Te Juro Amor Em Silêncio

Te Juro Amor Em Silêncio Raiza Varella

Resenhas - Te Juro Amor Em Silêncio

Regi 17/01/2024

Superestimado
Fui convencida a ler esse livro , por algumas cenas do livros e ações. Porém não foi tudo aquilo que imaginei. O epílogo foi muito bom mesmo , me pendeu e foi maravilhoso , os personagens também engraçado. Mas o casal principal é muito ruim. Uma submissão da mocinha cegamente e um mocinho totalmente irritante e que faz besteira e passa pano pra ele a todo o momento. Eu achei ele superestimado, totalmente fora do que foi passado

Rosana 21/09/2023

Chick Lit Hot - Mr Foda Fantástica
História de Atila e Roberta é realmente muito linda, sensível, romântica e divertida.
O joalheiro e seus irmãos são um capítulo à parte.
Cada um tem sua dor, e a dos dois é o abandono. O que faz a gente pensar em como esses traumas não são fáceis de serem superados. Vi algumas reclamações sobre o número de.paginas do livro. Por favor, esse romance deve ser lido e apreciado, ele.nao enrola em nada para aumentar as páginas, ele só se.complementa e aumenta.
Ri e chorei.
Ficou com quatro porque às vezes mesmo a Roberta sendo carente ela já tinha trabalhado para o advogado e poderia ter.perdido a infantilidade. Não digo maturidade porque a criação em convento não trás experiência e.maturidade. Mas é difícil, e orfanatos e.escolas religiosas tiram a infância de todos.
Vou começar o segundo, estou curiosa sobre.esses.principes.

Lellinha 24/08/2023

Ri, me apaixonei e sofri junto com Átila e Roberta. Torci por eles a cada página! Prendeu totalmente minha atenção, tinha que me forçar a da uma pausa porque não conseguia. Muito bom!

lartriz 23/05/2023

Te juro amor em silêncio
A leitura do livro foi uma experiência incrível, me prendeu muito e achei os personagens super cativantes, além de ser bem sensível e divertido, um equilíbrio perfeito. A única coisa que me incomodou foi o fato da Roberta ser muita infantilizada em alguns monentos, tipo ela tem 26 anos e é viciada em ter balões coloridos?

Tatiane.Macedo 19/03/2023

Me adotem..kk
Apaixonada pela família do Sr. Joaquim..
A lealdade dos irmãos me conquistou bastante.
Átila e Roberta formam um casal lindo e divertido..dei muitas risadas nessa leitura. Apesar do livro ser grande a escrita da autora nos envolve tão bem que não deixa cansativo.
Acho q o que mais me incomodou foi a falta de amadurecimento da Roberta, que tinha muito a necessidade de ter um homem ao seu lado para tudo. Aceitando ficar com o Kaique sem gostar dele só pq não conseguia ficar sem ninguém .

brianaste 07/02/2023

Empecilho do livro: Roberta Brasil
Sem dúvidas foi uma leitura incrível! Gosto de histórias que tem abandono parental e uma família constituída pela adoção. Faz parte de quem sou e de como quero ser mãe um dia. Foi incrível de se ler.
A construção da família Benite foi tão tão tão incrível que por diversas vezes você se via dentro dela. Não tem história melhor do que a que te insere no universo que a cerca.
Átila e a relação com seus irmãos e pai foi o melhor desse universo. A lealdade e o amor que todos eles construíram em meio a uma dor lasciva foi bonito demais de se ver.
Pensam em conjunto, como família, e não havia limites em se doar. São homens que não se importam com choros, abraços, carinhos, beijos, e amam dormir de conchinha uns com os outros.
Felizmente uma história que mostrou homens dividindo e expressando sentimentos, sem que isso fosse um traço apenas da mulher por ela ser mulher.

A desenvoltura do Átila foi impecável! Você se apaixona por ele gradativamente, entretanto, esse homem precisa de terapia e não de igreja. Isso me deixou irritada!
As confissões dele para o padre não deveriam ser consideradas um método de terapia. Ponto.

E também a Roberta ser extremamente infantil me incomodou MUITO.
Não existe uma adulta que goste de brincar de balão, pelo o amor de deus!

Apesar desses problemas que tiraram do livro minhas 5 estrelas, também teve a falta de amadurecimento da Roberta.
Ela não cresce em nenhum momento do livro. Não houve uma transição para a personagem.
Ela permaneceu idiota até a última página, o que me deixou totalmente PUTA.
Roberta não tirou um tempo para si mesma, não desenvolveu suas próprias raízes, não recriou a sua vida. Ela literalmente viveu com base nas decisões que outras pessoas tomaram para ela. Até mesmo o momento em que ela chora no altar com o mala do Kaique e desiste do casamento, foi algo que a autora fez questão de ressaltar que foi um plano feito pelo próprio Kaique, e não por uma decisão que ela tomou por ela. Por algo que ela fez por amor e respeito aos próprios sentimentos. Não. Kaique pensou antes e já arquitetou tudo antes. Bizarro!

Não enfrentou os problemas de frente e chorava igual um bebê quando as coisas apertavam. Não reagia; não dava a volta por cima.
Viveu a vida sendo moldada e que não estruturou uma essência sozinha.
A Roberta é o que o Kaique decidiu que ela fosse e isso não mudou. Algum traço rebelde, traiçoeiro e impulsivo? O máximo foi soltar um palavrão e pedir perdão pra Deus em seguida.
Jesus Cristo, não tem NINGUÉM que leve esse povo pra uma terapia? Se enxergar como uma criança que precisa de colo o tempo todo é problemático, 🤬 #$%!& !

Apesar dos pesares, foi um livro excelente! Inclusive, estou ansiosa pra cacete pelo livro do Leo. Estou apaixonada nele e eu nunca pensei que fosse me apaixonar por um loiro. Situação...

E ah! Espero ter menos da Roberta nos próximos livros.
E acredito que quem perdeu o iate foi o Gael hahahaha.

Miih.... 25/01/2023

Te juro amor em silêncio
Uma releitura bem gostosa....
Gostei muito da primeira vez e amei da segunda..... Só queria que a autora agilizasse nas continuações.
Elfa 25/01/2023minha estante
Uai você leu ele 2 vezes ?

Miih.... 25/01/2023minha estante
Sim.....foi uma releitura

Layla Karinny 13/01/2023

Sou apaixonada nessa série! Nesse livro! ?
Átila e Robie não decepciona nunca!
Raiza não decepciona.
Nem o papai e nem Romeu (apesar da dor de cabeça que ele me da depôs.), nem Léo e nem Gael e ganhamos Bruna de brinde.
E odiamos e amamos o diabo também.

Que livro! Que história! Que série!
Chorei tanto! Amei tanto!
Leiam!
O Mr. foda fantástica vale a pena. ??

Maria Clara 31/10/2022

ESSE LIVRO É PERFEITO.
A história te prende muito, os personagens principais são perfeitos!!Chorei muito lendo, confesso sksksk
Recomendo mto.

Yasmin 19/09/2022

Hoje sentir que queria muito falar sobre esse livro ! ????
Qual seria o resultado de uma vizinha tímida criada por freiras e o Mr. Foda Fantástica, cada dia uma em sua cama?! O melhor livro de romance que li nos últimos tempos !
Confesso que de início eu não sei muito para esse livro hahhha
Mas, quando engrenei, eu tava com dó de acabar e eu acabei kk
Me apaixonei pelo príncipe dos diamantes e na freirinha, aliás me identifiquei muito com ela !!
Senti as dores de ambos, um livro que trás assuntos bem sensíveis, como por exemplo abandono de incapaz.
O plot dele foi muito mais dolorido do que eu achei que seria (minha teoria tava toda errada).
Eu amei esse casal, amei os personagens secundários, amei cada linha !! Um mocinho que não gosta da palavra amor.
?Ele está me dando permissão para amá-lo, desde que eu faça isso em silêncio. E aí, coração?? - Roberta
Mas, um mocinho que mesmo sem dizer ama de todo coração !
Uma mocinha que mesmo sem entender as maldades da vida é resiliente e soube amar em silêncio.
?Te contei no dia em que nos conhecemos o quanto eu gosto de silêncio ? lembra encolhendo os ombros magros como se realmente pedir que se cale por mim fosse uma coisa simples. ? Não se preocupe! Consigo te amar em silêncio, querido ? promete abrindo um sorriso apaixonadinho que fode comigo. Não sou digno dele, mas prometo a mim mesmo fazer até o para ver esse sorriso todos os dias daqui para frente.?

Indico de olhos fechados!!!
#book #romancesnacionais #raizavarellaautora #tejuroamoremsilencio

Yasmin 30/06/2022

Emocionante ??
É um livro com uma história linda, que é impossível não se emocionar lendo. Os personagens são incríveis e a autora, com sua escrita impecável, fez eu me apaixonar por todos eles. Estou morrendo de curiosidade para ler a história dos outros príncipes do diamante.

Keterin 22/06/2022

Sou completamente apaixonada pela sua escrita... Átila virou meu príncipe encantado... Esperei e espero o tempo que for para me degustar de uma ótima leitura que nós estraga para todas as outras... Parabéns meu bem Raiza ??

Jessica1248 22/06/2022

Amor sentido nas atitudes é melhor do que em palavras.
Roberta uma quase freira e recatada, Átila um putiane assumido. Como poderia sair uma história de amor tão linda daí? E saiu...
Esse foi meu primeiro contato com escrita da Raiza e gostei muito. Foi uma viajem, dei umas boas risadas, mas chorei também.
Começando pelo Joalheiro, quem HOMEM é esse Senhor ? Que coração mais lindo, que alma mais pura e uma cabecinha bem criativa também, amor dele pela família é sem tamanho, ele e Dirce são uma ótima dupla hahahaha.
A Bruna,eu queria ela na minha vida e dividir os pijamas, Robie não teria uma amiga melhor. E os Príncipes? Leo conseguiu provar que as primeiras impressões não são as ficam realmente, ele se mostrou um fofo. Romeo me estressou de um jeito que me deu até ranço, mas deu pra sentir o amor e cuidado que ele tem os meninos. Gael é o boy da Bruna e isso não poderia ser melhor.
Kaike me fez odiar lo até os 45" do 2° tempo, e depois fui obrigada a morder a língua pq o que ele fez em toda vida da Robie e depois por ela e o Átila não tem como não sentir um carinhosinho por ele.
Átila, o príncipe, Mr F@da fantástica. Que passado desse cara, como ele é quebrado e como esses traumas dele o fez perder durante a vida. Mas o amor não precisa ser falado né, é mais importante ser demonstrado é isso foi mostrado em todo decorrer do livro. O amor e lealdade desses meninos é lindo, é quase palpável e não há palavra no mundo que possa descrever.
A amizade do Átila com o Rodrigo tbm é muito legal, teve cenas que deles que me emocionaram.
Enfim, estou com apertozinho no coração por ter acabado e meio chateada por não ter um epílogo, queria muito ver Átila e Robie como país, brincando de pega pega com uma garotinha e o Love, aposto que ia ser lindo.
Espero ver um pouquinho disso no livro do Romeo, que já estou ansiosa pra saber a história do verme e ficar um pouco mais com essa família linda.
E só uma mais uma coisa? QUEM SUMIU COM O IATE?????????

Isabelabenedetti 21/06/2022

Foi uma releitura.
Eu amei da primeira vez q eu li e amei agora.
Eu sou completamente apaixonada por essa história, amo os protagonistas e os personagens secundários, principalmente o Léo e o joalheiro.
Recomendo muito.
5??????????