Ameaça alienígena

Ameaça alienígena Markus Thayer

Resenhas - Ameaça alienígena

Reginato 09/10/2022

Planeta em perigo
O terceiro livro da trilogia "Guerra no Centro da Terra" vem deixar o leitor que gosta de ficção e histórias sobre Atlântida e Lemúria. Na história vem regada a espiritualidade e um romance de milênios o amor é eterno.

A história se passa no século XIX na Inglaterra ??????? com um mistério, um segredo e uma trama que envolve mais gente além do professor e seus 2 alunos. John McBrian não imaginava onde seria conduzido após a descoberta do mapa ? e a ida para Serra do Roncador.

O transmissor avançado começou a falar com John McBrian no navio ? e levou ao seu destino em abrir o portal e descobrir um novo mundo. Mas isso também fez inicialmente começar uma guerra no centro da terra. Nós demais livros ? 1 ao 3 vamos fazer uma viagem dentro de Atlântida e Lemúria.

No final deu tudo certo e o fim da guerra foi batizada com a coroação da princesa ?? Briela M. Após sua atuação nas batalhas como General da força Atlântida contra os Warnners (Largatos Reptilianos). John desarma a bomba de matéria escura e deixa segregado como Cavaleiro de fogo ?.

O livro é incrível... quem gosta de ficção com uma pitada de histórias e Física Quântica aqui você encontra tudo isso e muito mais. Uma viagem há 42 mil anos de Atlântida.