No Ritmo Do Amor - Conto

No Ritmo Do Amor - Conto Mari Canan

Resenhas - No Ritmo Do Amor - Conto

A soma de todas as páginas 04/01/2023

Um conto espetacular!
Aqui vamos conhecer um romance que não sabemos ainda aonde vai terminar. Pois temos Adam, um policial da narcóticos que perdeu sua noiva e mesmo depois de tanto tempo ainda não se sente pronto para recomeçar. E Gabby uma bailarina que já passou por maus bocados na vida e conseguiu se encontrar novamente através da música e da dança.
O destino dos dois se entrelaçam, mas Adam luta contra seus sentimentos e um possível envolvimento com Gabby. Já ela que é 10 anos mais nova que ele, parece ter bem mais bom senso nesse envolvimento deles do que ele próprio.
Até que ambos acabam se apaixonando e terão que aprender a lidar com esse sentimento...
O conto todo é regado de músicas maravilhosas que faz com que nos envolvemos ainda mais com a trama.

site: https://www.instagram.com/p/CHq13p4j0_8/

Aline 18/06/2022

Uma história de amor e recomeços
Um conto apaixonante que narra a história de Gabby e Adam!
Ela uma bailarina e ele um policial, ambos com cicatrizes e medo de se machucar novamente, mas a paixão arrebatadora que sentem faz com que os dois se permitam viver novamente, deixando de lado seus traumas.

Meias de Abelha 25/02/2022

Um conto que irá te surpreender com a determinação do casal
Adam um policial que perdeu sua noiva e mesmo depois de tanto tempo, não consegue se envolver com ninguém.

Gabby uma bailarina que sofreu muito no passado e conseguiu se encontrar novamente através da música e da dança.

Ambos se conhecem através do destino e ali ficam as trocas de olhares, e o desejo pelo outro os assustam profundamente.
Apesar das tentativas da não aproximação, eles não conseguem ficar longe. Adam é mais resistente ao se abrir por completo, porém, Gabby o surpreende por entendê-lo sem ao menos falar de seus sentimentos.

Apesar de querer saber mais sobre o desfecho da história deles, é um conto gostoso e rápido de ser lido. Um clichê envolvente.

Siga o Meias no Instagram e fique por dentro de muitas novidades no mundo literário.

Ana Lu 23/12/2021

Leve e romântico
É um conto romântico, super fofo. Adam e Gabby deixam um gostinho de quero mais, e tem uma super conexão. A leitura foi bem leve e rápida, me prendeu do início ao fim. Indico muito para arrancar alguns suspiros no fim do dia.

Mi Moura 04/10/2021

Linda conexão!
Esse é meu primeiro contato com a escrita da autora, e adorei. Achei bem leve e descontraída.
Adam e Gabby são personagens muito bem elaborados, deixaram gostinho de quero mais.
Já quero ler mais da Mari Canan.