Sexta-Feira 13

Robson Bezerra

Resenhas - Sexta-Feira 13

Ana Paula 13/11/2022

Fui enganada.
Baixei o livro pensando que ele tivesse algum tipo de relação com o clássico filme Sexta-feira 13,mas não tem. É um livro de contos de terror,uns ruins,outros péssimos e alguns bons.

Jady.Vitorio 23/10/2022

4/5
As histórias são muito boas e a segunda me deixou bem triste kkkkkkas histórias são bem cativantes mas adoraria que tivesse mais mas as que tiveram foram muito boas

Matheus.Soares 23/05/2022

Contos bem legais
Fui sem muita expectativa e acabei me surpreendendo positivamente com essa antologia. São contos pequenos e bastante interessantes de serem lidos.

iammoremylrds 14/05/2022

no geral, não foi uma experiência tão ruim, todavia, confesso que esperava um pouco mais, ao meu ver faltou aquele "tchan", são histórias interessantes e até te prendem bastante, gostei das referências.

Jaquii Barboza 12/05/2022

Não é tão mal
O livro tem contos legais, mas não tão surpreendentes ou assustadores, são contos básicos e alguns te deixam com uma interrogação na cabeça por o final é do nada e sem explicação. Gostei de alguns e odiei outros

Kaka 11/03/2022

Fraco
Não são contos totalmente ruins mas não despertou a vontade de ler cada vez mais. Tinha uns tão confusos que eu não tinha certeza se eu era burra ou era só bem ruinzinho mesmo.
JoAo 06/05/2022minha estante
Como e que eu faço pra ler o livro e por que eu sou novo nesse app

Kaka 10/05/2022minha estante
Por aqui não tem como ler livros, só marcamos nossas leituras. Ler é por outro aplicativo. Como o kindle

Beatriz 21/01/2022

É um livro que possui vários contos de terror, gostei de uma boa parte, mas nem todos eles me surpreenderam ou me deixaram com um leve medinho... teve outros que li e sentir até uns arrepios. Um dos meus favoritos é a primeira história "Flashes de uma Psicose" tinha ficado confusa em certas partes, porém depois do plot pude compreender tudo e com certeza é o melhor conto do livro (na minha opinião).

"Já os espelhos que pensei me amar, eram apenas a última visão que tive antes do meu fim."

Michele.Ventura 05/01/2022

Tem alguns contos que são bem chatinhos, mas achei a maioria bem legais.

Adoro a sensação de conto de terror que você termina e fica "meudeus QQ aconteceu depois?", de finais em aberto. Senti isso em vários contos.

Recomendo!!

Claudemir17 27/10/2021

Com alguns contos bons...
Sexta-feira 13: Parte 1 é uma coleção de contos de terror com 14 contos. Alguns contos são extremamente curtinhos. Outros são um pouco maiores, com umas cinco páginas ou mais.

Sobres a qualidade dos contos, alguns me surpreenderam! Com bons plots finais, revelando situações até mesmo piores do que a relatada no conto em si. Destaque para "A Autópsia" e para "Quem tem medo de palhaço".

Já alguns contos se mostraram bastante fracos em qualidade, com finais, na minha opinião, mal elaborados ou ainda com uma quantidade considerável de erros de português. Uma pena.

Destaco aqui também "Nas asas de um corvo" como um conto do qual eu realmente gostei da escrita. Fluída e com uma estrutura que me deu a impressão de buscar rimas, o autor relata as situações de forma bastante elegante.

De um modo geral, acredito que foi uma escolha ok para esse período de Halloween. Pena que muitos contos não valeram muito o tempo ocupado para lê-los.

Khrys 11/10/2021

Peguei o livro pois fiquei bem curiosa quanto a capa, não tinha muitas expectativas. Me surpreendi pois tem contos maravilhosos. Vale a pena conferir, sem compromisso e expectativa ?

Sora Matsuda 08/10/2021

Legalzinho
Comprei com algumas expectativas e não é nada o que eu esperava. Contos assustadores de dar arrepios e surpreender, mas seria melhor ainda se fosse revisado mais uma vez.

Amy_Pimenta 31/08/2021

Peguei o livro com expectativas de me surpreender e me assustar, tenho saudades de bons livros de terror que me assustem ou causem apreensão. E poucos contos se salvaram em minha opinião. Esperava que fossem um pouco mais assustadores, ou carregado mais de ansiedade, mas tirando a escrita em si, que era realmente boa, palmas para isso, não houve um bom desenvolvimento em muitos dos contos.
Demorei de ler justamente por não conseguir sentir nada lendo. Houveram referencias a outros casos famosos envolvendo historias de terror, e um dos contos ser tão próximo ao estilo de Edgar Alan Poe foi uma das coisas que mais gostei.

Tajeribeiro 06/06/2021

3,5
Muitas histórias de terror. Umas mais assustadoras que outras

Agnys 22/04/2021

Não recomendo
Não gostei,não recomendo,quando vc se empolgada achando que vai melhorar acaba os conto, e vc fica tipo eae cadê o restante.