Além da Anatomia de Um Coração

Além da Anatomia de Um Coração Jéssica Ribeiro

Resenhas - Além da Anatomia de Um Coração

cissareads 03/05/2024

LÁGRIMAS E SOFRIMENTO, INSUPERÁVEL ??
Amei, amei, amei!!!

o alec e a babi se conhecem de um jeito um tanto inusitado e por uma situação mal explicada eles se veem presos em um noivado falso tendo de morar no mesmo apartamento e dividir a mesma CAMA, afinal, eles são um casal para todos os efeitos? ???

babi já passou por poucas e boas nessa vida, é uma mulher quebrada e que não quer se relacionar de jeito nenhum? ama sorvete de morango ? e é um amor de pessoa, sempre cuidando de quem ama e sendo cuidada por eles... achei a amizade dela e da dona Genô muito linda e também o carinho do Luca por ela, os dois são realmente os seus anjinhos da guarda.

já o alec é um cara que além de não querer, ele sente que não pode se relacionar com ninguém? ele também tem suas questões dolorosas que a vida lhe impôs e tem de lidar com elas mas o jeito que ele CUIDA da babi é um jeito tão especial que em todo momento torcemos para o momento em que eles vão ficar juntos e ter seus momentos? e os apelidos????? só o alec poderia pensar naqueles muitos apelidos que ele atribuí a babi, como ?sininho? hahaha e as meias ridículas dele foram o AUGE ?

tudo nesse livro é lindo, especial e por mais que o final nos traga dor, lágrimas e sofrimentos tudo tem uma explicação e me fez ficar com um quentinho no coração apesar de tudo!!!

Grazi 26/03/2024

"ma ballerine rose."
Gente que isso, comecei a odiar o livro na metade e enrolei pra ler o final, mas o final.. o final quase me fez morrer de tanto chorar ??? como pode um livro doer tanto assim socorro

Duda Mota 24/03/2024

Quer um livro com a vibe de ?Como eu era antes de você? e ?A culpa é das estrelas??

Em ?Além da Anatomia de um Coração? vamos conhecer Bárbara e Alec. Os dois se conhecem por acaso em uma balada no meio da cidade mais romântica do mundo: Paris.

A química é instantânea. Mesmo que a maneira que eles tenham se conhecido tenha sido um tanto inusitada, eles não conseguiriam tirar os olhos um do outro nem se tentassem muito.

E ouso dizer que o destino trabalhou bastante pra fazer os dois se encontrarem, viu? Foi bem mastermind da parte dele garantir que mesmo com todo o medo de um novo relacionamento, esses dois conseguissem encontrar o amor um no outro.

Essa foi uma leitura muito gostosa pra mim! Trouxe o toque de drama e paixão que eu tava esperando e procurando nesse livro e me deixou com o coração acelerado em boa parte das cenas!

O amor entre esses personagens é coisa de outro mundo. A cada capítulo é possível ver isso. Aquele amor tão forte que transborda pelas paginas do livro, e te envolve tao facilmente que é difícil nao amar eles também.

BArbara 08/03/2024

É bonzinho?
Comecei a ler porque falaram que esse livro ia acabar comigo, mas não soltei nenhuma lágrima kkkkkk talvez por ter sacado logo o que ia acontecer.

mas ok, é um clichêzin interessante.

larisse. 19/01/2024

Amor além da Vida
Não tenho palavras para descrever o que sente lendo esse livro. Um misto de emoções sem fim.. Uma história que poucos vão entender, muito menos aceitar. Pois nem sempre o final vai ser aquele que esperávamos. Finais felizes existem. Mas também existem os não felizes, que nos mostram que nem sempre a dor vem para ser algo ruim.. e sim para algo Nobre como Um Amor além da Vida.

Giovana 11/01/2024

Triste demais
Eu comecei essa leitura sem ter visto sinopse nem nada relacionado ao livro, tudo pra poder ter uma experiência melhor com a história. A questão é que eu não sabia que seria tão triste no final, acho que nunca chorei tanto em um livro que nem chorei nesse. A construção do casal, é perfeita, tem tudo o que um livro bom pode ter, e eu amei conhecer a história dos dois, porém o final, teve uma reviravolta tão gigantesca, e perdi o ar enquanto lia tentando assimilar as coisas, depois dos 90% tudo que estava lindo e perfeito, foi por água abaixo, o amor dos dois é simplesmente lindo, e vai além da vida. Vai ser difícil superar o insuperável, recomendo demais esse livro, principalmente aqueles que amam uma história de amor gigante.

Raquel 03/01/2024

PERFEIÇÃO É O NOME DESSE LIVRO!
Eu li esse livro e chorei igual um bebê! Não me conformo com o que aconteceu com ele, mas cara que livro lindo e maravilhoso e emocionante e perfeito. Não tem adjetivo ruim para ele, Alec foi sensacional, eu amei esse casal, amei a filha deles, fiquei com meu coração dilacerado em vários momentos da leitura e só queria que esse livro não tivesse fim. Se vale a pena ler?? A resposta para essa pergunta é a seguinte: não leia e perca umas das melhores histórias nacionais de romance, apenas!! Jéssica deu aula de como se escreve romance com esse livro.

QueKa 14/12/2023

Eu esperava tudo, e a Jéssica entregou além das minhas mais altas expectativas. Lembrando que se você espera um livro fofo, será. Se esperava surtos, também é. Se espera rir, vai rir com eles. Mas se espera sofrimento ao extremo de não conseguir ter coragem de passar pra próxima página....bem....isso principalmente terá.
A experiência que tive com essa leitura posso dizer que foi uma das melhores desse ano, pois além de eu não ter pego nenhum spoiler, me marcou tanto, que não dá pra descrever. E foi o livro que mais me fez chorar em toda a minha vida. Eu Chorei desde o Plot até a última página( a mais triste) e depois que terminei? Chorei também. Na hora de dormi? Chorei também. No dia seguinte quando lembrei deles? Chorei também. Quando contei a história pra minha mãe e pros meus amigos? Chorei mais ainda. Porque simplesmente não dá! Só digo que vocês precisam estar com o psicológico preparado, e muitos lenços do lado para ler essa história. Alec e Bárbara são fortes, e o amor deles supera literalmente tudo além do que todos podem imaginar.
Eu simplesmente já estou chorando só de escrever aqui sobre eles, porque eles já me trazem um misto de emoções fortes.

A forma como eles se amaram apesar de tudo que aconteceu, a demostração do amor deles é uma coisa tão perfeito, única, verdadeira que vai além dos limites do que vemos. Eles são Além de tudo!
Acho que por esse livro ter me marcado tanto que eu desabei quando tive a chance de conhecer a maravilhosa que criou ele. Foi um dos melhores dias da minha vida, eu não conseguia falar de tanto que chorei. ???

Estejam preparados para lágrimas, risos, gritos e momentos de tristeza ao extremo quando terminarem. Se fechem em seus quartos e não deixem ninguém te atrapalhar ao se envolver na história deles. Juro, que vale cada página. Vale cada segundo que se dedicarem lendo sobre eles.
E o final...?estejam prontos para sofrer e se apaixonar mais por eles.
Cometem depois a experiência comigo! Vou amar chorar de novo. ?

eusougilustosa 11/12/2023

SEM PALAVRAS
É um livro muito romântico que faz você ri, ficar com raiva e principalmente chorar? Acho que nunca li um livro para me fazer choras desse jeito, você acha que pode prever o fim mas ele vai te surpreender de todo jeito.

Falcone2 01/12/2023

Favoritado!
Sem palavras pra esse livro! São tantas emoções e sentimentos ao ler? e o final não é nada do que eu esperava, é triste mas também muito bonito, uma prova de amor! Acho que todos os pais fariam o que o Alec fez, por amor. Alec é um dos personagens mais perfeitos que já vi, a Bárbara é incrivelmente forte? amei a história dele, o começo super engraçado e todos os momentos fofos, até os momentos tristes. Nunca vou superar! ?????

Lorrayne104 24/11/2023

Essa não é uma história triste, é uma história de amor
Além da Anatomia de um Coração", da talentosa autora Jéssica Ribeiro, foi uma jornada literária que me arrebatou desde a primeira página, especialmente pela presença magnética de Alec Fontaine. Permitam-me ser franca: me apaixonei por Alec no momento em que o conheci.

Alec personifica tudo que admiro em um protagonista. Suas ações, pensamentos, gestos e palavras eram como se fossem extraídos diretamente do meu ideal de homem perfeito. É impossível para mim resenhar esse livro sem expressar o amor que sinto por Alec. Em um piscar de olhos, ele conquistou um espaço no meu coração e agora compartilha o topo da lista dos meus mocinhos literários favoritos.

A leitura, ao longo de suas quase seiscentas páginas, foi incrivelmente fluida e envolvente. O enredo começou com uma leveza divertida e evoluiu para uma intensidade dramática, mantendo sempre a capacidade de me prender. Era uma daquelas histórias em que conseguia sentir e compreender o porquê da paixão entre os personagens principais. A progressão desse amor era palpável, e eu me via completamente imersa na trama.

O livro me deixou emocionalmente despedaçada de várias maneiras, mas, como bem disse Alec, 'essa não é uma história triste, é uma história de amor.'. Para mim, essa história foi um verdadeiro presente. Obrigada, Alec Fontaine, por ser tão maravilhoso para suas garotas e por deixar uma marca tão indelével em meu coração.

Encerro esta resenha com a convicção de que Alec Fontaine alcançou seu maior feito no universo dos corações ao, de uma maneira única, permanecer para sempre dentro do meu coração.

carolfaxas 06/10/2023

Bonitinho
É um livro bom, o final é bem bonito, mas sei lá... Não me encantou. Não amei. Mas o final é bem bonito sim. Tudo certo com a escrita.

Maria Viviane 27/09/2023minha estante
Impossível não chorar com esse livro, a sequência dele, o de Amber é maravilhoso também.

VitAria720 27/09/2023minha estante
Esse livro é maravilhoso, mas não tenho condições de ler o da Amber