Te Juro Amor Em Silêncio

Te Juro Amor Em Silêncio Raiza Varella

Resenhas - Te Juro Amor Em Silêncio

Miih.... 25/01/2023

Te juro amor em silêncio
Uma releitura bem gostosa....
Gostei muito da primeira vez e amei da segunda..... Só queria que a autora agilizasse nas continuações.
Elfa 25/01/2023minha estante
Uai você leu ele 2 vezes ?

Miih.... 25/01/2023minha estante
Sim.....foi uma releitura

letixxiar 29/01/2021

Apaixonada
Bom sobre esse livro: eu ri muito, por vários momentos eu ri muito. Também surge uma angústia da burrice dos protagonistas em um momento, não vou mentir. Mas gente é fofo, romântico e engraçado? Enquanto lia me sentia a melhor amiga dos personagens, incluindo os secundários, que pra mim foram super bem construídos e envolventes. Eu não sei por quem eu sou mais apaixonada na história na boa, acho que pelo maluco do joalheiro. Enfim, amei amei

Emile.Medeiros 20/08/2021

Sem palavras.
Já começo dizendo terminei no livro do Átila sem coragem para ler a primeira parte do livro Romeo(TBQR). Comecei na ler esse livro meio que já sabendo que ele poderia me causar um turbilhão de emoções, mas estou estarrecida. Eu me apaixonei pelo Átila, depois eu odiei ele, e eu o amei. Eu gostei da Robie, fiquei pé da vida com a Robie, quis pegar a Robie no colo.Eu quis matar o Kaique, depois que matar ele de novo, depois quis ajudar ele a dar uma surra no Átila e depois fiquei pedindo que um amor arrebatace o coração do diabo. Agora me conta como não se apaixonar pelo Léo, que príncipe meu Deus que irmão maravilhoso, que amigo lindo, ele me fez chorar horrores defendendo sua gatinha e peitando o Átila. Seu Joaquim é sem comentários ??, meu coração todinho para esse paizão.
Leiam, pq eu amei é ????? e favoritado ??

Yasmin 30/06/2022

Emocionante ??
É um livro com uma história linda, que é impossível não se emocionar lendo. Os personagens são incríveis e a autora, com sua escrita impecável, fez eu me apaixonar por todos eles. Estou morrendo de curiosidade para ler a história dos outros príncipes do diamante.

Keterin 22/06/2022

Sou completamente apaixonada pela sua escrita... Átila virou meu príncipe encantado... Esperei e espero o tempo que for para me degustar de uma ótima leitura que nós estraga para todas as outras... Parabéns meu bem Raiza ??

Grazieli 27/04/2021

Arrebatador, surpreendente, ri, chorei, senti raiva e até ódio e por vezes também me envergonhei. Um livro que nada é o que parece, uma pegada sexy, mas com um enredo envolvente.
Partiu livro II e aos Príncipes do diamante.

brianaste 07/02/2023

Empecilho do livro: Roberta Brasil
Sem dúvidas foi uma leitura incrível! Gosto de histórias que tem abandono parental e uma família constituída pela adoção. Faz parte de quem sou e de como quero ser mãe um dia. Foi incrível de se ler.
A construção da família Benite foi tão tão tão incrível que por diversas vezes você se via dentro dela. Não tem história melhor do que a que te insere no universo que a cerca.
Átila e a relação com seus irmãos e pai foi o melhor desse universo. A lealdade e o amor que todos eles construíram em meio a uma dor lasciva foi bonito demais de se ver.
Pensam em conjunto, como família, e não havia limites em se doar. São homens que não se importam com choros, abraços, carinhos, beijos, e amam dormir de conchinha uns com os outros.
Felizmente uma história que mostrou homens dividindo e expressando sentimentos, sem que isso fosse um traço apenas da mulher por ela ser mulher.

A desenvoltura do Átila foi impecável! Você se apaixona por ele gradativamente, entretanto, esse homem precisa de terapia e não de igreja. Isso me deixou irritada!
As confissões dele para o padre não deveriam ser consideradas um método de terapia. Ponto.

E também a Roberta ser extremamente infantil me incomodou MUITO.
Não existe uma adulta que goste de brincar de balão, pelo o amor de deus!

Apesar desses problemas que tiraram do livro minhas 5 estrelas, também teve a falta de amadurecimento da Roberta.
Ela não cresce em nenhum momento do livro. Não houve uma transição para a personagem.
Ela permaneceu idiota até a última página, o que me deixou totalmente PUTA.
Roberta não tirou um tempo para si mesma, não desenvolveu suas próprias raízes, não recriou a sua vida. Ela literalmente viveu com base nas decisões que outras pessoas tomaram para ela. Até mesmo o momento em que ela chora no altar com o mala do Kaique e desiste do casamento, foi algo que a autora fez questão de ressaltar que foi um plano feito pelo próprio Kaique, e não por uma decisão que ela tomou por ela. Por algo que ela fez por amor e respeito aos próprios sentimentos. Não. Kaique pensou antes e já arquitetou tudo antes. Bizarro!

Não enfrentou os problemas de frente e chorava igual um bebê quando as coisas apertavam. Não reagia; não dava a volta por cima.
Viveu a vida sendo moldada e que não estruturou uma essência sozinha.
A Roberta é o que o Kaique decidiu que ela fosse e isso não mudou. Algum traço rebelde, traiçoeiro e impulsivo? O máximo foi soltar um palavrão e pedir perdão pra Deus em seguida.
Jesus Cristo, não tem NINGUÉM que leve esse povo pra uma terapia? Se enxergar como uma criança que precisa de colo o tempo todo é problemático, 🤬 #$%!& !

Apesar dos pesares, foi um livro excelente! Inclusive, estou ansiosa pra cacete pelo livro do Leo. Estou apaixonada nele e eu nunca pensei que fosse me apaixonar por um loiro. Situação...

E ah! Espero ter menos da Roberta nos próximos livros.
E acredito que quem perdeu o iate foi o Gael hahahaha.

lartriz 23/05/2023

Te juro amor em silêncio
A leitura do livro foi uma experiência incrível, me prendeu muito e achei os personagens super cativantes, além de ser bem sensível e divertido, um equilíbrio perfeito. A única coisa que me incomodou foi o fato da Roberta ser muita infantilizada em alguns monentos, tipo ela tem 26 anos e é viciada em ter balões coloridos?

Camaleoa 30/03/2021

MEU DEUS! Eu não sabia o quanto eu amaria a escrita da Raiza! Sei que ela escreve e não é de hoje, mas eu a conheci pela série Príncipes do Diamante e foi incrível conhecer o trabalho dela por esse trabalho! Eu gostei tanto do livro, tem um clichêzinho tão gostoso, também trabalha assuntos muito delicados. A primeira história da série me deixou encantada mas eu já tô partindo pro segundo livro!

Jess Duarte 09/05/2021

Uns dos melhores romances q li!
Só posso dizer, por favor leia, não irá se arrepender.

Morri de rir
Me emocionei
Chorei
Fiquei triste
Me encantei.
Nunca me diverti tanto com personagens secundários, quanto nesse livro.
A autora está de parabéns.??

Fernanda Bard Chagas 21/02/2021

Pelas minhas freirinhas
Nossa, peguei o livro para me distrair do gênero de fantasia e encontrei um puta livro, que me fez rir, chorar, agonizar, xingar e tudo o mais.
Amei todos os detalhes da história, em como a autora me enganou direitinho todas as vezes que achei que ia ser super previsível, e não foi nada disso, foi um show de porradas na minha cara! Amei os protagonistas, cada personagem com seu jeitinho, cada um com sua história que seguiu fiel até o fim!
Estou curiosa para saber a narrativa dos próximos príncipes do diamante hahah

Nanda 06/06/2021

Emocionante
Juro pra vocês que li o livro inteiro com um sorriso no rosto. O livro é leve e engraçado, mesmo que em alguns momentos temas mais sérios sejam tratados, como o trauma do protagonista e os sentimentos de abandono de ambos, que foi tão bem colocado que parecia que estava acontecendo comigo.
Pelo lado do mocinho o livro segue os esteriótipos clássicos de bad boy com um trauma do passado que o impedi de se relacionar seriamente com alguém, mas pelo lado da mocinha é completamente uma quebra do que se é esperado quando se trata de mocinhas virgens, órfãs e criadas por freiras, ela é engraçada, segura de si e não precisa de um homem para salvá-la (na maior parte do tempo). O livro me provocou diversos sentimentos e me consumiu totalmente, não conseguia parar de ler, nos dias que eu fiquei lendo nem me lembrava como era ter uma boa noite de sono. O plot dos traumas do ?mocinho? me chocaram muito, fui completamente tombada pela autora, não era nada do que eu espera, quando eu digo nada é nada mesmo, 0, e olha que eu tinha uma teoria que fazia incrivelmente sentido.
As relações familiares são incríveis, o que me tiraram ótimas gargalhadas e fez me apaixonar por essa família nem um pouco funcional e tradicional. Temos que levar em consideração que eu tenho uma queda, que está mais para penhasco, por livros que tem velhinhos enxeridos com bengalas assassinas. Se você leu até aqui parabéns e queria dizer (seja não ficou claro) que eu super recomendo esse livro.

Maria Clara 31/10/2022

ESSE LIVRO É PERFEITO.
A história te prende muito, os personagens principais são perfeitos!!Chorei muito lendo, confesso sksksk
Recomendo mto.