Sexta-Feira 13

Robson Bezerra

Resenhas - Sexta-Feira 13

Luh Nicioli 17/07/2024

Interessante
Contos rápidos e bem descritos, não decepcionam em suas narrativas que sempre conseguem surpreender no final, com suspenses bem dosados.
Uma leitura rápida que vale apena!

Aime 22/06/2024

Razoável
Não é o tipo de livro para se ler num dia a tarde, mas ta sem nada para fazer e quer contos curtos de terror eu pensaria nele

Eliezer 01/06/2024

Além de oferecer uma visão abrangente da Sexta-Feira 13 como fenômeno cultural, o livro também examina as superstições e medos associados a essa data. Os autores exploram as razões por trás dessas crenças e investigam como elas se manifestam em diferentes culturas ao redor do mundo.

Com uma prosa acessível e envolvente, "Sexta-Feira 13" é uma leitura fascinante para qualquer pessoa interessada em mitologia, folclore, história ou cultura popular.

Mavi 01/05/2024

Chato demais, a maioria dos contos são insuportáveis, esperava histórias de dar medo e a maioria é só problemática mesmo. por ser curto me forcei a terminar achando que algum conto poderia ser maravilhoso mas todos foram péssimos, não pretendo ler a continuação.

Fenrir 24/01/2024

Contos muito bons
Flashes de uma psicose , o gancho e A moça do 13º andar são contos de terror muito bons e originais! Leitura rápida e já já vou para o 2º livro. Quem curte um terror e suspense vai gostar

Myllena 20/11/2023

Gostei
O primeiro sem sombra de dúvidas foi o mais foda, não sei se é porque deu início a todo o resto, os outros também são bem bons.

Eunice28 08/11/2023

Não gostei pela capa fiquei cheia de expectativas mas lendo o livro vi que somente a capa mesmo me agradou porque o conteúdo não é bom .

Fe_Mariluz 14/10/2023

Ótimos contos variados
Gostei muito da leitura, a maioria dos contos foram excelentes, com plots bem imprevisíveis.
O meu favorito foi o primeiro.

Mimi 24/08/2023

Decepcionante...
Nesse livro podemos ver uma junção de pequenos contos de terror de vários autores diferentes. A primeira história eu confesso que me deixou muito esperançosa em relação ao restante dos outros contos, porém infelizmente ele foi o único que salvou. O restante ou eu não entendi ou não tinha nexo nenhum com o tema. Achei que muitos ficaram se estendendo de mais e outros acabaram do nada sem explicação nenhuma. Acabei me decepcionando muito porque eu esperava mais terror e contos mais elaborados. Mas o primeiro me surpreendeu, amei muito o plot dele, mas o restante deixou a desejar.

Marvy 17/05/2023

Vários contos
Peguei esse livro pra ler em um final de semana qualquer e a primeira coisa que me chamou a atenção nele foi a capa.

Ele é composto por Diversos contos de diferentes níveis de terror, alguns dão medo e outros nem tanto.

Li ele rapidinho, acredito que seja perfeito pra quem deseja uma leitura rápida e sem muita enrolação.

Matteo_dec_ 29/04/2023

Quando eu li esse livro de contos de terror foi interessante um conto mais que o outro mas que não necessariamente se conectam um com o outro mas que cada um tem seu próprio "universo"

Mutante X 25/02/2023

Terror, mas não muito
E-book com 14 contos de terror liberado gratuitamente na semana do Halloween, preparando para comemorar a data. Não é o caso, porque os contos são bem leves e não criam a sensação desconfortável de uma história de horror - exceção feita ao conto O Gancho, baseado numa lenda americana. Não que isso seja ruim, no fim das contas. Os contos são interessantes e passeiam por temas como medo de palhaço, contato com seres de outro mundo, lendas indígenas e os palpáveis maníacos assassinos. Não deu medo, mas proporcionou algumas horas de distração.

site: htrtp://mutantexis.wordpress.com

Cecilia.Neta 16/01/2023

Um compilado de terror que funciona , mas nem tanto
Li rapidinho porque esse é o intuito. Majoritariamente os contos não são tão bons, mas tem uns que simplesmente ENTREGARAM TUDO
1° Flashes de uma psicose
2° A autópsia
3° Nas asas de um corvo
4° O gancho

Vanessa.Bueno 15/01/2023

Devorei
Devorei rapidamente todos as estórias. Umass melhores que outras mas todos interessantes.
Recomendo e agora irei ler a parte 2.

Julio 15/01/2023

Gostei de alguns contos, achei outros bem mais ou menos, e tem alguns que são bem fraquinhos.
No geral eu gostei da leitura!