Isso não é um Livro de Poemas

Desequilibro
Com o seu jeito de me
Olhar
Thais645 07/01/2024minha estante
Obrigada por ler! Feliz em saber que gostou! Boas leituras, até mais! ?

Anna 17/12/2023

Um bom livro
A leitura foi muito rápida, as poesias sao leves, com uma tranquilidade de ler
Indico demais a leitura
Thais645 27/12/2023minha estante
Feliz que gostou, Anna!!! Muito obrigada por me ler. Boas leituras!

JAlia372 17/11/2023

Uma leitura super rápida e fluída. Em toda oportunidade que tenho de ler/recomendar livros de poemas, eu faço, pois eles tem um sentimento único!
Thais645 03/12/2023minha estante
Ahh, que incrível! Adorei saber que gostou do livro! Muito obrigada por ler e deixar seu feedback por aqui! ??

Mariana113 14/11/2023

Foi um livro que li super rapidinho e a leitura fluiu super bem. Super recomendo os livros desse autor
Thais645 03/12/2023minha estante
Muito obrigada, Mariana! Adorei saber que gostou da leitura! Até mais! ??

Mony 19/09/2023

Simplesmente maravilhoso, livro curto e viciante, li em mais ou menos meia hora e amei cada segundo, perfeito
Thais645 03/12/2023minha estante
Obaa! Adorei saber que gostou tanto assim da leitura! Isso me enche de alegria, obrigada! Desejo boas leituras, até mais! ??

Gábi 12/08/2023

Foi legal mas não mexeu comigo, faltou alguma coisa nos poemas e me pareceu vários escritos do mesmo (não há novidade na poesia).

Thiaguinho 06/08/2023

Fluído
É leve, espontâneo e pessoal. É um livro incrível! Com uma fluidez perfeita. E quando você acha que tá no começo, já chegou no final ? recomendo
Thais645 03/12/2023minha estante
Ahh! Muito obrigada por ler e deixar sua opinião por aqui. Adorei saber que gostou do livro! Significa muito para mim. Gratidão e boas leituras! ??

Lidiane Batinga (Me serve um livro) 26/06/2023

Uma leitura rápida, porém não curti muito os poemas.

"Ele queria que eu me
Rendesse
Às lágrimas
Por ser quem eu sou
Agora faço delas meu pote de Ouro

- um lembrete de que ser sensível é meu presente, não defeito"
Thais645 03/12/2023minha estante
Olá! Obrigada por ler! ??

Titi 25/06/2023

Realmente isso não é um livro de poemas, mas uma porcaria
Sinceramente, como essa autora ainda e considera uma poeta? Coitada, até um aluno do sétimo no escreve textos mais bem elaborados do que o dela, textos vazios e sem sentimentos, só li porque era pequeno.

Nathalia.Petelin 11/06/2023

E real vida !
Eu simplesmente amei .
Óbvio que não me identifiquei em todos , mas em cada um , tem algo que nos remete alguém ou um momento .
Recomendo muito
Thais645 04/07/2023minha estante
Fico feliz em saber que gostou do livro, Nathalia! Muito obrigada por me ler e deixar sua avaliação/resenha! Desejo ótimas leituras, até mais! ?

Duda 02/06/2023

Nada demais poesias longas demais,não gostei muito do desenvolvimento,fiquei enrolando para terminar porque a leitura não rendia.

Vick 21/05/2023

Fluidez
É um livro rápido de ser lido, além de ser uma leitura fluida, gostei é um bom livro para estar lendo!
Thais645 04/07/2023minha estante
Olá, Vitoria! Obrigada por ler, fico feliz em saber que gostou. Até mais! ? ?

4at77 21/05/2023

Isso Não É Um Livro de Poemas.
?Labirinto de encontros
E desen(cantos)
A vida se torna uma grande
Muralha de espinhos e rosas
- ora você se arranha, ora desabrocha.?
(Thaís Abreu de Araújo ? 2020).

Confesso que esperava mais :(
Não achei tão impactante.
Thais645 04/07/2023minha estante
Olá! Obrigada por ler! Desejo boas leituras, até mais! ??

ScheilaR11 15/05/2023

É um bom livro e curto, dá pra ler em horário de almoço, por exemplo. Os poemas, mesmo com profundidade, são leves.
Thais645 04/07/2023minha estante
Olá! Feliz em saber que gostou do livro! Obrigada por deixar sua resenha, até mais! ??

theus26 31/03/2023

Isso é um livro de poemas?
Simplesmente perfeito! Eu não sei se foi só a introdução que me manipulou para pensar isso mas ler esse livro foi completamente diferente de ler qualquer livro atual de poesia. Entre apaixonado e destruído depois de terminar isso.
Thais645 26/04/2023minha estante
Ahh, que maravilha ler isso! Feliz que tenha gostado, obrigada por ler! ??