O Ceo Viúvo e a Babá Virgem

O Ceo Viúvo e a Babá Virgem Jéssica Macedo

Resenhas - O Ceo Viúvo e a Babá Virgem

Gabi 23/05/2023

O Ceo Viúvo e a Babá Virgem, Jéssica Macedo
Extrema água com açúcar e perfeito para fazer você se estressar.
Se tirar "Katie e Culpa" do vocabulário do Bernard não existe as primeiras 200 páginas do livro e se você der 1% de amor próprio para a Júlia não existe as outras 127. Eu sigo odiando propaganda de outros livros que não tenho interesse no final de algum outro. Michael e Rogério a única salvação desse livro, o fato do Bernard não se dar nem ao trabalho de ter que conquistar a desculpa dela por ter expulsado ela da casa dele, em um país diferente, não ter deixado ela se despedir do pequeno Mick e a tratado da pior forma possível é patético. Todo esse extenso choro e peso na consciência dele pela Katie é extremamente insuportável e cansativo, até no epílogo ele lembrar mencionar algo que viveu com ela indiretamente foi o auge.

Nana 04/09/2022

A brasileira fácil
É deplorável como a mulher brasileira é descrita no livro, toda oferecida. É por isso que os estrangeiros acham que estamos a disposição deles, que somos todas garotas de programa.
Já não gostei da forma como somos retratadas. Depois, o livro trás uma história arrastada, enrola demais, imprimi uma imagem muito negativa das mulheres brasileiras, o cara a destrata e ela o recebe de braços abertos. Me poupe né!
Não recomendo a leitura!
Nana 05/09/2022minha estante
*traz

kellembooks 02/08/2022

Legal
Gostei da história, só achei o final corrido, o jeito que tratou ela depois ela voltar como se nada tivesse acontecido pra mim ele tinha que reconquistar ela, eu não aceitaria menos. Mesmo entendo os motivos dele

Vanessa.Vicent 14/05/2022

Clichêzinho que eu precisava para esquecer os problemas?
Leitura rápida e de aquecer o coração!!
Recomendo

Silvia 08/05/2022

Uma mãe super protetora, um pai apoiador e uma filha com um sonho a ser conquistado. Uma família simples, e que no final se apoiam apesar das diferenças.

Assim começa a história de uma jovem mulher muito guerreira, Júlia Oliveira, que estava determinada a fazer o intercâmbio dos sonhos na Inglaterra. Então começa uma viagem recheada de surpresas, ela encontrou o emprego como babá em uma mansão, com um homão de coração fechado e sofrido e um baby fofinho e apaixonante…

Bernard Smith,perdeu a esposa e se enclausurou na sua própria dor, afastando-se de todos. Dedicando sua atenção ao seu filho.

Júlia não tinha vivido grandes romances, mas Bernard, apesar de quinze anos mais velho, é um homem bonito e chamava muito a sua atenção.
“Embora a atração entre os dois seja inegável, um final feliz pode ser um grande desafio para ambos, pois Bernard não acredita que merece uma segunda chance…”

Muitas emoções!

Jenni 30/04/2022

Criei tantas expectativas com o livro,confesso que me decepcionei muito, sabe aquele tipo de livro, que precisaria mais um livro pra fazer a gente acreditar no amor dele pela mocinha.Ela apareceu na vida dele em momento errado, ficou muito claro que ele não estava pronto pra um novo amor, ela conquistou o filho dele não o pai, a impressão que tive nesse final corrido é que ele Só foi atrás dela e pediu ela em casamento porque o filho estava sofrendo, á fora o fato dele ter sido um escroto com ela diversas vezes, e bastou ele pega um avião e ir ate ela, e pluft!!!ela esqueceu como ele a tratou.

jessica.clarissa.9 03/02/2022

Romance clichê com ???
Nada como um livro com título duvidoso, clichê com aquele romance com uma pimentinha..depois da leitura passada foi relaxante ??
A primeira fez q eu leio um livro da Jéssica, gostei bastante da escrita, tem umas repetição ali e aqui mas no geral foi ótimo???na metida certa ?

Bel 08/01/2022

O relacionamento da Júlia e do Bernard se desenvolve de uma forma leve e o bebê torna tudo mais interessante e divertido. Gostei da forma como Bernard supera o luto (apesar de algumas falas serem bem repetitivas) e se abre para um novo amor.

Angelica155 13/12/2021

O CEO viúvo e a Babá virgem
Livro rapidinho de ser lido e muito fofinho, um clichêzinho muito coração quentinho, amei que a Julia é sem frescura e muito determinada, e muitas vezes fiquei com o coração partido pelo Bernard, o Mike é simplesmente a coisa mais fofa.

Giovanna 18/11/2021

RELEMBRANDO VELHOS TEMPOS...
MEU. DEUS.
Parece que retornei a época que lia aquelas fanfics, BEM mal escritas. Um livro bobinho, muito corrido (não se deu tempo de sentir as coisas que os personagens sentia), eu gosto daquele drama... péssimo!

Larissa3343 24/09/2021

É um livro bem fofinho e clichê.
Os personagens são encantadores e o bebê deixa tudo mais fofo! Apesar do clichê ela construiu muito bem os personagens e a gente se emociona com o relacionamento da criança com ela.

vanessaxclementino 18/07/2021

MEDIO
a sinopse da historia me deixou curiosa em como a historia iria se desenrolar, mas a partir do meio a desenvolvimento foi bem previsivel e não me prendeu muito