A casa de Hades

A casa de Hades Rick Riordan

Resenhas -

mai 06/04/2024

Esse é pra mim disparado o melhor livro de HDO. Tem desenvolvimento dos personagens, principalmente ao meu ver Leo, Hazel e Frank, que cada dia mais descobrem a imensidão dos seus poderes.
Percy e Annabeth no Tártaro foi a coisa mais difícil e mais legal que eu já vi. Toda a explicação de como é aquele lugar horrivel, as formas que eles tiveram pra sobreviver, Bob, Dámasen, tudo muitíssimo bem escrito.
O destaque maior do Nico nesse livro também me agrada muito, ele merece todo o reconhecimento!!

A única coisa ruim desse livro é a rampeira da Calypso, pronto falei

LetAcia 15/02/2024

O melhor da saga
Com certeza esse livro foi o melhor da saga até agora. Gostei da inserção do Nico nas aventuras do grupo.
Uma das coisas que mais gostei foi acompanhar a Annabeth e o Percy pelo tártaro, eu fiquei admirada com cada informação sobre o lugar, por isso, os povs deles foram os melhores e os mais interessantes.

Duda 02/02/2024

Definitivamente aconteceu muita coisa
Acho q em nenhum dos outros livros eu consegui me sentir tão conectada com cada um dos personagens como em casa de hades.
cada pov em que as cenas eram narradas de diferentes pontos de vistas e vc conseguia ver os problemas que cada um deles estava lidando. o fato do treinador hedge ter sido mais explorado.
o Bob ??
tiveram vários momentos q eu tremi na base, eu chorei, eu ri, fiquei indignada, senti várias coisas.
o meu menino Leo caras, fiquei tão feliz em ler os povs dele e sua aventura aff.
muito bom !!

Stephany.Biava 21/01/2024

Faltam palavras pra descrever tudo o que senti com o livro
Primeiramente, Nico eu te entendo, também me apaixonaria muito fácil pelo percy. Tudo sobre o Tártaro é bizarramente muito bom, um titã e um gigante sendo bonzinhos não era uma coisa que eu esperava, além de todas as partes em que envolvem o Percy e a Annabeth me deixarem morrendo de amores. Incrível também ver todos os personagens ficando mais poderosos. O único ponto negativo é o pobre do Jason sempre inconsciente e sendo um personagem com tanto potencial escrito tão mal

Maria 05/01/2024

Você não vai morrer antes de mim, Cabeça de Alga ? disse Annabeth. ? Lembra? Nunca ficaremos separados de novo. E depois que chegarmos em casa? ? O quê? ? perguntou Percy. Ela o beijou. ? Pergunte de novo quando derrotarmos Gaia. Ele sorriu, feliz por ter algo a almejar no futuro. ? Como quiser. Quando se afastaram da costa, o céu escureceu, e mais estrelas surgiram. Percy estudou as constelações, as mesmas que Annabeth tinha ensinado a ele tantos anos antes. ? Bob mandou um ?oi? ? disse para as estrelas. O Argo II navegou noite adentro.

Laura.Lioy 22/12/2023

Heróis do olimpo: A casa de Hades Aviso de spoiler: no meio!
Bom, como começar não é? O livro é simplesmente perfeito! Eu chorei de tantas partes que não tem como comentar, então, eu decidi fazer uma resenha simples, curta e sem spoilers ( talvez), resumida a uma frase: Leia, não importa que o Percy mandou você fechar a porcaria do livro, apenas leia, para você compartilhar do meu surto.
É isso, então, para os que seguiram meu concelho acima, uma boa e triste leitura pra você, se você surtar, não tem problema porque você vai surtar, a menos, que seja o superman ou a supergirl, como você não é, bom surto!
E para você que não seguiu meu concelho, que pena, você vai passar a vida sem conhecer o verdadeiro Leo, a verdadeira Hazel e o verdadeiro Nico. Fazer o que né? Um livro cheio de revelações.

SPOILER ABAIXO! SE QUISER CONTINUAR A LER O PROBLEMA NÃO É MEU! OU SEJA, NÃO ME CULPE SE O SPOILER FOR GRANDE, TIVE O MESMO QUE VOCÊ! É UMA ESCOLHA SUA CONTINUAR LENDO ESSA RESENHA, VOCÊ PODE SIMPLESMENTE PARAR DE LER (E DAR UMA CURTIDA PLIS!!) QUE VOCÊ NÃO VAI TER UM SPOILER BOMBÁSTICO.

AH, OIE, TÁ PROUCURANDO O SPOILER? É SÓ DESCER MAIS UM POUCO!!

ACHOU!!!
(Ah aliás, segura a bomba, cuidado ao se apaixonar pelo Nico, só caso vc for uma mulher. Sim, ele é gay.?)

Jasmim8 30/07/2023

A casa de Hades
Chorei horrores no final, que livro bom namoral, acho que o tio Rick consegue captar muito bem a essência de todos os personagens
Aifos12 30/07/2023minha estante
Rick sempre com seus finais tensos e emocionantes em HDO

Kjenner 28/07/2023

Aaaa sei lá, gostei desse livro, dos percabeth no Tártaro, do pessoal agoniado atrás deles, n gostei mt da calipso e do leo, E O NICO EO JASON CM O CUPIDO ?

Amanda.Moraes 23/05/2023

Foi uma leitura muito boa, adorei conhecer um pouco mais do Nico, espero que ele encontre alguém e seja super feliz. Estranho pensar que como o Percy, eu também não tinha mais pensado na Calipso nem no Bob, enfim espero ver mais de ambos.