Contos de Fadas dos Irmãos Grimm

Contos de Fadas dos Irmãos Grimm Irmãos Grimm

Resenhas - Contos de fadas dos irmãos Grimm

Gabriel 13/11/2022

Esperava bem mais...
Cresci ouvindo sobre os "incríveis contos dos irmãos Grimm" e agora com meus 27 anos pude adquirir um exemplar e descobrir a história dos famosos contos, porém me decepcionei um pouco... Muitas histórias incríveis e famosas vieram inspiradas nesses pequenos contos, mas os achei simplórios e alguns até sem graça... Não é ruim, mas também não é empolgante como imaginei que fossem!

Mabel ~ 03/03/2022

Ameeei, é um livro super tranquilo de ler, bom para passar o tempo e se divertir, as historinhas são muito legais, recomendo!!

Titi 14/12/2021

A edição é muito bonito, com um português fácil e repleta de contos, mais de 50. Eu amei ler os contos, são divertidos, dá para ter uma visão como eram os contos dos séculos passados, os costumes e etc. Algumas história, você sente que são quase versões das outras, mas isso não é um problema, mas enriquece a obra.

Mary.Rovere 26/05/2021

muito bom
comprei pelo fato de ser o primeiro livro que li na vida com 9 anos huahsuahushau as historias continuam legais e meio bobo mas ainda sim e bacana ter na cabeceira e lê um conto por dia

Camila Soares 25/04/2021

Gostei
Gostei, porém muitos contos tem o mesmo começo, mais cada um tem rumos diferentes.

LuAza.Weschenfelde 03/03/2021

Esperava mais
Eu sempre queria ler as histórias originais dos irmãos Grimm, mas eu acho que eu coloquei muitas expectativas em cima desse livro.

Jéssie Anicésio 01/02/2021

Gostei do livro, bem feito, capa dura, tradução simples, algumas imagens bem lindas.
Amei a maioria dos contos, porém alguns me deixou no tédio, por serem chatinhos ou por terem o mesmo conteudo, mudando apenas os personagens ou não ??

Continuação @descanso_cafeelivros ?

Gus 19/12/2020

Livro perfeito para ler para criança
Esses contos são ótimos para ser lidos para quem tem filho, apesar de não serem os escritos originais (por isso são infantis) não deixa de ser um excelente livro.

O conto "O velho e seu neto" é simplesmente perfeito e da pensar muito sobre a vida e como tratamos nossos parentes mais velhos (#ficadica)