Corte de asas e ruína

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4

UmaLeitora 13/12/2022

Perfeito
Que livro... Chorei horrores, quase infartei DIVERSAS vezes KKK, me senti enganada... Mas que experiência/sensação incrível! SJM mais uma vez arrasando

mafe 17/09/2022

Corte de asas e ruína
QUE LIVRO PERFEITO, me fez chorar muito, mas amar cada vez mais a feyre e rhysand, a conhecer mais os illyrianos e amar mais a nestha e elain. espero que o próximo livro supere esse (o que acho impossível

Laryssa 19/08/2022

Corte de Asas
As mulheres desse livro são maravilhosas, protagonistas em todos os momentos!
Impossível não se apaixonar por cada personagem (até os vilões).
O final chega doer no coração de tão bom

Isabela.Rodrigues 13/08/2022

Estou em ruínas
Muito bom, cada plot, cada descoberta simplesmente incrível, mesmo sendo 700 páginas de morte e desespero.
Toda vez q eu acho q vai acontecer uma coisa vai lá e acontece outra, Sarah me surpreendeu muito, toda hora q alguma coisa tava começando a dar certo, bum uma bomba enorme.
Os personagens q são muitos, são bem desenvolvidos, n ficam perdidos na história e eu amo isso, simplesmente maravilhoso.

for.warner 10/08/2022

? minha corajosa, ousada e genial parceira.
QUE DELÍCIA
QUE SABOR
INCRÍVEL
SIMPLESMENTE INCRÍVEL
gostei muito desse, apesar de serem 700 páginas de desespero, guerra e mortes.
não tenho muito o que falar, gostei bastante, mas não é meu preferido (ainda prefiro acomaf)

Madu 07/08/2022minha estante
A saga toda para mim não chega nem perto de 5/5 o mundo nao é explorado e só focam nos personagens, mas a sara gmail nas construções de personagens é ótima

eula.paulaa 03/07/2022

Eu nem sei o que falar..
No início eu tava muito desanimada, até abandonei por um mês. Quando voltei a ler ainda estava um pouco difícil, mas não desisti. Conforme as páginas foram passando eu fui me prendendo cada vez mais, principalmente quando a guerra chegou, eu não conseguia pensar em outra coisa. Foram muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo, um poço de emoções, parecia q eu era um personagem e sentia tudo que os demais sentiam. Conseguiu ser meu preferido até agora, pois além de ficar cada vez apaixonada pelo casal protagonista eu me senti como parte da família, foi incrível.
LEIAMMMMM ACOTAR!!!

Andy 27/06/2022

Aos sonhos que são atendidos...
Maravilhoso, como todos os livros que já li da tia Sara. Porém, não foi perfeito, muito bom sim, mas não perfeito.

Foi um livro com muitos acontecimentos, reviravoltas, arrependimentos e romantismo.

Os fãs de acotar costumam disser, que é uma série de livros mais romântica, voutada pra família e pro amor, e é bem verdade. E gosto muito disso, amo quando os personagens lutam por amor e pelo seu povo.

Mas não dei cinco estrelas, pois fiquei bem decepcionada com a guerra, senti que foi muito rápida e talvez um pouco mal construída, mas todo o resto foi muito bom, e aquele discurso que Rhysand fez antes deles irem para a última batalha, perfeito e lindo, sem dúvidas.

Então recomendo muitíssimo, é um livro muito bom, leiam!!

Bruna 05/06/2022

Gostei muito, devorei até! Pra mim o segundo livro ainda foi o melhor, mas esse já me leva a querer ver outras narrativas como a Nesta e Cassian. Os acontecimentos da guerra também foram emocionantes.

1 | 2 | 3 | 4