Rosa Negra

Rosa Negra Clarissa Coral

Resenhas - Rosa Negra

MillaJauregui 20/03/2021

As portas do destino são uma só.
Diana tinha um sonho constante: estava em uma clareira no meio da floresta, com apenas as estrelas iluminando o lugar e um homem junto, no qual ela sentia um magnetismo inegável.

Quase completando seus 30 anos, ela levava uma vida agitada por conta do seu trabalho, comandando uma delegacia, seus dias estão longe de serem monótonos. Entretanto o surgimento de corpos sem vida e com um aspecto bem deteriorando, pretende deixar o trabalho da delegada ainda mais caótico.

Luthor é alguém que vagou por muito tempo nesse mundo afim de proteger um item sagrado. Com a aproximação do trigésimo aniversário de Diana, ele sabia que a isso despertaria o interesse de uma força do mal para tentar novamente conseguir o que tanto quer: vingança.

Aos decorrer do livro, Diana vai descobrindo mais sobre os seus antepassados, uma história regada de magia e música que nunca foi contada. Assim como, ela descobre na pele o poder que a culpa por incidentes passados pode a levar a destruição.

Essa é uma história que mesmo se distanciando do mundo real, nos traz muitos ensinamentos. A forma que a autora conduz a história é impecável, nos apresentando uma história cheia de reviravoltas e bem estruturada. Contudo, um dos meus pontos favoritos foi o casal que protagonizou, uma química leve e magnética, que me encantou desde o primeiro encontro.

Tatiana 27/07/2022

Mistério, ação, romance, viagem no tempo, sobrenatural e um toque de mitologia. Esse é um resumo do que você vai encontrar neste livro. Eu gostei bastante, pois a história, desde o início, conseguiu me prender e gerar curiosidade. Além de que, os personagens são bem construídos e cativantes. Eu só não li mais rápido devido à falta de tempo no meu dia a dia, porque senão, tinha lido velozmente, porque não só a história é interessante, mas como também, a escrita é boa e fluída. Enfim, apreciei a leitura.

Rafael 20/11/2020

Livro nota 10
Uma fantasia urbana repleta de mistérios envolventes e muito romance, na qual acompanhamos os incríveis personagens de Diana e Luthor, que tornam a história ainda mais emocionante.

Novamente Clarissa Coral surpreende com uma escrita impecável e fluída!

Rico 09/10/2022

O livro é bom. Mas teve alguns momentos que me incomodaram, poderia ter sido o melhor o desenvolvimento de alguns personagens. Mas mesmo assim, eu gostei do livro, foi uma leitura interessante!

Ana Negherbon 22/04/2022

Adorei demais
Comecei a ler sem nenhuma expectativa e simplesmente amei demais! A história é muito legal, diferente de tudo o que já vi. Ela transita sem tempos passado e nos dias atuais, e eu gosto muito disso, recomendo!

Gio 16/01/2021

Não conseguia parar de ler
O livro me prendeu desde do comec?o, os personagens sa?o envolventes desde do comec?o. Fique apaixonada pela Diana e pelo Luthor, e? lindo ver a evoluc?a?o dos dois durante a histo?ria
Rosa Negra e? uma fantasia urbana e nacional com muitas emoc?o?es, na obra conhecemos um universo cheio de detalhes e originalidade. A escrita da autora e? perfeita e flui?da, na?o conseguia parar de ler

Samanta Galvão 21/11/2020

MÁGICO!
"As portas do destino são uma só"

Já faz dias que terminei a releitura de Rosa Negra, o último lançamento da Clarissa Coral e claro, minha resenha tarda, mas não falha!
Em Rosa Negra vamos conhecer a delegada Diana, para quem lá leu os outros livros da autora; como Delta e Sensorial, já estão ligados quem é essa mulher maravilhosa ??
O que não sabem é que ela tem sonhos com um homem misterioso e um passado sombrio.
Luthor é outro protagonista que me encantou de um modo que nem consigo descrever. Clarissa, como sempre, criou um outro mocinho que conquistou logo de cada o meu coração ??
A atração entre Diana e Luthor é instantânea, é mágica. As interações dos dois saem faíscas, a química é inegável aqui. Sério, não aguento eles ?.
Claro que o romance não é só sobre isso. Clarissa, mais uma vez, me mostrou que sabe criar uma boa e inédita história, onde a gente pensa que sabe o que vai acontecer, até ser surpreendida de uma forma maravilhosa!
Rosa Negra é um livro incrível, criativo, surpreendente e com coração. Não consegui parar de ler e quando terminei, quis ler tudo de novo!
Ele te emociona da primeira até a última palavra ??
Então, para que negar o destino que te guiam para uma única porta? Para os livros da Clarissa Coral.

Andressa.Silva 27/01/2021

Incrível
Booooa tarde meus amores tudo bem com vocês? Hoje venho trazer mais uma resenha de um livro da @clacoral que vocês sabem que é minha queridinha!

Ao assumir o novo cargo de delegada do Departamento Policial, Diana Albuquerque já sabia que os desafios seriam grandes.

Contudo, além de uma série bizarras de assassinatos que cai em suas mãos, há um misterioso homem que parece estar sempre nos mesmos lugares que ela, inclusive em seus sonhos.

Cercada pelas sombras que ameaçam destruir tudo o que ela considera mais precioso, Diana terá que unir forças com um desconhecido e desvendar os enigmas de uma história que marca as origens da sua família, antes que uma dívida mais antiga do que sua própria existência seja cobrada.

Eu amei a história desse livro em um todo, me lembrei bastante do primeiro livro da autora que li que foi o "ponto cruz".

A leitura fluiu super bem, e a autora quase que me mata do coração com tanto suspense.

Eu devorei o livro pela curiosidade que causou em mim, eu comecei a ler de noite e quando parei estava em 45% da leitura em questão de duas horas.

Os personagens são simplesmente incríveis, bem construídos, Diana é uma personagem forte que não mede esforços para conquistar o que quer!

Curtiram a temática do livro? Vou deixar link de compra nos stories!

Talia.Canavan 17/02/2021

Uau!
Eu fiquei APAIXONADA por esse livro, sério... Não tenho palavras!! Muito perfeito!!!!!
Amo a escrita da autora!!!!!

AnaLivrosMais 18/05/2021

Foi um livro intenso, maravilhoso, a cada página lida um sentimento novo. A autora é incrível, domina as técnicas narrativas e nos envolve de um jeito único; uma ótima escritora e espero que tenha todo o sucesso do mundo ♥️ Ela merece ❤️

marianascariot 01/07/2021

infelizmente, esse não foi..
eu gosto muito da escrita da autora e da própria autora. muito inteligente, sabe escrever extremamente bem. mas essa história não me tocou nem nada do tipo. fiquei entediada com a história desde o começo e foi bem difícil conseguir terminar.

Maria.Cecilia 08/08/2021

Esperava um pouco mais
Os outros livros que eu li da autora me prenderam bem mais a atenção do que esse. A história é bem construída e bem interessante, mas o entremeio disso tudo ficou muito repetitivo. Também o casal ficou jogado. A personagem principal é toda independente e desconfiada e de repente ela tá apaixonada pelo cara estranho do nada. Não vi uma construção boa dos personagens nesse sentido. Achei que, por isso, o desenvolvimento romântico deixou um pouco a desejar.

Ellen ^.^ 28/01/2022

Promessas
"Minha escolha é você. Sempre será você. Pois, como aço, serei seu escudo. Como fogo, me espalharei à sua volta. Deste dia, e até o último da minha existência".

dlwinvu 09/02/2022

O livro é bem construído e a leitura é fluida, o que faz com que tu não consiga parar de ler de tanta curiosidade com o suspense e reviravoltas presente. Os personagens são bem desenvolvidos e a conexão deles é muito linda e mágica.

Laiza 01/05/2022

Tempo e terra
Um livro que me fez ver com outros olhos um mundo que pode estar ao nosso lado, já que todos descendemos da terra de alguma forma e o tempo nos faz estar aqui por pouco ou muito dele...
Uma história fantástica e de romance que acabou me prendendo na parte 2 do livro, por isso a nota dada.