A sintonia Perfeita

A sintonia Perfeita Najh Molline

Resenhas - A sintonia Perfeita

Manu 22/01/2023

Engraçado e emocionante ??
Que livro perfeito! Eu amei demais, a leitura é muito fluida e envolvente, e te faz ler o livro rapidamente e te faz entrar dentro da história. Um romance muito bom, engraçado e emocionante. Me identifiquei muito com a Natália, com seu jeito desastrado de ser hahaha. E o Lucas então, perfeito demais. Um romance bem fofo, e com um final muito lindo, que fiquei apaixonada nesses dois.

Escritora Li 01/02/2021

A sintonia perfeita com nossos corações também
Nat nesse livro tem não só que lidar com as transformações do amor, mas com seu corpo, suas novas responsabilidades e vai amadurecendo ao longo da trama de uma maneira tão bela, apresentando uma mulher forte, vitoriosa e que, claro, encontra um lindo amor, para nos deixar também suspirando!

site: https://limendi.com.br/p/a-sintonia-perfeita/

ledo.literatura 14/01/2021

O livro me surpreendeu, me prendeu e me fez torcer por NA&LU, uma história que merece parte dois, simplesmente apaixonada pelo grãozinho de areia!

Rafa 17/11/2020

Amei!
Me surpreendi com o livro, não imaginava que seria assim quando li a sinopse. Me diverti muito lendo a história Na&Lu, me apaixonei por eles. Dei muitas risadas com o jeitinho doido da Nati.

Super recomendo!

Espero ler outros livros da autora.