kkk
Gente, esse livro não poderia ser diferente dos anteriores... história gostosa de ler, que te arranca os melhores sorrisos, seja ele de amor ou das loucuras dos personagens.
Erika 03/04/2021minha estante

jamillinda0 20/05/2021

Perfeito!!
Eu não tenho palavras pra descrever essa trilogia! Se tornou uma das minhas favoritas!
A escrita é incrível, os personagens são cativantes, a história em si de cada livro também é super legal!
Esse foi o livro que eu mais surtei! A cada capítulo vinha uma revelação! Até o final do livro teve uma!
Enfim, amei muito esse livro, fiquei bastante chateada com uma coisinha que aconteceu mas que eu não posso falar por causa dos spoilers...
Bruna e Erika, escrevam um spin-off PELO AMOR DE DEUS!!!!!!!

Li :) 02/07/2022

AAAAAAA
ESSAS MULHERES PODEM ESCREVER 10 20 30 LIVROS QUE EU VOU LER CONCERTEZA SEM A MENOR PREOCUPAÇÃO!!!!!!!
QUE INCRÍVEL GENTE AMEI ?????

Cintia Martins 02/01/2023

Essa família vai deixar saudades!
Termino essa trilogia com o coração apertado e com um sorriso bobo no rosto!
É uma leitura rápida, envolvente, divertida, mas também traz uma reflexão sobre família... aquelas de sangue e aquelas que entram em nossas vidas e nos acolhem...
Eagora, ainda tenho uma receitinha para testar!

Larissa Destro 21/09/2021

Como é bom ler um livro nacional de vez em quando e rir de piadas que só os brasileiros entendem.
Eu amei conhecer essa família, tanto que li a trilogia toda. Hahah
Personagens marcantes e especiais, temos!
Bom pra relaxar e dar umas gargalhadas.
Atingimos o objetivo ?

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6