Isso não é um Livro de Poemas

Isso não é um Livro de Poemas Thaís Abreu de Araújo

Resenhas - Isso não é um Livro de Poemas

capitu 30/12/2021

O livro traz um conjunto de poemas que contam uma história, gostei bastante e me identifiquei com alguns.
Thais645 02/01/2022minha estante
Ah, muito obrigada por ler!!! Que bom que se identificou, deixou uma escritora feliz! ??? Boas leituras, até mais!

timtim 26/12/2021

Fofinho
Leitura curtinha com frases de impacto e poemas bem sensíveis. Uma leitura gostosinha, bem fim de noite. Gostei.
Thais645 28/12/2021minha estante
Obrigada por ler e pela resenha! Fico muito feliz em saber que gostou, até uma próxima ??

Aline Cristina Moreira 16/11/2020

Adorei!
"Isso não é um livro de poemas", como a própria autora diz realmente não é apenas um livro de poemas. Ele é algo que vai muito além disso. É um conjunto de sentimentos e emoções que a maioria de nós já vivenciou ou ainda vai vivenciar na vida.
São textos que emocionam e que nos envolvem, além de causar uma sensação agradável no coração.
E os textos se tornam ainda mais especiais por se tratarem dos escritos da Camila Valença, uma das personagem principais do livro "Entre Livros e Lápis de Cor" e que eu amei demais conhecer! Foi maravilhoso poder conhecer um pouco mais dela através das palavras escritas nesse livro!
A Thais Araujo é uma autora maravilhosa e com uma sensibilidade incrível! E eu mal posso esperar pra ler mais livros dela.
Thais645 28/12/2021minha estante
Ahh! Obrigada!!! Adorei ler sua resenha ???