Naruto Gold #65

Naruto Gold #65 Masashi Kishimoto

Resenhas - Naruto Gold #65

Karolina 28/04/2023

Os hokages fundadores de Konoha!
Não há como falar da inauguração de Konoha sem falar de Uchiha Madara e Senju Hashirama.
E é injusto como eles tentaram apagar o Madara sendo que ele foi um dos motivos pelos quais a vila existe.
O Madara e Hashirama sempre serão amigos, mas o Hashirama não pode proteger os dois e o perigo maior sempre foi o Madara desde que ele saiu da vila.
Convenhamos que, se a abordagem tivesse sido diferente o Madara não seria esse vilão todo.

Hannah.Moory 18/12/2022

Tobirama Senju e Hashirama Senju, meus amores????? meus personagens favoritos, amooo muito meus bebês ?????????

Rony 17/02/2021

Caralh* que volume fod*******!
Prontíssimo para o próximo exemplar.

Anselmo 15/02/2021

A Verdade dos Uchiha.
Finalmente, mostra onde,exatamente, foram Sasuke Orochimaru e seus comparsas. Muitas dúvidas saíram sob a cabeças de todos, afinal Orochimaru não é nada confiável, e ele sempre troca sua ajuda por algo bem maior, qual será a moeda de troca dessa vez, afinal ele invoca o 4 primeiros hokages para revelar ao último Uchiha vivo, o grande segredo por trás da criação da Vila Oculta da Folha. O que for dito, levará Sasuke para um dos lados da batalha e definirá a luta. Nesse volume trata apenas do passado da Vila da Folha Oculta, de um jeito muito peculiar do autor Kishimoto. Acho foi um das melhores edições dessa mangá que beira ao fim. Muito emocionante e revelador. Por isso dei 5 stars.

Gaby @gata.literaria 20/01/2021

Amo demais
Eu nunca tinha lido mangás e só li Naruto até agora. Já li os 4 primeiros mangás da coleção e estou comprando os outros aos poucos.
Como este volume já estava disponível na livraria que trabalho, me adiante e comprei, claro.
Eu amei ainda mais a história que eu já tinha assistido no anime e a aparição dos 4 Hokages numa conversa com o Sasuke é sensacional!
Quero ler cada vez mais!

Julia506 31/12/2020

Ameeeeiiii!
Foi maravilhoso! Vi o Madara e o Hashirama, a amizade deles e como tudo acabou...muito lindo. O Sasuke lembrando do Itachi, eu até me emocionei!