O Ceo Viúvo e a Babá Virgem

Resenhas - O Ceo Viúvo e a Babá Virgem

Giovanna 18/11/2021

RELEMBRANDO VELHOS TEMPOS...
MEU. DEUS.
Parece que retornei a época que lia aquelas fanfics, BEM mal escritas. Um livro bobinho, muito corrido (não se deu tempo de sentir as coisas que os personagens sentia), eu gosto daquele drama... péssimo!

Silvia 08/05/2022

Uma mãe super protetora, um pai apoiador e uma filha com um sonho a ser conquistado. Uma família simples, e que no final se apoiam apesar das diferenças.

Assim começa a história de uma jovem mulher muito guerreira, Júlia Oliveira, que estava determinada a fazer o intercâmbio dos sonhos na Inglaterra. Então começa uma viagem recheada de surpresas, ela encontrou o emprego como babá em uma mansão, com um homão de coração fechado e sofrido e um baby fofinho e apaixonante…

Bernard Smith,perdeu a esposa e se enclausurou na sua própria dor, afastando-se de todos. Dedicando sua atenção ao seu filho.

Júlia não tinha vivido grandes romances, mas Bernard, apesar de quinze anos mais velho, é um homem bonito e chamava muito a sua atenção.
“Embora a atração entre os dois seja inegável, um final feliz pode ser um grande desafio para ambos, pois Bernard não acredita que merece uma segunda chance…”

Muitas emoções!

Nana 04/09/2022

A brasileira fácil
É deplorável como a mulher brasileira é descrita no livro, toda oferecida. É por isso que os estrangeiros acham que estamos a disposição deles, que somos todas garotas de programa.
Já não gostei da forma como somos retratadas. Depois, o livro trás uma história arrastada, enrola demais, imprimi uma imagem muito negativa das mulheres brasileiras, o cara a destrata e ela o recebe de braços abertos. Me poupe né!
Não recomendo a leitura!
Nana 05/09/2022minha estante
*traz

Mari Sales 16/11/2020

Amei
Além de trazer um clichê amorzinho, a problemática é real. Uma brasileira indo pra Londre, um amor por um homem mais velho e com filho. Me apaixonei por Mick mais uma vez e, agora, pelos pais tb.

Angelica155 13/12/2021

O CEO viúvo e a Babá virgem
Livro rapidinho de ser lido e muito fofinho, um clichêzinho muito coração quentinho, amei que a Julia é sem frescura e muito determinada, e muitas vezes fiquei com o coração partido pelo Bernard, o Mike é simplesmente a coisa mais fofa.

Anna 28/01/2021

Livro bem levinho e bonitinho, romântico, sem muitos conflitos, aquele clichê que todos conhecemos

Ann 07/11/2020

Moda e Eu
Júlia saiu do Brasil para Inglaterra atrás de um intercambio de seis meses numa faculdade de Direito como ela não tem muito dinheiro para se manter lá, ela se escreve para trabalhar em casa de família e acaba indo para casa de Bernard, onde sua mulher havia falecido de câncer e deixou um bebê pequeno para trás.
Bernard é CEO de sua empresa e desde que a esposa morreu não funciona direito, a sua mão direita acaba tendo um AVC e escreve a casa para receber um babá e os caminhos se encontram.

Do nenê que ainda vai se transformar em um homem, a família que nasce entre a dor para o amor.
Parabéns Jéssica, história linda. E quem gosta de romance contemporâneo com uma pitada de hot deve ler esse livro. E se apaixonar!

site: http://www.modaeeu.com.br/2020/11/resenha-o-ceo-viuvo-e-baba-virgem.html
Cleidiane 10/11/2020minha estante
A fofura do Mick é um afago no coração e esse pai inglês super protetor com o coração com pedacinhos faltando teve a melhor cola possível para os pedaços sombrios, a luz de uma brasileira...

Vanessa.Vicent 14/05/2022

Clichêzinho que eu precisava para esquecer os problemas?
Leitura rápida e de aquecer o coração!!
Recomendo

Sergia.Souza 04/12/2020

Pè um livro lindo, bastante intenso, com um romance bastante envolvente que prede. Que vai falar de um viúvo envolto em sombras, uma jovem babá cheia de luz e um bebê que precisava de amor e cuidado. O CEO da Alliance Cars, Bernard Smith, já perdeu demais. Ele se enclausurou na sua própria dor e afastou a todos. Viúvo, ele se dedicou a tudo o que mais importava na vida: seu filho. Assombrado pelo passado, ele não estava disposto a seguir em frente e a única pessoa que mantém por perto é a governanta, que cuidou dele desde menino. Porém, após um AVC, seu único apoio não pôde mais ajudá-lo a cuidar do filho. E também vai falar jovem estudante, Júlia Oliveira, estava determinada a fazer o intercâmbio dos sonhos na Inglaterra. Para isso, ela encontrou o emprego como babá em uma mansão, com um dono recluso e um bebê fofo. Ela não tinha vivido grandes romances, ainda era virgem, mas Bernard, apesar de quinze anos mais velho, é o homem mais bonito que já tinha visto e chamava muito a sua atenção. Embora a atração entre os dois seja inegável, um final feliz pode ser um grande desafio para ambos, pois Bernard não acredita que merece uma segunda chance. úlia saiu do Brasil para Inglaterra atrás de um intercambio de seis meses numa faculdade de Direito como ela não tem muito dinheiro para se manter lá, ela se escreve para trabalhar em casa de família e acaba indo para casa de Bernard, onde sua mulher havia falecido de câncer e deixou um bebê pequeno para trás.
Bernard é CEO de sua empresa e desde que a esposa morreu não funciona direito, a sua funcionaria acaba tendo um AVC e escreve a casa para receber um babá e os caminhos se encontram. É muito díficl a situação como um todo. Bernard é 15 anos mais velho que Júlia, além dela não ser inglesa, e dela ser bem novinha. A forma com que eles se envolvem é muito real, o crescimento em cima da dor, do homem quebrado voltando a ser homem, da menina transformando-se em mulher.

Mah 06/11/2020

Leitura muito fluida
Comecei ler 9 horas e 20 minutos 12 e 30 minutos terminei o livro inteiro, gostei bastante, ótimo para sair de uma resseca.

Amanda 09/01/2021

Nunca quis tanto terminar um livro...
A sinopse é interessante, logo de cara sabia q seria clichê e com um final MEGA previsível. Mas a leitura foi demasiadamente cansativa pra mim. Todos os dias queria terminar de ler mais rápido esse livro. A história não me prendeu, achei o Bernard um homem completamente chato, a amizade da Júlia com a amiga de intercâmbio era completamente chata e rasa. A garota é baba, mas não sai, não se diverte com outros alunos intercambistas... enfim, confuso e estranho. Acho que se todas as cenas de sexo fossem trocadas por mais profundidade da história, teria dado certo.

Querry 23/01/2021

Um livro lindo!
..um homem que perdeu sua esposa e sozinho com um seu filho, nao sabe como continuar e vivendo no automatico, a julia chegou pra tirar ele da tristeza e mostrar como recomecar! Amei a historia, e me apaixonei por bermardo e julia e o pequeno e adóravel michael!

Leituras da Rafa 27/01/2021

Resenha do livro O CEO viúvo e a babá virgem - IG Literário @leiturasdarafa
A VIDA É INJUSTA: Sabemos que a vida é injusta, que ela tira as pessoas que mais amamos de nossas vidas sem dar explicações e não quer saber se a pessoa merece ou não morrer, ela não se importa se ela tem marido e um filho que irão sofrer sua perda. Foi com esse sentimento que Bernard ficou após perder sua amada Katie para um câncer logo quando Michael nasceu.

💙 BERBARD SMITH: Viúvo, pai de um garotinho muito esperto e que precisa de algum modo seguir em frente, cuidar de seu filho e tocar a empresa da família. Mas, as coisas são complicadas, o luto ainda está em seu coração, as lembranças de Katie e a culpa por não ter podido salva-la daquele câncer. Após sua governanta Vivian ter um AVC, ela contrata uma babá para ficar com o pequeno Michael enquanto Bernard tenta voltar a sua vida normal. Mas o que Bernard não contava era que essa babá despertaria desejos a muito adormecidos e a culpa por isso é avassaladora, é como trair sua amada Katie.

💙 JÚLIA: Estudante de direito, nova e com toda a vida pela frente. No auge de seus 20 anos, ela consegue um intercâmbio para Londres, mesmo seus pais não querendo que ela vá, Júlia segue determinada e consegue com muito esforço ir, mas para se manter, ela consegue um emprego como babá em uma grande mansão. O que ela não esperava era ver além de um garotinho super esperto, um homem lindo, mas que tem tristeza em seu olhar. Logo esse homem e o filho dele se tornam muito especiais para ela, mas não será fácil conter a atração entre ela e o pai do menino, logo ela se entrega, não apenas o seu coração, mas sua virgindade e aí as coisas ficam complicadas...

💙 DE MODO GERAL: O Bernard foi um ótimo marido, fiel, devotado ao máximo e fez o que esteve em seu alcance para que o câncer não levasse Katie, mas mesmo com todo o dinheiro do mundo não pode salva-la. Não é errado seguir em frente, é necessário. Foi um livro emocionante pq Bernard realmente estava sofrendo e Júlia veio como uma luz e como diz uma frase do livro "Os mortos estão mortos e quem irá julgar são os vivos", mas não podemos parar nossa vida por opinião alheia.💙

site: https://www.instagram.com/p/CHnzDCFDrnP/?utm_source=ig_web_copy_link