Uma segunda chance para você

Uma segunda chance para você Stephanne Says

Resenhas - Uma segunda chance para você

Izabel.Vicente 11/03/2022

Curti muito a leitura.
Curtinho, adorei do início ao fim, me prendeu demais, li em menos de uma tarde.

Marianao 02/07/2022

Cara eu amei, foi tudo muito perfeitinho, eu adoro livros que corta do passado pra atualmente isso ficou perfeito nesse livro

Gleici 06/09/2022

Gostei do desenrolar da história e do final que deixa com aquele gostinho de quero mais.
É tudo muito bem explicado e a leitura flui muito bem. Realmente muito bem escrito.
Super recomendo! ??
(Não vou falar mais se não vou acabar dando spoiler ?)

Mar 10/06/2022

i kissed a girl and liked
Simplesmente perfeito pra mim. Fui ler pra dar uma risadinha e relaxar com um conto de festa junina (aproveitando a vibe) mas sai pensative, reflexive e olhando pro teto. Esse conto tratou de questões muito discutidas ainda hoje e o romance sáfico como palco, me fez até sentir uma dorzinha no coração por tudo que aconteceu. Os LGBT não tem. um. minuto. de. paz. Nem nesse final que não sei se amei por ser inevitável e real, ou porque deixou tudo subtendido e me deixou angustiado. Amei demais.
Instagram: @Bliblioteca_newsome_ 26/06/2022minha estante
Amg tu sabe a classificação indicativa?

Mar 19/07/2022minha estante
Sei que é 14+ amg, boa leitura! E desculpe por ter respondido só agora, eu não tinha vistoo!

Beth 25/12/2021

Fofinho
Uma história fofa em dois períodos de tempo sobre um relacionamento que terminou errado. Elas se reencontram no São João e a protagonista revive tudo o que aconteceu 5 anos atrás.
Gostei.

taiiiiiiiiiina 22/08/2022

História muito legal, achei incrível a forma que mostra a evolução das personagens e a forma que a personagem principal ia se descobrindo ao decorrer do livro.

duda 16/07/2021

Um conto muito interessante, retrata a bifobia/panfobia, gostei da escrita apesar de ser curtinho...

helo 03/07/2022

achei uma história muito legal e super bem feita, a única coisa q eu não gostei é que a Marina é muito chata

maitê 03/09/2022

É legal, tem algumas partes desnecessárias e as personagens não conseguiram me cativar. Mas no geral é interessante, tem alguns assuntos importantes e dá para ler rapidinho.

giovanna 26/10/2021

aiii estou extremamente viciada em ler livros curtinhos.amei muito esse apesar de ser um belo tapão na cara a história foi bem legal e ?espontânea? não sei, achei interessante acompanhar a personagem principal e poder me ver nela.não sei mais o que falar mas dou 4.78(n tem ent vai 4.5)!!??

larigilmore 10/09/2021

bom (poderia ser melhor)
na primeira festa de são joão depois da pandemia, carol reencontra marina, a garota que partiu seu coração há 5 anos. será que vale a pena dar uma segunda chance?

esse é um bom conto, com representatividade LGBT (mais especificamente, bissexual e pansexual). tem uma mensagem linda e é bem leve, além de deixar a pessoa levemente curiosa pra saber o que foi que a marina fez pra magoar a carol.

poderia ser melhor se tivesse mais desenvolvimento da protagonista, também fiquei um pouquinho decepcionada com o final, queria saber como foi depois
algo que me incomodou bastante é a parte em que a pp diz que nunca gostou da palavra "lésbica" e que acha "gay" melhor e mais fácil :/

de qualquer maneira, acredito que possa ajudar pessoas bi ou pan.

Wackerhage 28/02/2022

Amei
Uma segunda chance para você é um conto curtinho que nos faz refletir sobre aquela frase "nem tudo merece uma segunda chance", acho ela real? Sim, mas repensar quando se trata de um grande amor e *quando a mudança é completamente visível*, e claro quando ainda há aquela chama, não é errado.

Sua felicidade e saúde mental em primeiro lugar, óbvio. Contudo, segunda chances podem ser maravilhosas e surpreendentes.

leka2611 10/08/2022

Gostei bastante
Achei legal ver a personagem se descobrindo e se aceitando ao longo da narrativa. Um tamanho ótimo pra conto que deixou um gosto de quero mais.