Harry Potter e a Pedra Filosofal

Harry Potter e a Pedra Filosofal J.K. Rowling

Resenhas - Harry Potter e a Pedra Filosofal

Karol ou Ka 06/01/2023

Relíquia
Eu li esse livro pela primeira vez em 2018 e tive medo de reler e me decepcionar. Enfim não me decepcionei. Não tem muito o que falar por aqui. Harry Potter continua incrível.

carnevale 05/01/2023

HP 1
Eu comecei a gostar de HP na pandemia, e eu confesso que me apaixonei mais do que eu queria ter me apaixonado. E um tempinho depois, eu ganhei o box. Eu comecei a ler no último dia do ano para acabar o ano com leveza, já que tinha sido um péssimo ano p mim e eu n tinha o hábito de leitura, coisa que eu queria começar a ter faz tempo. Eu não conseguia ler livros com mais de 100 páginas, e hoje, graças a Harry Potter, e a uma pandemia, eu gosto de ler.

Então sim, esse livro me fez entrar no mundo da leitura, e eu recomendo MUITO.

ana clau 02/01/2023

Depois de meses...
Finalmente terminei a Pedra Filosofal, comecei em julho/agosto, a leitura não me cativou muito a ponto de eu me viciar e não conseguir parar de ler, deve ser por isso que não consegui terminar rápido. Ou foi só ressaca literária mesmo. Mas enfim, livro muito bom, me deu muita saudade deles (falo como se eu já conhecesse cada detalhe dos personagens kkk) e realmente os filmes são uma adaptação muito boa! Não sei se posso dizer que esse foi o primeiro livro terminado do ano, mas isso não importa, o que importa é bater a meta que não bati em 2022 ? (brinks, é a experiência!!!

Marcela 28/12/2022

Quero ir para o próximo já kkkkk
Muito bom, foi rápido de ler, só 4 dias, o desenvolvimento da história é muito bom, a história te prende, assim, perfeito?

ingrid.guedes.1 27/12/2022

Eles podiam até achar a hermione chata, mas desde o começo ela é de longe a minha personagem favorita

Gi.Santos.2607 25/12/2022

Eu simplesmente amo Harry Potter
O que dizer desse livro maravilhoso? Amo demais essa colocação, depois de muitos anos estou voltando a ler a incrível história do Harry e é como a primeira vez: mágico!

Giovanna.Geraldo 12/12/2022

Harry Potter e a Pedra filosofal
Tão mágico e o mais famoso incrível universo de Harry Potter, eu não sei nem o que dizer desse livro, ele simplesmente pra mim, foi uma expeciencia maravilhosa conhecer esse mundo mágico cheio de mistérios para resolver, e a linda amizade dos queridinhos Harry, Hermione e Rony é tão perfeitinha, eu fico louca por eles e esse livro é um dos meus queridinhos, amo demais

Grazibook0 08/12/2022

A Pedra Filosofal
Confesso que estava torcendo para não gostar, e olha... eu amei. O universo é incrível, os personagens, tudo!
Duvidei muito tempo do Snape e me surpreendi com o verdadeiro culpado.
Achei o Harry incrível kakakakak... acho que poderia ter terminado de forma mais importante, mas gostei do fim.

Amei gente, vale a pena. Pretendo continuar a saga

Urbano.Aires 04/12/2022

Relendo a série toda, impossível não enjoar da história. O primeiro livro sempre é bom, uma sensação de nostalgia.

Valentina.Bordin 30/11/2022

Perfeito!
É espetacular ler o começo de todo esse universo criado por JK!
Uma história que cativa todos com pequenos alunos de Hogwarts!
E vamos combinar que nada super nosso trio de ouro!

E vou deixar bem claro que minha paixão pelo Draco nasceu aqui ???

Sheila131 27/11/2022

Amo
Harry Potter é a minha saga de filme favorita, para mim é uma das sagas mais complexas em termo de mundo. Um mundo complexo, novo, cheio de coisas diferente e muito diferente de tudo que já foi criado, apesar de muita coisa ser conhecida. Tudo foi resignificado.
Foi muito top poder ver os detalhes escondidos que o filme não mostra.

Eduarda.Breancini 26/11/2022

Que sabor
Aff sério tão perfeito
Não consegui parar de ler o livro. Assisti só algumas partes de HP quando era criança e elas me assustaram, por isso acabei não começando os livros antes kkkk
Mas sério, é perfeito, muito bem escrito. Tudo é muito bem desenvolvido, aff n sei nem oq falar, só sei q vou começar a ler o outro livro asap

Liv =) 19/11/2022

O Hagrid é o melhor!!??
Bom,dps de mais de 1 ano recusando ler essa coisa( brincadeira, é bom) me arrependi um pouco de ter deixado pra dps,mas no geral é legal. Vou dá 4 pq tbm n é perfeito,creio q os outros são bem melhores,mas amei o trio de ouro,eles são mt fofinhos,e o Harry sendo famoso sem saber é o auge.??

(P.S: que tal procurarmos o Malfoy e o Duda para umas belas surras???)

Lia_Moloies 14/11/2022

Demorei muito tempo pra começar a ler Harry potter e que arrependimento. A história é muito boa e o plot final é INCRIVEL algo que eu nunca imaginaria. Ansiosa pra ler o resto dos livros.