Como arruinar sua reputação de vilã

Como arruinar sua reputação de vilã Denise Flaibam

Resenhas - Como arruinar sua reputação de vilã

Dani | @leitorahemcrise 16/11/2020

Instigante para o livro que vem aí!!!
Na continuação da série Os Vigilantes - que em breve vai ganhar um livro!! -, Denise Flaibam serve novamente tudo aquilo que promete. Agora, em meio a um evento dos super heróis no Pão de Açúcar (Rio de Janeiro), a Ilusionista tem uma missão: roubar um quadro para sua vilã. No entanto, ela não esperava encontrar com a Admirável - que também é sua crush que não retornou suas ligações - e muito menos ter que trabalhar em equipe com ela quando capangas misteriosos invadem o evento e fazem reféns.

" - Não tinha nada mais sutil para usar?
- Eu gosto de surpresas. Uma cobra gigante caindo na cabeça de alguém é uma bela surpresa."

- Sobre a história

Nem preciso dizer que eu amei né? Nessa continuação, ganhei ainda mais do meu ship Admirável Ilusão e pude surtar com as interações incríveis entre Helena e Odete.

Além disso, os elementos de construção do universo de heróis são muito importantes nesse conto e nos direcionam para um possível desenrolar do livro que será lançado pela autora em 2021. Fiquei encantada com toda a criação e animada/ansiosa para a leitura que vem aí!

Super recomendo!

site: www.instagram.com/autoradanielabraga

jup 04/05/2022

EU PRECISO URGENTEMENTE DE UMA CONTINUAÇÃO

a segunda parte da história é ainda melhor

surtei e me apaixonei na mesma medida

gio 15/07/2021

Apaixonada
Nossa eu to apaixonada por esse casal!!!! Queria ser uma ajudante de vilã pra poder viver esse tipo de coisa

Luciana 19/10/2023

Houve mais desenvolvimento das personagens e do universo de super heróis, além do gancho para o caos que está piorando com a Dolorosa num papel diferente.

Não gosto desse tipo de final, mas é questão de preferência mesmo. Continuo gostando mto da ambientação da história.

Carol 21/03/2021

Pre-Sequel para uma história maior
Denise escreveu esse conto só para deixar a gente mais apaixonada por essas personagens e com uma ansiedade maior ainda para o livro delas! Só pode ser! Hahaha

Para quem não conheceu ainda, esse é o segundo conto retratando o universo de heróis, vilões e assistentes, no qual Odete e Helena estão inseridas.
Como é um conto, e por isso, curto. Não há muito o que se falar - evitando dar spoilers sempre!

Mas temos aqui um reencontro entre a assistente heroína e a assistente vilã que vai gerar muitas faíscas em um evento de gala. Obviamente, acontecerá algumas coisas que vão mudar os planos das duas para a noite.

A partir desse conto, já tenho uma ideia da história que a Denise trará em breve - muito ansiosa aqui! E já penso em muitas coisas que vão rolar, mas, obviamente, queremos muito ver o desabrochar desse romance tão fofo!

Letícia 29/11/2020

Já estou com saudades
Fiquei realmente surpresa com a escrita da Denise, não imaginei que eu fosse gostar tanto! Super animada para saber como vai ser a continuação.

May 09/07/2022

Essa continuação é tudo que pedi sim. Tem até a galera fanfiqueira do twitter, kkkkkk. Muito bom. Eu só queria que esse gancho do final fosse uma indicação de quem vem mais história por aí.

Alexia.Ferreira 09/03/2022

As personagens encantam o leitor e traz de alguma forma identificação entre o não existir de pessoas totalmente boas e totalmente más, é aquele famoso clichê de preocupação quando a pessoa que se ama fica em perigo e você passa por cima de tudo pra vê-la bem e apensar disso ainda é uma leitura leve com alguns pequenos surtos em momentos delas juntas, mas esse final.... Lança a continuação aí autora namoralzinha

Tai Lang 28/04/2021

Hmmmm...
Hm gostei de ter lido esse livrinho... Uma ótima leitura para sair do tédio e se divertir.

gafhatlantis 02/09/2022

Bom pra passar o tempo
Gosto de super heróis e tudo mais, gostei de rever as personagens em outro conto, o romance delas é bem legal de acompanhar. Recomendo pra quem quer ler um conto leve e rápido.

thamaralho 08/07/2021

Quero mais!
Amei e estou ansiosa pelo livro porque eu necessito de mais conteúdo da Odete e da Helena!

Maddu Xavier 26/06/2021

Ansiosa para a continuação
Sinceramente eu me apaixonei por Odete e Helena, e tô super empolgada para o livro que tá por vim.
É uma leitura super tranquila e muito prazerosa.
Amei conhecer mais sobre a Vilã e a Heroína por trás das ajudantes personagens principais.

Espero que o próximo livro seja publicado logo.

janeway 18/11/2020

A expansão de um universo interessante
A continuação é tão boa quanto a primeira aventura de Odete e Helena. É criativo, envolvente e leve, sem contar que a escrita da autora é bem fluida. Combinando tudo isso se torna difícil largar o conto antes de terminá-lo e é impossível não se interessar pelo universo de super-heróis brasileiros que está sendo construído, até mesmo se você não for tão fã deste gênero. Agora se você for é uma obrigação dá uma chance ao que essa autora está montando. Com certeza não irá se arrepender.

E de brinde tem a notícia de que logo, logo será lançado um livro completo dos Vigilantes do Amanhã! Vou ficar no aguardo e bem curiosa quanto ao rumo que essa história irá tomar. Espero que seja o melhor possível.

Andressa Brandão 07/11/2020

Amando amar o ship Admirável Ilusão.
História leve , engraçada e envolvente da dupla improvável formada pelas ajudantes de vilã e de heroina. Ansiosa pelo livro dos Vigilantes do Amanhã.