Isso não é um Livro de Poemas

Isso não é um Livro de Poemas Thaís Abreu de Araújo

Resenhas - Isso não é um Livro de Poemas

theus26 31/03/2023

Isso é um livro de poemas?
Simplesmente perfeito! Eu não sei se foi só a introdução que me manipulou para pensar isso mas ler esse livro foi completamente diferente de ler qualquer livro atual de poesia. Entre apaixonado e destruído depois de terminar isso.
Thais645 26/04/2023minha estante
Ahh, que maravilha ler isso! Feliz que tenha gostado, obrigada por ler! ??

mayara.vanserra 30/12/2023

Desequilibro
Com o seu jeito de me
Olhar
Thais645 07/01/2024minha estante
Obrigada por ler! Feliz em saber que gostou! Boas leituras, até mais! ?

Anna Bowen 31/01/2023

Leitura leve e rápida dos poemas, mas nunca vi tantas verdades em tão poucas linhas, vontade de chorar foi grande mas que livro bom!
Thais645 22/02/2023minha estante
Nossa, que maravilhoso saber que você gostou! Muito obrigada por ler e resenhar aqui. Isso é muito importante para mim! ?

Ni Trevisan 15/05/2022

bom
leitura leve. Alguns poemas são bem pessoais e da para sentir oque foi escrito e oque a autora quis passar com as palavras.
Thais645 15/05/2022minha estante
Olá! Que bom saber que gostou do e-book, muito obrigada por ler e deixar aqui o seu feedback. Espero te ver em próximas leituras, bjs! ??

Emanuelly93 18/04/2022

Vários trechos que me sensibilizaram e me fizeram refletir bastante, inclusive, não me contive que e precisei favoritar alguns! Simplesmente ótimos!
Thais645 19/04/2022minha estante
Ahh, como é bom ler isso!!! Muito obrigada por resenhar, Manu! Fico feliz que a leitura tenha te tocado assim! Espero te ver em próximas leituras, até mais! ??

Emanuelly93 19/04/2022minha estante
Aaaaaaa, imagina, sou eu quem agradeço por esse livro ?

Loony 27/01/2022

Li bem rápido porque esse livro é muuito viciante. Um misto de vários sentimentos, me senti acolhida lendo e foi incrível.
Thais645 08/02/2022minha estante
Ahh, que alegria saber que achou a leitura viciante! Fico feliz por se sentir acolhida, obrigada por ler ?

ScheilaR11 15/05/2023

É um bom livro e curto, dá pra ler em horário de almoço, por exemplo. Os poemas, mesmo com profundidade, são leves.
Thais645 04/07/2023minha estante
Olá! Feliz em saber que gostou do livro! Obrigada por deixar sua resenha, até mais! ??

Eduarda671 07/01/2023

Legal até
Por ser um livro de poemas, acho que não posso dizer se é ruim ou bom, então vou dizer que não foi muito lá essas coisas a leitura mas gostei sim, recomendo pra quem gosta.?
Thais645 09/01/2023minha estante
Muito obrigada por deixar sua resenha aqui! Feliz que tenha curtido a leitura, até uma próxima! ??

Cams 11/11/2022

"Quando escrevo um simples poema (que nunca é simples)
Ou uma linha sequer,
Esqueço a vida
Lembrando-me dela,
Construindo um lugar onde meus sonhos de criança
Possam brincar de poesia"
Thais645 04/12/2022minha estante
Adorei saber que gostou! Obrigada por ler! ?

Kindle da Lay 07/02/2022

Estou em uma ressaca literária imediata depois de ter finalizado o livro da Taylor, por isso, procurei leituras mais leves e curtinhas como esse livro. Gostei muito da forma como a autora escreve suas poesias e achei bem interessantes algumas delas.
Thais645 08/02/2022minha estante
Obaa, feliz que gostou do livro, Lay! Muito obrigada por ler e pela resenha ?

Nathalia.Petelin 11/06/2023

E real vida !
Eu simplesmente amei .
Óbvio que não me identifiquei em todos , mas em cada um , tem algo que nos remete alguém ou um momento .
Recomendo muito
Thais645 04/07/2023minha estante
Fico feliz em saber que gostou do livro, Nathalia! Muito obrigada por me ler e deixar sua avaliação/resenha! Desejo ótimas leituras, até mais! ?

Nay 04/05/2022

Sutileza
Leitura rápida com versos sutis. "Isso não é um livro de poemaa" despertou em mim o desejo de conhecer a história da personagem dos versos.
Thais645 04/05/2022minha estante
Ah, maravilha! ? Que bom saber que gostou! Esse ano sai uma nova edição de Entre livros e lápis de cor, que conta a história da Camila Valença. Então espero que venha a conhecer! Obrigada por ler e resenhar! ??

Thiaguinho 06/08/2023

Fluído
É leve, espontâneo e pessoal. É um livro incrível! Com uma fluidez perfeita. E quando você acha que tá no começo, já chegou no final ? recomendo
Thais645 03/12/2023minha estante
Ahh! Muito obrigada por ler e deixar sua opinião por aqui. Adorei saber que gostou do livro! Significa muito para mim. Gratidão e boas leituras! ??

Gábi 12/08/2023

Foi legal mas não mexeu comigo, faltou alguma coisa nos poemas e me pareceu vários escritos do mesmo (não há novidade na poesia).

Mariana2302 14/11/2023

Foi um livro que li super rapidinho e a leitura fluiu super bem. Super recomendo os livros desse autor
Thais645 03/12/2023minha estante
Muito obrigada, Mariana! Adorei saber que gostou da leitura! Até mais! ??