O nosso encontro

O nosso encontro Rose Moraes

Resenhas - O nosso encontro

RayssaGMC 13/01/2024

Miguel tinha seu destino velado ao ser raptado por um criminoso e ser violentado quase todos os dias até que Lucas, um policial forte e com um coração gigante o salvou e lutou para que ele sobrevivesse e tivesse o melhor que a vida podia dar.

omanoel 01/10/2022

Encantado
A autora Rose Moraes realmente sabe o que faz. Devorei cada página desse livro com tanto entusiasmo. Uma história emocionante, apenas de tanta tristeza vivida, mas um desfecho maravilhoso. Confesso que me deixou bobo eles terem vindo passar a lua de mel em Jericoacoara, quase tive um treco hahahahahahahhaha??????.

amanda 07/10/2021

Responsabilidade!!
Comecei a ler porque fiquei encantada com a história do Miguel, porém me vi frustrada pela autora não tratar com responsabilidade o assunto, poxa ele era escravo sexual e em o que ? 2 meses tava super bem.
Mas fora isso, que me irritou bastante, a história é linda.

Elaine 02/09/2021

Bom!
Livro lindo, bem rapidinho e envolvente como todos os livros escritos pela Rose. Este não é o melhor livro da Rose, porém vale muito a pena ser lido pra saber a história de amor de Lucas.

Jis Rocha 22/05/2021

Claro que queria saber mais sobre o Lucas e o Miguel, e como foi intenso. Miguel vem de uma familia humilde, sua mãe faleceu quando ele era pequeno, seu pai nem ligava pra ele e começou com as agressões quando o Miguel disse ser gay. Amor tinha só de sua tia e tentando mudar de vida, muito bonito foi enganado com uma promessa para ser modelo, e infelizmente foi pego pelo tráfico, sofrendo todos os tipos de dores e abusos por 1 ano.....
Seria o destino ter encontrado essa forma unir almas que já estavam destinadas? E toda a dor que eles passaram, seria para deixa-los fortes?
Rever a amizade linda do Lucas, Rafa e o Maurício foi linda, e agora trazendo o Miguel para essa familia.

patrick 25/04/2021

Magnífico
Eu fiquei encantando por essa história, mas uma vez a escritora servindo coesão, conceito e acalmação. A história do Lucas e Miguel é totalmente magnífica. Tudo ao redor dessa história tem um ar apaixonante e nostálgico. Só fiquei triste por ter acabado. Enfim, leiam esse livro
nota: 5/5

Paty Lessa 23/04/2021

Lindo demais!
A história do Miguel e do Lucas é surreal, coisa de outra vida mesmo. O livro não fala só sobre o romance em si, mas envolve coisas muito mais complexas, inclusive sobre o relacionamento entre mãe e filho. Achei o livro super sensível e desde o anterior, gostei muito dos personagens.

Vivianne 21/11/2020

Eu adorei essa continuação! Não é melhor que Encontro Marcado mas é tão lindo quanto.
Lucas é um amorzinho. Adorei tb a interação com a enfermeira/mãe. Muito linda essa história.