Orçamento sem falhas Nath Finanças

Resenhas - Orçamento sem falhas

fer 13/03/2023

Orçamento sem falhas
Muito sucinto e organizadinho, eu gostei bastante! é bem básico, mas traz bastante inspiração para nos organizar financeiramente, e trabalha conceitos que são bons de ser revisados :)

12/03/2023

Proposta diferente
Aqui, a autora em questão não sai fazendo promessas absurdas do tipo ?fique rico investindo pouco? ou chamadas do tipo.

Ela de fato fala de finanças de forma simplificada pra galera de grana curta e endividades.

Leio conteúdos desse gênero há alguns anos já e ela é o que eu indicaria pra quem tá começando.

LenSa 10/03/2023

É um livro bem fácil de ler, bem didático. Porém os assuntos são abordados de maneira muito rasa, sendo apenas bom para um começo na compreensão de finanças é para quem é totalmente leigo nessa área.

JuLustosa 10/03/2023

Resenha de Orçamento Sem Falhas
Nath Finanças prometeu e entregou tudo. O livro fala sobre finanças de uma forma tão leve, clara e didática que fica difícil não entender. Amei o cuidado que ela teve de usar uma linguagem simples que todos entendessem e ainda colocar um glossário explicando palavras que talvez as pessoas não entendam. Com certeza vou acessar tudo que vem no anexo do livro e começar a cuidar melhor da minha vida financeira. Super recomendo esse livro para todos!

Dani 10/03/2023

Mto bom
Acompanho no Instagram, por várias indicações de pessoas que já seguia.
Ela fala de maneira simples e fácil de entender, objetiva.
O livro é um básico bem feito! Dá um norte e mostra a importância da educação financeira, para todas as pessoas! Indico a leitura para quem quer iniciar nos estudos, para pessoas que já sabem o básico e querem se aprofundar, não seria o livro ideal.

Mila 23/02/2023

Excelente
Entrega o que promete. Objetivo, didático e realista. Dá pra ler rápido e ir fazendo as adaptações/mudanças enquanto se lê. Recomendo demais!

Erica 22/02/2023

Livro iniciante
Livro de linguagem simples, que pode ajudar muito pessoas endividadas que não possuem muito conhecimento em como se organizar.
Não recomendo para quem já tem um nível de conhecimento em finanças mais elevado.
Mas se é iniciante é um bom começo.

Gustavo.Marigo 17/02/2023

Finanças
Alguns conceitos mudam bastante para cada pessoa, por exemplo o cartão de crédito pode ser uma cilada porém o mesmo trás mais benefícios que um cartão de débito .

Thaís Brito 09/02/2023

Um ponto de partida
Eu confesso que esperava um pouco mais da leitura em termos de detalhes práticos, porém compreendi que ela é um ponto de partida em linguagem bastante acessível para quem quer começar a pensar sobre a própria organização financeira. O mérito é reconhecer que nem todos partem das mesmas condições, então trazer essa reflexão para quem vive em situações bem apertadas é muito importante. Gostei dos pontos abordados e fiquei com vontade de pesquisar mais a fundo sobre tópicos específicos.

jdelisiario 03/02/2023

Orçamento sem falhas
Um livro que realmente traz o básico que todos devemos saber sobre finanças.

Gostei bastante da linguagem simples e exemplos dentro da minha realidade.

Ao que tudo indica eu já sabia boa parte dos conceitos, não sendo tão analfabeta bancária quanto eu supunha. Então agora é colocar em prática os ensinamentos.

#leituraTerapia

Biblioteca Álvaro Guerra 02/02/2023

Em orçamentos sem falhas, Nath Finanças vai ajudar você a melhorar sua relação com o dinheiro, refletir onde é possível economizar, parar com os gastos desnecessários, entender todos os nomes que aparecem no aplicativo do banco e se organizar para enfim pagar as dívidas.
Mas sair do vermelho e ter dinheiro no fim do mês é apenas o começo: com os conselhos e dicas da Nath, você também vai aprender a poupar para sua reserva de emergência, entender melhor sobre investimentos e fazer planos viáveis para os próximos anos.

site: http://bibliotecacircula.prefeitura.sp.gov.br/pesquisa/isbn/9786555601565

antonieti 25/01/2023

Um bom livro
Todos os conceitos são muito bem descritos, mas realmente é pra alguém que sabe pouco ou nada de educação financeira. Mesmo tendo lido outros livros da área da pra aprender alguma coisa nova

CarolBapt 24/01/2023

Que livro didático!! Gostei demais, tudo explicado da forma mais acessível possível, excelente para todos que querem iniciar sua educação financeira e melhorar sua relação com o dinheiro. Deveria ser livro didático nas escolas!

Caroline1525 23/01/2023

Introdutório e prático.
Rapidinho, básico, com dicas práticas e linguagem acessível. Nesse livro Nath Finanças traz o tema de forma leve e bem introdutória, ideal pra quem está começando a estudar. Sem culpar ao leitor por sua dificuldade financeira, muito pelo contrário: o acolhe porque também já passou por isso.