Uma segunda chance para você

Uma segunda chance para você Stephanne Says

Resenhas - Uma segunda chance para você

Camps 29/01/2022

Bom!
Esse é um livro bom, principalmente pra quem está de ressaca e quer ler um livro curtinho. Eu pessoalmente gosto de ler livros mais longos, porém, ainda sim considero esse um bom livro. E é sempre bom ler livros saficos né.

servato 05/01/2022

Autodescobrimento
Ok, ainda não sei se gostei muito ou não. Achei incrível a forma como a autora mostrou toda a confusão de uma pessoa pansexual/bissexual, como é difícil ela mesma se aceitar por causa da sociedade. As frases ?hétero que só quer aventura? é algo tão doloroso para os bis e pans, pois é quem eles são, ficar com pessoas, independente de gênero, não é uma aventura ou escolha e sim quem elas são.
Gostei da forma como foi abordado tudo isso e mesmo querem uma continuação do que aconteceu entre as duas, realmente entendo não ter.

elaine.agrelli 05/01/2022

preconceito a torto e a direito, ranço!!
infelizmente não deu certo pra mim, tinha tudo pra ser uma ótima história, com reconciliação, drama e amor mas me irritei quase que o tempo inteiro, algumas frases foram muito sem sentido, como se fosse apenas pra causar efeito no leitor, além do preconceito gritante com bi/pan, simplesmente não dá pra mim.

gostei da premissa mas o desenvolvimento e o final deixaram a desejar.

Leticia2513 04/01/2022

Tratando de assuntos importantes
Gostei muito de ler esse livro. Foi leve, rápido e achei muito importante por causa dos assuntos que tratam. Recomendo muito, sério. ALÉM DE UM ROMANCE DELICINHA LINDO

Mortensen 31/12/2021

Mais uma chance?
Este conto me cativou de uma forma inesperada, ele relata o processo de autodescoberta de uma das personagens principais e como tal desenvolvimento percorreu seu relacionamento amoroso.
Ademais, no desfecho percebe-se uma evolução/maturidade dos personagens e do quanto o diálogo é essencial para com q construção de um relacionamento saudável. Fiquei um pouco jururu, pois gostaria que ele tivesse mais páginas, mas a narrativa é muito boa!

Portanto, considero uma leitura viável, principalmente para leitores que buscam algo com representatividade LGBTQIA+, drama e emoção.

Beth 25/12/2021

Fofinho
Uma história fofa em dois períodos de tempo sobre um relacionamento que terminou errado. Elas se reencontram no São João e a protagonista revive tudo o que aconteceu 5 anos atrás.
Gostei.

Ana 10/12/2021

Todo mundo tem aquela pessoa que, não importa quanto tempo passe, sempre vai fazer o seu coração bater mais forte ao falar com ela. ?Isso não significa que você não a superou, ou que ainda gosta dela como antes. Significa apenas que ela é o seu ?e se?.

Eu entendi as duas personagens, mas achei a Marina bem chatinha :/

Amanda 23/11/2021

Adorei a história, me prendeu a ponto de eu não conseguir parar de ler até o final. Muito bem escrita e deixou gostinho de quero mais.

giovanna 26/10/2021

aiii estou extremamente viciada em ler livros curtinhos.amei muito esse apesar de ser um belo tapão na cara a história foi bem legal e ?espontânea? não sei, achei interessante acompanhar a personagem principal e poder me ver nela.não sei mais o que falar mas dou 4.78(n tem ent vai 4.5)!!??

larigilmore 10/09/2021

bom (poderia ser melhor)
na primeira festa de são joão depois da pandemia, carol reencontra marina, a garota que partiu seu coração há 5 anos. será que vale a pena dar uma segunda chance?

esse é um bom conto, com representatividade LGBT (mais especificamente, bissexual e pansexual). tem uma mensagem linda e é bem leve, além de deixar a pessoa levemente curiosa pra saber o que foi que a marina fez pra magoar a carol.

poderia ser melhor se tivesse mais desenvolvimento da protagonista, também fiquei um pouquinho decepcionada com o final, queria saber como foi depois
algo que me incomodou bastante é a parte em que a pp diz que nunca gostou da palavra "lésbica" e que acha "gay" melhor e mais fácil :/

de qualquer maneira, acredito que possa ajudar pessoas bi ou pan.

jamillinda0 18/08/2021

Meio nheee
Achei algumas frases das personagems muito ??????????
Passei muita raiva com a Mariana também, achei ela muito preconceituosa E babaca
enfim, dou 3 pq achei a escrita da autora maneira

analuab_ 30/07/2021

achei um conto bem fofo e bonitinho, apesar de não ter gostado nadinha da Marina, nem no final, queria um desenvolvimento melhor da personagem e uma redenção melhor trabalhada e mais aprofundado.

a escrita da autora é bem gostosinha e fácil de ler, gostei bastante, e também gostei da representatividade bi/pan e a forma como foi abordada.

Tacha 30/07/2021

Então
A leitura foi fluida, mas essas estrelas são mais pelas minha raivas durante o livro mesmo. Talvez tenha sido o intuito da autora mostrar o preconceito c bi/pan, mas algumas falas e personagens foram bem escrotas.
Achei legal esse mistura entre passado e presente, acho que combinou.